Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 33
Fase2 - 4. Perdas e Ganhos


Notas iniciais do capítulo

Apesar do numero de reviews*olhar ameaçador*, situaçoes desesperadoras exigem medidas desesperadas. Meu tempo esta se esgotando, entao comentem como nunca esse cap e o anterior.

Música para ir carregando:
http://www.youtube.com/watch?v=oqJG9aODv4Q&feature=related

Mesmo esquema, apareceu o nome, play. Escutem a música, senão não é a mesma coisa. PRECISA DA MÚSICA!!

Vocês sabem o que eu quero. Não há espaços para palavras depois desse capítulo...

bJOEss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/33

Eu andava uma pilha de nervos desde que Esme completara oito meses de gestação. Hoje ela já tinha nove meses, e isso não ajudou em nada no meu controle emocional. Apesar de estarmos em março, Bella estava na cidade. Ela vinha mensalmente desde que as aulas começaram em Yale. Escolhera fazer o pré-natal aqui, com a doutora Hale. Elisabeth não podia estar mais animada com os dois bebes que estavam a caminho.

Ela vinha sempre na sexta e voltava no domingo. Eu achava esforço demais e Edward, Charlie, Richard Emmet e Jasper concordavam comigo. Mas contra nos havia a vontade da própria Bella e o apoio das mulheres das três famílias. Ou seja, era uma batalha perdida.

Hoje era sábado, então Bella estava na cidade. Eu a deixei com Esme e Alice no consultório da doutora Hale, enquanto voltava para o meu plantão. A consulta terminaria logo e Esme levaria Bella para casa. Ela insistia em dirigir.

Eu estava me preparando para sair quando sou jogado para trás com violência, por pouco não cai. Fitei a pessoa vermelha e ofegante tinha em meus braços. Ela parecia meio nervosa.

-Alice, o que houve?

-Esme. Esta nascendo.

Eu não esperei mais um segundo, não falei com mais ninguém. Minhas pernas me guiaram automaticamente para a área da maternidade. Cheguei com o coração prestes a sair pela boca.

-Onde ela esta? Como esta o meu filhinho? Meu Jacob já nasceu?

Eu disparava as perguntas a uma velocidade alucinante. Fui interrompido quando identifiquei alguém gritando o meu nome.

-Carlisle, acalme-se! Ela esta lá dentro! Vai ficar tudo bem.

Depois que a Bella disse isso, eu consegui sentar. Ela me trouxe um copo de água e sentou ao meu lado. Eu contava minhas respirações ate cem e começava de novo. Nesse meio tempo, Bella convocou os Hale e os Swan. Rosalie e Emmet estavam em Olympia. Edward, em Connecticut.

Não sei quanto tempo depois, eu finalmente me voltei para Bella e perguntei o óbvio, que me passara totalmente pelos sentidos.

-Por que eu não estou lá dentro? – Ela deu uma risadinha.

-Esta nervoso demais, Carlisle. É melhor que não entre. Pra se ter uma idéia, só lembrou disso agora.

-Há quanto tempo esperamos? – Queria ter uma noção do tempo que estava demorando.

-São quase onze horas da manha.

Eu assenti, apesar de não ter idéia do que queria dizer, mas eu sabia que estava demorando.

Eu já era pai. E era medico. Não deveria estar nesse nervosismo todo, mas eu estava com um pressentimento ruim. Não sei porque, eu nunca fui muito de sexto sentido, nem esse tipo de coisa. Isso sempre foi mais a cara da Esme, mas...

 

Down – Jason Walker

 

De repente eu notei uma agitação que não era normal. Percebi que enfermeiros entravam e saiam da sala onde Esme estava em uma velocidade que não era normal. Meus músculos retesaram e eu dei os primeiros sinais de desespero.

-O que esta havendo?? – Perguntei alto, enquanto me precipitava em direção à sala. Richard me segurou.

-Calma, Carlisle. Vai ficar tudo bem.

I don't know where I'm at
I'm standing at the back
And I'm tired of waiting

Mas eu podia ver o desespero estampado no rosto da equipe. Pude ver uma enfermeira derramar uma lagrima.

-NÃO!!! NÃO PODEM ME PRENDER AQUI!!! – Eu estava gritando em total desespero. Sentia minha alma deixar meu corpo e meu coração se retorcia em agonia.

-CALMA, MEU AMIGO!!

I'm waiting here in line
I'm hoping that I'll find
What I've been chasing

Mas Richard não estava em condições de me acalmar. Ele também estava nervoso. Eu não sabia onde estava o resto da minha família. Eu não via a cena se desenrolar ao meu redor. Eu não via mais o entra-e-sai da equipe na sala.

Eu estava totalmente alheio ao mundo, meu mundo se resumia a dor e a agonia da espera, do medo, do desespero, da angustia.

 

I shot for the sky
I'm stuck on the ground
So why do I try?
I know I'm gonna fall down.

E eu gritava. Não saiam mais palavras de minha boca. Eu só queria gritar. Entender o motivo das enfermeiras deixarem o quarto aos prantos. O motivo de o meu filhinho ter sido retirado pela perdiatra do quarto as pressas.

De repente, tudo cessou. Eles pararam de entrar. Pararam de sair. E o que veio a seguir me derrubou.

 

I thought I could fly
So why did I drown?
I'll never know why
Its coming down, down, down.

Elisabeth finalmente deixou o quarto. Seu rosto trazia uma expressão derrotada. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto não comportava a quantidade de lagrimas que começava brotava-lhe aos olhos.

E eu articulei uma palavra.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!


I'm not ready to let go
Cause then I'd never know
What I could be missing.

 

 

Meu grito de dor e desespero ecoou pelo hospital, mas eu não ouvi. Só vi o gesto brusco e furioso de Elisabeth ao atirar a mascara ao chão e pisar sobre ela, antes de cair de joelhos e ser amparada por Jasper.

Meu peito estava cortado. Minha dor me dilacerava por dentro e eu era puro desespero.

Minha vida. Meu amor. Minha Esme.

 

But I'm missing way too much
So when do I give up
What I've been wishing for?

 

Onde ela estava? Eu queria vê-la!!

Minhas palavras e gritos e choros ecoavam como uma alma que clamava por uma eternidade feliz que jamais seria capaz de alcançar. Dentro de mim, a cada batida de um coração em ritmo frenético, o mesmo era transpassado por uma adaga de desespero.

 

I shot for the sky
I'm stuck on the ground
So why do I try?
I know I'm gonna fall down

 

Minha Esme me deixou. Ela se fora.

Eu lutava contra os braços de Richard como um animal enfurecido. Lutava para chegar ate onde meu amor estava. Ouvia vagamente o choro do meu amigo e o de outros. Percebi, que Richard não fora suficiente. Jasper e dois enfermeiros me seguravam também, mas eu tinha a força de um coração dilacerado, e a agonia me impulsionava cada vez mais forte, mas ninguém me permitia ir a ela.

 

I thought I could fly
So why did I drown?
I'll never know why
Its coming down, down, down.

 

Não senti a agulha. Apenas percebi o efeito do sedativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!