Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 6
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

gentemm!! aqui esta incluido o final do cap 5 e o cap 6 completo. e comentem, por favor. ta muito boa a historia, cheia de emoçoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/6

-Eu quero ajuda! Eu preciso de ajuda! ME AJUDA!!!

 

Ainda colocando o coração pela boca, eu arranquei as mãos gélidas de Jasper da minha camisa. Ele ainda gritava coisas desconexas e desesperadas. Eu não estava entendendo nada.

 

-Caramba, Jasper! - Eu tive que gritar. - Eu quase enfartei!

 

-Não tem problema! Seu pai é medico e minha mãe também! Me ajuda, cara! Por favor!

 

Ele começou a se embaralhar de novo.

 

-Para com isso! - Disse, irritado. - Eu não to entendendo droga nenhuma! Fala devagar!

 

Eu terminei de entrar no quarto e fechei a porta. Ele sentou na minha cama e eu puxei uma cadeira, olhando-o, esperando.

 

Ele respirou fundo e prosseguiu.

 

-Ed, eu preciso de ajuda.

 

-Essa parte eu já entendi. - Meus ouvidos que o digam. - Mas o que esta acontecendo pra te deixar tão desesperado, Jazz?

 

-Ed, eu tô de quatro pela Swan.

 

Meu primeiro impulso foi de matá-lo. Torcer seu pescoço até que ele ficasse roxo. Passaram pela minha cabeça pelo menos cinco maneiras diferentes de acabar com ele de forma lenta e dolorosa.

 

Foi aí que eu me lembrei que nessa droga de cidade existem três Swans. Bom, agora duas, já que Rosalie passa agora a maior parte do tempo em Olympia.

 

-Edward, você esta bem? Por que você esta roxo?

 

A expressão confusa dele transformou-se em uma risada alta. Fiquei confuso.

 

-Ed, você achou que eu tava falando da sua Swan?! Da Bella?!

 

-Na verdade, sim. - Admiti. - Mas percebi que não podia ser. Afinal, se fosse você não me contaria, não é?!

 

-Não. Eu contaria ao Em.

 

Eu ri.                                                                                                                              

 

-E então? Qual delas esta enlouquecendo o centrado Jasper Hale.

 

Ele suspirou pesadamente.

 

-O que? - Agora eu estava confuso de novo. - Vem cá, jazz, quando a gente se apaixona não fica feliz?

 

-Eu estaria, Ed. Se eu não soubesse que tenho que esquecê-la.

 

Ah! Ótimo! Valeu mesmo, Jasper! Se eu estava confuso antes, imagina agora!

 

-Ok explica isso direitinho. Pergunta numero 1: por quem você esta apaixonado? Pergunta numero 2: por que você tem que esquecê-la?

 

-Resposta numero 1: Alice Swan.Resposta numero 2: acho que ela esta ficando som o meu irmão.

 

Eu parei de respirar. Coitado do Jasper! Por isso ele estava tão transtornado. Eu nem queria imaginar como me sentiria se a Bella ficasse com alguém. Acho que eu morreria.

 

-Caramba. O Emmet e a Alice? - Confesso que me parecia mio desproporcional.

 

-Bom, eu tenho quase certeza.

 

-Jasper, cuidado para não se precipitar.

 

-Ele esta ficando com uma das Swan. Disso eu tenho certeza. Ele te ajudou com a Bella, Rosalie quase não fica aqui e eu notei certos olhares essa semana.

 

O Jasper não era tão perceptivo. Aliás, ele não era nada perceptivo. Então como eu não vi esses olhares?

 

-É claro que você não viu, Ed? - Zombou ele, lendo meus pensamentos. - Você já é bem desligado, imagina com a Bella te dando mole!

 

Eu o ignorei.

 

- Mas como você tem tanta certeza que ele esta mesmo ficando com uma delas?

 

-Simples, Ed. Ele passa o dia inteiro lá. Eles são muito amigos. Os quatro. E ele volta pra casa bem feliz e com um cheiro de perfume de flor que todo mundo nota. Mas as três usam perfume de flor, então...

 

-Perae! Eles são amigos?! E porque o Emmet nunca me ajudou com a Bella?

 

-Você conhece o Emmet. - Ele deu os ombros. - Ele não ajuda com garota nenhuma se você não pedir ajuda. Segundo ele, se nenhuma das partes demonstrar interesse em se arriscar, não da certo. Edward, eu preciso de ajuda.

 

-Mas, Jasper, o que eu posso fazer. Sua decisão esta tomada.

 

-Saia comigo.

 

Eu fiz uma careta.

 

-Olha Jasper, me perdoe. Você e bonitinho, e tal, mas eu gosto e de mulher. Gosto muito! E você não tava louco pela Alice?

 

Ele riu sem muita vontade da minha piada fraca. Bom, foi péssima, mas ele riu um poço.

 

-Você entendeu! Hoje tem a festa da Stanley e você vai com a Bella, eu sei. Dou a maior força pra que vocês dois fiquem juntos de uma vez. Mas e amanha? Por favor, vem comigo. Eu preciso sair. Ir até Olympia, Seattle... Até Port Angels serve. Mas eu preciso sair de Forks. Preciso ver outras pessoas, conhecer gente nova, sair desse marasmo de cidade pequena. Você vem comigo?

 

Eu respirei fundo.

 

-Jazz, ainda acho que você deveria conversar melhor com o Em. Ele é seu irmão, vai te falar a verdade. Vá à festa da Stanley hoje, fique com quantas você conseguir, mas cuidado para não olhar muito para a Alice. Você sabe tão bem quanto eu que você não e dos mais discretos. Da muita bandeira. Amanha a gente dá umas voltinhas por umas boates em Seattle, ok?

 

Ele sorriu.

 

-Cullen, você é o máximo.

 

Depois que o Jasper saiu, eu corri para o banho. Ainda eram seis horas, mas eu estava nervoso demais.

 

Vesti uma camisa azul com um casaco de capuz branco com o desenho de um dragão vermelho nas costas. Meus tênis eram brancos, da adidas.

 

Desci as escadas rapidamente.

 

-Own! Como meu bebe esta lindinho.

 

Eu baguncei meus cabelos.

 

-Mãe... É só mais uma festa...

 

-Você já sabe, Edward. Se beber demais ligue e nós iremos buscá-lo.

 

-Eu sei pai. Mas não vou sair agora. - Eu dei um sorriso malicioso. - É muito cedo para ir buscá-la...

 

Eu sempre tive um relacionamento muito bom com meus pais. Era normal para mim contar que estava saindo com alguém, mas raramente contava quem era antes de pelo menos um mês de namoro. Eles nem tinham ciência do meu “encantamento” pela Bella.

 

-Deixa eu adivinhar... Você não pretende nos contar quem é, acertei?

 

Assenti e me sentei ao lado deles na sala de estar.

 

Eu me distrai com um programa bobo de baleias e acabei perdendo a hora. Corri.

 

No raque, ficavam os celulares, as carteiras e as chaves, minhas e de Carlisle. Esme deixava tudo na bolsa, dentro do armário dos casacos.

 

Eu peguei tudo muito rápido e corri para o carro.

 

Quando cheguei à casa da Bella, eu senti um enorme alivio. Bati na porta e esperei. Uma morena de vestido vermelho, argola e saltos prateados e cabelos presos em um rabo de cavalo veio me atender. Ela sorriu. Eu e qualquer garoto daquela cidade conhecíamos muito bem aquele sorriso caloroso. Rosalie Swan.

 

-Oi! Hum... Edward Cullen, certo?!

 

-Certo. - Eu retribuí o sorriso.

 

-Olha, meu pai já saiu para a delegacia, então, se você quiser entrar um pouco, não tem problema. Mas se você estiver tão apressado quanto sua cara denuncia, então tchauzinho, por que a Bella esta pronta a horas.

 

Ela riu e eu tive que acompanhá-la. Afinal, eu também estava.

 

-Tá! Ok, Rose! Já ajudou o suficiente. Saia.

 

Rose piscou para mim.

 

-Beijinhos, Cullen.

 

-Swan.

 

Ela riu de novo.

 

Quando ela se afastou da porta eu pude ver a Bella com clareza. Caramba! Ela estava magnífica.

 

Seu vestido era um tomara que caia preto com um decote comportado. Era preso abaixo do busto, mas terminava balonê, na metade da coxa. Ela usava brincos grandes, um “B” no pescoço e saltos altos, todos dourados. O cabelo estava cacheado e a maquiagem era bem forte. Eu quase caio para trás.

 

Ela sorriu. Acho que a intenção do visual era mesmo me fazer babar. Deu certo!

 

Dando um passo a frete, Bella entrelaçou meus dedos aos dela. Ela desviou o rosto de nossas mãos para o meu rosto e sorriu. Eu tinha certeza que era um sonho. E eu não queria acordar.

 

-Vamos, Cullen?

 

Eu sorri.

 

-Vamos, Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descupem nao ter postado nates, mas vou fazer 15 anos esse fds e minha vd ta uma loucura!! valew pela compreensao.
comentemmm!! eu to fikandu desestimulada... *cara de cachorrinho molhado* kkk bjoeess