Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 34
Fase2 - 5. "Coisas ruins sempre ocorrem em serie."


Notas iniciais do capítulo

O título diz tudo, neh?! É um dos enunciados da lei de Murphy.

A música nao tem em nenhum outro site, entao tem que baixar, e a letra tambem nao existe na internet. Mas, por favor, nao leiam se ela, ok?!

A música eh "Cry", do Jason Walker. Se voces nao tiverem ela, o site é:
http://www.4shared.com/file/161569976/a8f09584/Jason_Walker_-_06_Cry.html?s=1

Escutem.

Eu nao vou falar depois de capitulo tambem.Voces sabem o que eu quero. É pequeno, mas muito forte.

bJOEss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/34

Quando Bella me ligou, contando que meu irmãozinho estava nascendo, eu não pensei duas vezes. O aeroporto nunca me pareceu tão longe e um avião nunca voou tão lentamente. Sem contar o tempo que eu esperei nos dois aeroportos.

Quando eu cheguei ao hospital, o meu nervosismo e a minha felicidade foram substituídos pela confusão. O circo pegava fogo. Alice abraçava minha Bella, ambas aos prantos. Elisabeth estava jogada de joelho no chão, choravam também. Meu pai era amparado por Richard, Jasper e dois enfermeiros. Ele gritava como se estivesse sendo consumido por fogo de dentro para fora. O clima era denso. Eu senti o torpor me dominar.

Eu simplesmente não podia calcular ou entender o que se desenrolava ali. Eu não queria entender. Mas meu corpo já reagia, e eu sentia as lagrima escorrerem lentamente pelo meu rosto, mas não ouvia nada. Não pensava. Vi outro enfermeiro se aproximar do meu pai. Pouco depois, ela caiu. Sedativo? Eu não sabia. Eu não pensava. Depois que ele apagou, Richard se dirigiu a esposa. Bella se virou para mim e soltou Alice. Parecia que meu amor falava algo. Gritava. O que ela estava dizendo?

Todos me viram. Jasper amparou a Alie e Bella veio ate mim, se abaixou, e me abraçou. Foi ai que eu notei que eu havia caído de joelhos. A barriga dela era enorme, ela não devia fazer isso. Mas eu não conseguia repreende-la. Eu não podia falar nada. Eu apenas via. Sem ouvir, sem falar, sem processar. Apenas... Sentia. Ate que eu ouvi.

-Edward, meu amor. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui meu amor.

Era só um sussurro. Mas serviu para me despertar, e eu, automaticamente, transmutei minha dor em raiva e revolta.

-NÃO VAI FICAR NADA BEM!! – Gritei, me levantando. Bella parecia assustada, mas eu não conseguia me importar.  – EU QUERO VER INHA MÃE!! EU QUERO MEU IRMAO!!

Ela conseguiu, por fim reagir.

-NÃO GRITA COMIGO, CULLEN!!! ACHA MESMO QUE EU NÃO SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTA SETINDO?!!

Eu me virei instantaneamente para a Alice que chorava e me fitava, inexpressiva.

Bella levantou dom dificuldade e se aproximou de mim.

-Eu podia ser só uma criança, Edward. – Disse, baixo. Ela fitava meus olhos carregados de medo com intensidade. – Eu não compreendia direito. Mas eu me lembro que cada momento!  - Ela voltou a gritar. – NEM O DIA EM QUE FUI ESTUPRADA FOI TAO DOLORIDO!!! NADA SE COMPARA A DOR DE PERDER A MINHA MÃE!! A AGONIA DE NÃO SABER SE EU PERDERIA A ALICE!! EU TINHA UM ANINHO, E SENTIA A DOR DO MEU PAI ATE DEPOIS QUE ELE FOI SEDADO!!!! EU... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

O grito de Bella foi sucedido por sua queda. Instintivamente, eu me precipitei sobre ela, que ainda urrava de dor. Sangue escorria por suas pernas.

-ELISABETH!!!

Foi tudo que eu consegui gritar. Era desesperador. Eu acabara de perder a minha mãe!! Bella também?!!

Ela foi levada de mim. Eu chorava. E gritava.

-NÃO!! BELLA TAMBÉM NÃO!!! BELLAAAA!!!

Senti os braços de Richard e Jasper me segurarem.

-De novo não!! – Praguejou o médico

Vi Bella ser posta em uma maca e levada pra dentro de uma sala. Elisabeth, ainda chorando, entrou atrás. Ela só mexeu os lábios, mas eu entendi. Eu vou cuidar dela.

Naquele momento, eu só pude aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!