Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 3
Papo cabeça...


Notas iniciais do capítulo

esse é so o emmet com onda... mas leiam. ta massa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/3

Pausa para um momento histérico totalmente gay:

 

ELA ME QUER! ELA QUER QUE EU CHEGUE NELA! ELA QUER TER ALGUMA COISA COMIGO! SÓ NÃO SEI O QUE... E NÃO IMPORTA! EU A QUERO! E ELA ME QUER! AAAAAAHHHH!

 

Fim do momento histérico totalmente gay:

 

 

 

Bella já havia saído há uns cinco minutos e eu ainda não havia me movido um milímetro. Eu desabei no banco de novo. Fiquei parado, processando as informações...

 

Fui acordado dos meus devaneios por uma Stanley muito apressada e uma tapa certeira na maça esquerda do meu rosto. Doeu.

 

-O que você quer Stanley?!

 

-Finalmente, Cullen! - Ela estava irritada. Eu apanhei e ela se irrita! Logo em seguida ela abriu um sorriso largo. Garota estranha! - Eu vou dar uma festinha lá em casa na sexta, pra comemorar o nosso início do fim, já que esse e o nosso ultimo ano nessa vida e aí... - Ela jogou os braços pra cima e disse agudo - Faculdade! - Eu fiquei procurando onde enfiar a cara... - E ai, Edward? Você vai?!

 

-Não sei, Stanley. - Ela era insuportável. Não que eu não gostasse dela. Ela era bem legal comigo. Mas eu não gostava do jeito dela se esfregando em mim. Nunca entendi porque ela fazia isso...

 

-Aaahh,Eediii!! Pleeeaseee!! - Serio. Eu realmente não entendo essa garota. Pra que todo esse desespero? Eu não queria ter que ser rude com ela, mas era melhor ela parar logo com essa melação. 

 

-Eu vou ver, Stanley. - Eu tentei ser gentil. Mas eu tinha o estranho hábito de não decorar o primeiro nome das pessoas...

 

-Vai fazer o possível?-...

 

-Vou. Vou tentar ao máximo, mas não prometo nada.

 

Ela sorriu de novo, me deu um beijo estralado na bochecha e saiu saltitando atrás do Newton. Eu, hein!

 

 

 

Passei o resto do dia pensando no que a Bella havia dito. Se alguém disser que eu dormi duas horas naquela noite pode se considerar alguém com uma visão otimista dos fatos.

 

No dia seguinte, nos voltamos ao papo monossilábico. Eu já estava completamente perdido.

 

Passamos a aula toda trocando olhares, mas sempre de soslaio. Não falamos nada.

 

No almoço, ela sentou de costas para mim. Eu já sabia o que teria que fazer. Só havia uma saída. Eu pediria ajuda a única pessoa naquela escola que poderia saber exatamente como me ajudar: Emmet Hale.

 

Emmet era bem mais esperto do que a maioria pensava. Ele tinha um dom, sei lá! Ele conhecia bem as pessoas. Sabia agradá-las. Sabia irritá-las. Era especialista em ser humano.

 

Lia livros e mais livros sobre o assunto. Era por isso que não estudava muito. Repetira o penúltimo ano por passar as aulas na biblioteca lendo. Acho que ele só assistia realmente e com freqüência as aulas de educação física e sociologia... Agora, estava tomando jeito... Mais ou menos. Cursava o ultimo ano.

 

Mas apesar de tudo isso, ou por causa de tudo isso, ele era perfeito para me ajudar agora.

 

Claro que eu não contaria tudo. Eu editaria.

 

-Em, preciso de ajuda... - Principiei enquanto nos sentávamos para almoçar.

 

Ele fez uma cara de falsa surpresa.

 

-Não! O que?! O super Edward Cullen eu me viro sozinho esta pedindo a minha ajuda? A ajuda desse mero mortal? - Jasper riu.

 

-Hoje chove!

 

-Não, Jazz! Hoje não chove. - Emmet riu também. Cada um levou a tapa que lhe cabia.

 

-Emmet! É serio, pô! Eu to com um problemão aqui! Uma garota anda me passando umas indiretas. - Bem diretas por sinal... - Eu não sei como reagir!

 

-Bom, saber que uma garota esta te dando umas indiretas e de praxe. Pra você ter notado ela não deve ser das mais discretas. Se você me disser quem, eu poderei te ajudar mais. Porém eu tenho certeza que você não vai dizer. Não quer que eu saiba. Então começaremos com o básico. Você ta afim? - Eu disse que o cara era bom!

 

Ele bebeu um gole de refrigerante e Jasper mordeu a pizza. Eu pensei um pouco e respondi:

 

-Tô! Muito afim. Há muito tempo.

 

Depois foi tudo muito rápido. O refrigerante do Emmet voou da boca dele e o Jasper entalou. Ele tossia desesperadamente.

 

-Isabella Swan ta te passando indiretas?! - Emmet quase gritou. Ofendeu. Jasper tentou acompanhar, mas ainda estava engasgado.

 

-Shiii...!! - Eu disse, irritado. - Fala baixo! Ela ta bem ali! Como sabem que é ela?

 

Jasper se recuperou e respondeu ainda ofegante.

 

-Para saber dessa nem precisa ser o Em. - Emmet riu. - Ela é a única garota que você olha.

 

-E a única que me olha é ela!

 

Eles riram mais. Ok! Agora eu estava completamente confuso! Alguém podia me explicar que palhaçada era aquela! Qual era a graça, agora!

 

-Ed! - Disse o em, ainda tentando respirar. - Eu sei que você é completamente cego. Mas ver você admitir ainda é hilário!

 

-Admitir? Admitir o que?

 

-Nada. Esquece. - Ele ficou serio de novo. - Escuta bem, e faz exatamente o que eu te disse, ok?

 

 

Sanley

 

 

Newton


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dica: eu nao vou colocar exatamente o que ele diz, mas vai dando pra notar... reviws?