Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 28
Primeiros passos [BÔNUS] PDV Bella


Notas iniciais do capítulo

gentem, tai mais um bonus! eu quero postar tudo ate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/28

 

Eu fui com Alice, no carro dela. Chegamos meio que em cima da hora. Ela pareceu nervosa enquanto saia do carro, mas eu não entendi muito bem o motivo. Fomos para os armários, onde conversamos um pouco sobre banalidades e depois nos dirigimos às salas de aula. Era agora!

- Oi, Edward. – Principiei, escondendo ao máximo meu nervosismo. Era estranho. Eu não ficava assim com facilidade. Ele, porem, parecia tão confuso que nem notou.

-E aí? – Até agora, o de sempre.

-Como foi de férias? – Resolvi tentar começar o diálogo assim. Mas ele ficou só parado, me olhando, como se estivesse hipnotizado. - Você esta bem?

-Sim, estou, desculpe. – Ele pareceu sair do transe. - Quanto às férias, foram boas... Normal.

-Ficou aqui em Forks? – Como se eu não soubesse. O Emmet fora muito eficiente, fato, mas eu não daria bandeira. Bom... Pelo menos não agora... Alem disso, quero prolongar essa conversa.

-Fiquei. De vez em quando era meio entediante, mas eu gosto de ficar sozinho às vezes. Só de vez em quando. É bom. Um pouco. Não que eu não goste de companhia, é só que... – Eu não me contive. Eu tinha que rir! Ele era tão absurdamente tímido que estava estupidamente confuso, ridiculamente tagarelando e incrivelmente lindo assim. - Desculpe. – Tentou. - Mas, e você? Como foi de férias?

O professor chegou e a começou a explicar. Eu até gosto de biologia, mas não queria deixar de falar com ele. O som de sua voz me fazia bem.

-Bom... Entediante não foi... - Rimos baixinho. - Mas fiquei muito mais tempo no shopping do que gostaria... - Rimos de novo. Estávamos presos em nosso mundinho. E era muito, muito bom.

-Cullen e Swan. – E agora a praga do Sr. Banner  nos tratara de destruí-lo... E parecia irritado. Fiquei morta... - Eu acho -Continuou - que o namorinho de vocês pode esperar o fim da aula não acham? O ano só esta começando. Então vamos ter um pouco de responsabilidade?

Se eu estava com vergonha antes, essa me fez corar ainda mais. tinha certeza que parecia um pimentão agora... Percebi Edward me olhando. Ele parecia encantado... Mas isso seria bom demais pra ser verdade, então eu provavelmente estava enlouquecendo. Contanto  não pude conter um sorriso. Essa conversa ainda não acabara...

Me obriguei a prestar atenção a aula.

 

Eu não vi minha irmã pelas aulas seguintes. Eu conhecia aquela maluca. Ela estava aprontando. Suspeito também que ela faz planos com o Emmet pra usá-lo pra causar ciúme em alguém. Mas ela não contava e eu não gosto de cobrar esse tipo de coisa da Alie.

Não me levem a mal. Não é que o meu relacionamento com minha irmã fosse ruim. É só que eu não costumava fazer esse tipo de pergunta. E não gostava de responder. Principalmente em se tratando da Alie. Tudo bem. Pegou mal de novo. Vou explicar.

A Alice é a mais nova. Minha mãe morreu quando ela nasceu. Morreu de parto na verdade. Eu nunca quis saber o motivo exato. O fato, é que isso fez Alice nascer mais frágil. Como meu pai estava destruído e eu e Rose tínhamos um e dois anos, respectivamente, ela acabou ficando cinco anos sob os cuidados de tio Aro. Foi assim que ela desenvolveu um a forte ligação com ele e o seu mundo, o mundo da moda.

Como ficamos só eu, Rosalie e papai, e este ultimo se atolou em trabalho como válvula de escape, eu fiquei muito próxima a minha irmã mais velha.

Ao mesmo tempo, o mundo confuso em que ela passou seus primeiros anos a tornou mais espalhafatosa que a maioria dos seres humanos considerados normais. E tudo o que eu não precisava no meu plano de ser eu mesma era de uma irmã maluca tentando me vestir e me arrumar feito Barbie.

Eu gosto de me arrumar, ok? Escolher roupa, usar maquiagem, cremes, hidratantes, óleos... Mas, sinceramente, não vejo necessidade em um vestido D&G com strass e uma Jimmy Choo com um salto de 15cm quando se tenciona apenas assistir aula!!

Foi esse o argumento que eu usei com a Alice pra evitar ter que acordar duas horas antes do colégio só pra me arrumar! Então, se ela descobre isso, é o fim pra mim! Logo, melhor fugir.

 

Na hora do almoço, estava sol. Opa! Perae!! SOL?!!! EM FORKS??!!! MILAGRE!!!!

Eu é que não perco esse dia de sol!! Eu cansei de ver o sol em Miami, mas aqui é Forks! Tenho que aproveitar! Vou levar a Alice pra almoçar lá fora!!

-Quem, eu?!! Nem morta! - Talvez não...

-Ai, Alieee... pleeease...  Aqui é Forks!! E tem sol hoje!! Agente pode nunca ter essa oportunidade de novo!! - Ok. Ache que me excedi. Ela revirou os olhos.

-Olha o drama, Bells. Eu passei 40min fazendo chapinha! Não vou me arriscar a pegar chuva! Se quiser ir, vá. Eu fico!

Ok. Não ia adiantar discutir e esfregar na cara dela que o cabelo dela já é tão liso quanto o meu só ia me trazer problemas. Resolvi relevar e ir.

Procurei uma mesa vazia, mas perecia que toda a escola tinha tido a mesma ideia que eu, e discutir com Alice não me ajudara a chegar primeiro.

-Ei, psiu!

Eu olhei na direção de um grupo de rapazes sentados em uma das mesas. O time de baseball. Em definitivo, era melhor comer em pé do que aturar cantadas baratas e mãos-bobas!

Virei o rosto discretamente com um leve sorriso envergonhado de recusa. Ai eu o vi.

Ele estava lindo, sentado sozinho, fitando a comida. Seu cabelo castanho ficava acobreado quando refletia o sol, e o vento o balançava de leve aumentando o seu brilho. Lindo!

Eu sai do transe e me aproximei lentamente. Ele ainda não me notara.

-Oi, Edward. - Disse dando o meu melhor sorriso. - Minha irmã preferiu ficar lá dentro. Disse que não se pode confiar no clima daqui. Mas eu precisava ficar aqui fora. E agora eu estou aqui sozinha sem companhia para o almoço. O grupo que me chamou não me inspira confiança. – Indiquei discretamente a mesa com os jogadores de baseball. – Então... Posso me sentar com você?

Eu estava sendo persuasiva. Ok. Talvez eu tenha me exedido um pouco na melaçao, mas pela cara dele, deu certo! Será que ele sente algo por mim? Será...

Eu ainda o olhava, esperando. Sua resposta seria a confirmação do seu interesse ou a ruína do meu coração.

-C - claro!

Que lindooo!!*-* Ele gaguejou!! Ele esta nervoso!! Quer dizer que talvez (só talvez! Sem precipitações!!) ele me queira!!

Eu sorri e sentei, fingindo não ter notado. Ele parado estava, parado ficou. Parecia hipnotizado. Isso estava me deixando cheia de mim, mas um pouco envergonhada também. E, ao mesmo tempo, confiante. Minhas chances cresciam a cada instante.

Eu focalizei minhas mãos no intuito de me concentrar e não corar, mas eu ainda podia sentir-lo me fitando. Era terrivelmente agradável. Paradoxal. Bom e ruim.

-E então, Cullen... – Quebrei o gelo. Precisava me concentrar no som de sua voz e esquecer seus olhos. - Porque você esta aqui fora sozinho?

-Bem... Emmet e Jasper também não quiseram se arriscar, e como eu não tinha mais ninguém... – Ele parou de repente. Realmente, Edward. Ceninhas como essa funcionam pra mim, mas não ficam bem em você. Mesmo sendo cute... Ta, parei.

Resolvi continuar falando antes que ele se fosse por vergonha. Não queria perder sua companhia...

-Eu só não entendi porque nenhuma das milhares de garotas com olhos nesse colégio te chamou para... – parei de repente, como ele. Mas que droga!! Falei demais! E agora?? Será que ele entendeu o que eu quis dizer?! Tomara que não...Ela também parou de repente. Aparentemente, não fora só eu quem falara demais. - Desculpe. – Tentei. - Eu não quis... Eu... Desculpe.

DROGA!! Eu tinha que sair dali. Não poderia ficar!! Eu estava morrendo de vergonha!! Mas antes que eu pudesse concluir minha ideia de fugir, ele me segurou. Minha pele formigou com seu toque.

-Ei! Calma. Esta tudo bem. Sente-se.

E aí eu notei ao mesmo tempo que ele. Estávamos muito próximo, de uma maneira perigosa. Se ficasse ali, eu acabaria agarrando-o sem pensar, o que poderia assustá-lo. Assustado, ele poderia me evitar. Me evitando, eu morreria... então me soltei.

-Eu preciso mesmo ir.

-Só me responda uma coisa. Se me achar um completo idiota, beleza. Mas eu tenho que perguntar. – A forma como ele falou me deixou curiosa.

-Tudo bem...

-Porque você decidiu conversar comigo assim, do nada?

Fui pega de surpresa. Raciocinei antes de responder. Resolvi ser sincera.

-Sempre achei você um cara muito legal, Edward. E bonito. E soube que você era apaixonado por mim. - Ele pareceu se assustar com essa declaração, mas eu não me interrompi. - Mas como você e muito tímido para falar e muito lento com indiretas, resolvi te dar uma chance. Só não esperava me sentir tão confusa e atrapalhada perto de você.

Sorri de leve e sai, deixando-o sem ação. Eu falei mesmo isso?!! oO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentem, eu to pensando em fazer mais uns dois pdv's dela soh. eu queria fazer um especialmente pro estupro. vcs acham que eu deveria?! msmo q vc n leia, eu coloco as informaçoes cruciais em um extra, mas eu acho que seria interessante.

deem a sua opiniao.

os caps estao enormes, logo mereço mais reviews!! e estrelinhas, recomendaçoes, popularidade... tahparei!!

eles estao muito grandes porque a bella eh mais perceptiva que o edward. ela expressa mais emoçoes.

analizem, critiquem e vejam o que eu mereço, tah?!!

adoro os comemts de vcs!!

bJOEss;** e só pra nao perder o costume, se puderem, deem uma passada na minha nova one-short. PAZ tambem faz parte da serie SENSAÇÕES. link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53582/Paz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobri que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.