Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 29
Uma festa: causas e consequencias [BÔNUS] PDVBella


Notas iniciais do capítulo

Cap novo!! Finalmente!! E não ousem deixar de ler as notas finais.
A parte em itálico eh para maiores de 16, leia por sua conta. Não é muito pesado, mas é o estupro. Melhor avisar!

DICA: quem quiser dá uma olhadinha nos capítulos 4(...almoço coraçao), 5(Descoberta), 6(Ajuda) e 7(Festa). É só se quiser, nao influencia mto não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/29

Quando a Alice me falou da festa da Jessica, eu decidi que daria um jeito de levar o Edward. Mas eu já tomara a iniciativa uma vez. Se ele não viesse falar comigo, o que eu achava pra lá de provável, eu desencanaria e seguiria em frente.

Com esse pensamente, qual não foi a minha surpresa quando ele falou comigo na biologia! Eu me senti confiante de novo. Quem sabe, afinal, Le não tivesse algum interesse em mim!

Quando ele me chamou pra almoçar e falou comigo daquele jeito, eu soube que ele me queria. De alguma forma, ele queria. Restava descobrir se a intensidade do sentimento dele se comparava a minha.

Confesso que superestranhei seu pedido de me acompanhar e ainda me convidar pro almoço. Ele sempre foi muito quieto e ate tímido. Mas eu também ando bem... Espontânea [!!] perto dele, então...

Na hora em que ele falou, eu já sabia que sentaria somente com ele... Passei a aula seguinte desconectada do mundo. Aliás, eu nem sei se foi “a aula” ou “as aulas”. Eu estava voando, imaginando se ele pensaria em mim, se iria me chamar pra sair. Se iria me levar a festa da Jessica...

Cheguei no refeitório decidida a ir com ele a essa comemoração. A Jessica nunca perde uma chance de dar uma festa. E Edward é um dos motivos. Como todas as garotas desse colégio (excetuando Alie, claro!), e, desconfio eu que uma parte dos garotos também [!!], Jessica era totalmente doida pelo Cullen. Mas ele nunca se comprometia muito com nenhuma.

Ouvi historias de que ele saira com algumas e ate levara uma ou outra pra cama, mas ele era sempre discreto e não falava com nenhuma delas no colégio, então não havia como confirmar.

Eu esperava que não fosse verdade. Afinal, ele poderia querer me levar pra cama também, e eu não posso! (Kate, lembra?!!)

Ficamos conversando o almoço inteiro. Estávamos bem assanhadinhos um com o outro, mas eu me permiti isso ao ver os olhos dele brilhando quando me viu sentada sozinha com comida para dois.

Foi ele quem notou o refeitório quase vazio, levantou e, pasmem, puxou a cadeira para mim! Ele é um príncipe, né?!! Depois disso eu tive animo pra ser um pouquinho atirada uma ultima vez.

-Er... Edward. Eu estava esperando você pedir, mas acho que vou acabar falando de uma vez. – Aí a anta, nervosa, começou a tagarelar! - Eu sei que você pode estar esperando a hora certa, afinal, hoje ainda é quarta-feira, mas francamente eu não sei pra que esperar mais. Ou você pode não querer ir comigo, então é melhor que eu saiba de uma vez. – Respirei fundo, tomei coragem, contei até dez e... - Edward. Quer ir a festa da Jessica comigo?

 Ele ficou parado, me olhando. Fiquei nervosa. Ai não! ele me acha atirada!! Precipitada!! Ele não gostou!! Drogaaa!!!!

-Claro que quero, Bella. – Todos os meus músculos relaxaram instantaneamente. - Só não sei de que festa você esta falando.

 Brincou?!!

-Ah, ta! Fala sério! Jessica Stanley não chamou seu adorado Edward Cullen para sua festa de “início co fim”. Há! - Eu joguei a cabeça para trás. Fala sério!!

-Ah! Stanley. Eu não sabia o primeiro nome dela. - Deu os ombros. - Nas costumo decorar o primeiro nome das pessoas.

 Ah, é?! Hum...

-Mas o meu você sabe...

 Ele corou. Ownn!! Ele fica cute coradinhuuu...  Ta! Parei!

-Peraí! Como assim “seu querido Edward Cullen”? Eu nem sou amigo dela.

 Sorri. Vamos deixá-lo mudo. E ver se ele cora de novo!!

-Edward. Jessica e a maioria das meninas dessa escola são loucas por você. Por isso nunca me aproximei. Mas ninguém aqui da uma festa sem chamar Cullen e Hale. É suicídio. Ate amanhã, Ed.

 Antes que ele pudesse reagir, eu o beijei no rosto e sai.

 

O resto da semana foi mais tranqüilo. A gente passou muito tempo junto. Acho que ele meio que esqueceu a festa da Jessica.  Mas eu passava as tardes em Port Angels em busca de um visual que o fizesse babar.

Alice não era a mais indicada. Nem conseguiu fisgar o Jasper! (ela que falou! Não eu! ELAA!!) Mas como a Rosalie estava a 4h de distancia, Alie me acompanhava. Alem disso, ela era boa. Eu dizia isso a ela o tempo todo. Ela sabia se arrumar, sabia se vestir. Sabia nos vestir. Mas a auto-estima dela não andava lá tão Brastemp*, então...

No almoço de sexta, o Edward pareceu lembrar da festa. Que bom! Afinal, era o dia da festa e eu estava meio nervosa.

-E então, - principiou - suas irmãs vão à festa conosco?

Ela pareceu confusa por um dois segundos. Depois sua expressão tornou-se maliciosa.

 Eu tentei encontrar um sentido escondido em suas palavras. E encontrei.

-Se você quer saber se elas vão estar lá nos atrapalhando, não. – Falei, maliciosa. - Elas vão sozinhas no porshe, então não me cabe. Se você quiser ir me pegar, ótimo. Se não, eu tenho meu Audi. 

Adorei! Ela era incrível.

 Ele pareceu... Admirado, mas não disse nada. Olhou ao redor. Quase vazio. Droga. Era sempre ele quem notava. Era humilhante notar algo só depois de Edward Cullen.

Ok. Eu gosto dele, e tal, mas... Vamos combinar! Ele é meio... Bem desligado!

Ele levantou e puxou a cadeira para mim. Gentil, mas eu ainda o encarava, pedindo uma reposta. De repente, estávamos próximos demais.

-Você não me respondeu. – Disse, me afastando e fitando o chão.

Ele tocou meu rosto suavemente e eu não contive o sorriso ao ver o dele.

-Eu te pego as oito. – Em seguida ele piscou e saiu, me deixando atordoada.

 

Eu sai praticamente voando da escola assim que terminaram as aulas. Por incrvel que pareça, Alice já me esperava com o carro ligado. Porque será que eu tinha certeza que ela matara a ultima aula?!

Se ela já gostava de correr, imagina hoje.

Pra falar a verdade, a pressa nem era tão por conta da festa. Ok!! Uma parte, era! Uma grande parte! Mas a festa era uma oportunidade da rose vir ver o Emmet. Ou seja, a Rosalie iria vir! Por isso a pressa! Queríamos muito ver aquela maluca!

Chegamos e subimos para os quartos, parando em frente à porta vermelha. Aberta? Sempre que a Rose esta a fora a porta fica fech...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

Passado o susto, percebi que o grito, diferentemente do meu, não fora de medo. Fora de emoção. Apenas mais uma reação exagerada da Alice, dessa vez ao fato de Rosalie já esta aqui nos esperando.

PERAE! ROSE?!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Admito, eu também gritei!

Passados os cumprimentos, eu resolvi confirmar algo que eu já sabia.

Voce matou aula, não matou, Rosalie?!

Ah, nem vem Bells! Foi por uma boa causa.

Saudade da gente?!! Alice quicava.

Na verdade do Emmet...

Ah, é, senhorita Rosalie Swan?!! Pois agora você vai precisar relembrar os motivos que deveriam levá-la a sentir falta de suas lindas irmãs, e não do enxerido!!

Dizendo isso, eu me afastei delas ate o som, ao lado da cama e liguei. Depois peguei um travesseiro e sorri, maliciosa. Alice retribuiu.

 

LADY GAGA – POKER FACE

http://www.youtube.com/watch?v=bESGLojNYSo&feature=related

 

Ela tentou escapar pela porta, mas a baixinha era rápida. E eu também não fui devagar quando pulei em cima dela com o travesseiro nas mãos.

Alice se aproximou em seguida. Só a rose apanhava e a rose só apanhava! Depois nós pulamos sobre ela e ficamos rindo e rolando no carpete.

Eu levantei e corri pra tomar banho primeiro! Alice correu pro quarto dela.

 

LADY GAGA – BEAUTIFUL, DIRTY, RICH

http://www.youtube.com/watch?v=7Nr33m1zXVE&feature=fvst

 

Depois voltamos pro quarto. Rose estava deitada na cama trocando a música até parar na nossa.

Eu de roupão, Alice de langerie e Rosalie de jeans e bota ficamos em pé em cima da cama. Cantávamos e dançávamos a musica animadas em uma coreografia sincronizada e riamos muito!

 

Beautiful, dirty, dirty rich, rich, dirty, dirty 
Beautiful, dirty rich
Dirty, dirty rich, dirty, dirty rich, beautiful
Beautiful and dirty, dirty rich, rich dirty
We got a redlight pornographic, dance fight
Systematic, honey,
But we got no money
Our hair is perfect while we're all getting shit-wrecked
It's automatic, honey,
But we got no money
Daddy i'm so sorry, i'm so s-s-sorry, yeah
We just like to party, like to p-p-party, yeah

 

Na parte do refrão, desceram da cama e dançavam animadamente.

 

Bang bang, we're beautiful 'n dirty rich 
Bang bang, we're beautiful 'n dirty rich

 

Depois a Alice sentou na penteadeira da Rose e começou a ter seu cabelo arrumado, enquanto eu começava a olhar os vestidos.

Rosalie puxava e repuxava a cabeça da baixinha, eu ia mostrando as novas opções de vestidos. Em minutos, meus vestidos e os da Alice estavam misturados da roupa da rose em cima da cama dela. Não importava. Vestíamos o mesmo número, compartilhávamos tudo.

Horas depois, estávamos prontas.

Rosalie usava uma argola enorme, mas fininha, e prateada. Um vestido vermelho soltinho de apenas uma manga, 3/4. Um Valentino de tafetá. As sandálias Schutz eram prateadas e de salto médio, e o cabelo estava em um rabo de cavalo.

Alice prendera os cabelos em um coque. Seu D&G verde-petróleo ia até os joelhos. Em compensação tinha as costas nuas, amarrando no pescoço. Logo, nada de sutiã hoje. O peep toe era preto, 15cm, Prada. Brincos simples e um grande anel. Prata também.

Eu fui vestida de forma conjunta. Afinal, precisava impressionar o Edward hoje. Precisávamos de algo que dissesse “me agarra agora, mas não passe dos limites”.

O eleito foi um vestido tomara-que-caia, com um pequeno decote. Prendia abaixo do busto e depois soltava até terminar na metade da coxa. Um Chanel preto. Diferentemente delas, minhas irmãs escolheram o dourado pra mim (Sim. ELAS escolheram. Eu não pude opinar...). Um “B” discreto e dourado no pescoço, brincos grandes, mas não muito. Cabelos cacheados, Jimmy Choo dourado nos pés.

Alice cacheou meus cabelos e Rose caprichou na maquiagem.

Ficamos prontas em cima da hora. Se tivesse sido combinado, não teria dado tão certo.

-Acabei. – Foi tudo o que foi preciso pra campanhia tocar. Edward.

Descemos imediatamente, e pudemos ouvir o final do teatrinho da Rose, que já estava aguardando lá embaixo.

-Mas se você estiver tão apressado quanto sua cara denuncia, então tchauzinho, por que a Bella esta pronta a horas.

Eles riram e eu tinha que me meter. Ela ia me pagar por essa mentira. Ah se ia!

-Tá! Ok, Rose! Já ajudou o suficiente. Saia.

Ela piscou discretamente para o Edward e entrou. Mas não antes de se despedir.

-Beijinhos, Cullen. - Cachorra! Pensei, sorrindo.

-Swan. – Ele retribuiu, educado. 

Eu suspirei. Ele era um gleteman! Ela percebeu e riu de novo. Eu me concentrei em não corar.

Então eu vi o olhar do Edward faiscando sobre mim e esqueci da minha irmã. Ele me olhava embasbacado. Pelo visto, a roupa fizera o seu papel.

Estranhamente, eu não tive vergonha alguma. Não senti vontade de corar. Apenas de sorrir para aqueles belos olhos, brilhando a meia luz de uma noite sem lua, apenas com luzes artificiais. E foi o que eu fiz. Sorri.

Resolvi ousar um pouco mais. Afinal, ele não tinha cara de quem sairia daquela posição tão cedo. Então resolvi tentar fazer algo que chocasse.

Com um passo a frente, eu procurei a mão de Edward sem desviar do seu rosto. Enlacei minha mão a dele e não pude evitar olhar nossos dedos conectados de forma tão simples e ao mesmo tempo tão profunda.

-Vamos, Cullen? – Falei em fim. Ele sorriu, e eu derreti.

-Vamos, Swan.

Novamente ele abriu a porta e eu entrei. No carro, a gente conversava normalmente. Banalidades, como fizemos a semana toda, mas eu me sentia estranhamente confortável assim. O que não era muito normal, visto que os olhos dele voavam para as minhas pernas. E, mais estranhamente ainda, isso me deixava ainda melhor.

Na festa, percebi que não era só a ele que estava impressionando. Os outros me secavam por onde eu passava. E isso não estava me agradando em nada! Fato que mudou um pouco ao ver o desconforto de Edward. Ciúmes? Espero que sim! 

Sentamos no bar, sem beber. Apenas continuamos e papo, e pareceu que ele se esquecera dos olhares dos curiosos. Resolvi ignorá-los também.

Do nada, ele virou-se para mim e perguntou:

-E então, quer dançar?

Passado o choque, eu percebi que não teria coragem de dançar na frente de tanta gente, então resolvi disfarçar. Virei para o garçom e pedi:

-Duas do que houver de mais forte ai, por favor.

Ele pareceu surpreso, mas apenas levantou a sobrancelha.

-Você quer? – Ele deu os ombros e assentiu.

-Três! – Ele riu. Acho que ele não tinha entendido a minha intenção.  

Eu bebi rapidamente. De fato, era mito forte. Edward não devia ser acostumado a beber, demorou mais do que eu! Em seguida o puxei pra pista de dança. Afinal, quem é que fica alterado, mesmo que minimamente com apenas duas doses de Blue Label?!! Ainda mais eu, que sempre fui forte para beber. (Não que eu o fizesse muito, mas, francamente, eu passei seis semanas com minhas irmãs em Miami! Sozinhas! Acho que deu pra ter certeza desse detalhe!)

-Vem

-Pra onde? - Sorri.

-Dançar!

Nessa hora, a música trocou.

 

Lady Gaga – Paparazzi

http://www.youtube.com/watch?v=5k8zEla_7gg&feature=related 

 

Nem me preocupei muito. Pra falar a verdade, eu só percebi porque era uma das musicas do CD que eu, Alie e Rose estávamos ouvindo antes. Nem sei qual era a musica anterior!

Mas não era por causa da bebida, era pela companhia...

Eu já havia bebido um pouco, para passar a ideia de estar alta. Então eu dançava sem o mínimo pudor. Eu queria muito aproveitar a noite!

Eu dançava e cantava a musica no ouvido dele, e percebi que isso o estava alterando. Ele desviou o olhar e eu sorri. Meu sorriso morreu quando percebi que estava estranhamente agradada por saber que mexia com ele.

Eu o fitei, intensa. Será que eu estava realmente apaixonada pelo Edward.

Foi então que ele voltou a me fitar, correspondendo ao meu olhar com igual intensidade. Lentamente, começamos a mos aproximar, lentamente. Paramos de dançar. A medida que eu sentia sua respiração, a musica, o barulho, as pessoas... Tudo ia sumindo, lentamente. Quando nossos lábios se encontraram, estávamos a sós. As únicas respirações eram as nossas. Os únicos sentimentos eram desejo, paixão e algo complexo que eu não saberia definir. O único som,eram nossos corações que batiam em conjunto, como um só, compassados no meu peito e no dele, prensados um contra o outro.

Eu ouvi um grito. Percebi que tinha sido uma música nova que começara. Então parei o beijo. Eu sorria imensamente, contemplando o desejo em seus olhos lindos.

Ele me guiou para fora da casa, encostando-me em uma cerca - viva, nos deixando escondidos. Eu o beijei de novo, com um sorriso.

-Eu esperei tanto por isso, Ed. - Disse, interrompendo o beijo. Droga!! Ótimo Bella!! Você parece uma desesperada!

Mas o que veio a seguir me deixou com cara de taxo, passada.

-Então namora comigo.

Eu fiquei parada, feito um idiota. Queria responder. Queria dizer que o que eu mais queria era namorar com ele. Dizer que eu era completamente louca por ele! Mas simplesmente não conseguia falar. As palavras não saiam.

Foi então que eu ouvi uma musica diferente. Era um celular. Vinha do Edward.

Eu o soltei pra que ele pudesse atender, agradecendo mentalmente por aquilo me da chance de encontrar minha voz. Eu sorri de prazer ao vê-lo suspirar pesadamnte ao ter que se afastar de mim. Aquilo com certeza me ajudou a me recuperar.

-Só um minuto.

Ele se dirigiu um pouco para longe eu fiquei encostada na planta, completamente abobalhada. Eu tinha certeza agora. Ele me queria!! E eu o queria também!!

A bem da verdade, eu acho que o amo, mas simplesmente não posso ter certeza agora, então é melhor esperar.

Sentir seus lábios, seu toque, sua paixão... Aquilo fora incrível, e eu ansiava por beijá-lo cada vez mais e mais. Desejava tê-lo comigo o tempo inteiro. Desejava olhá-lo, e vê-lo me olhar me olhar de volta com demasiada paixão todos os dias. Desejava sentir seu amor, seu cheiro, sua pele, de novo, de novo, de novo...

Foi em meio a essas sensações confusas e maravilhosas que eu o vi fazer menção de se virar. Ele estava voltando pra mim. E eu o receberia com um beijo avassalador!

Minhas intenções foram frustradas pela clara preocupação estampada em seu rosto

-O que houve, Ed?

-Minha mãe... – Ele falava baixo, mas deu pra ouvir. Ok! Agora eu também estou preocupada!

-Ed, esta tudo bem? Alguma noticia ruim?

-Era a Dra. Hale. Minha mãe esta doente. Eu tenho que...

Ele parou de novo e me itou. Ele parecia relutante em me deixar, e eu não pude deixar de sorrir com aquilo. Internamente, claro!

-Você tem que ir? – Tentei ajudar, embora estivesse igualmente relutante.

-Eu quero vê-la. Mas... E você? Não posso deixá-la aqui!

-Edward Cullen! – Ele era louco, ou o que?!! Probleminha de prioridades on! - Sua mãe está doente e você ousa se preocupar em me deixar sozinha? Você é maluco? – Ele respirou fundo e eu me aproximei, tocando seu rosto e o fitando intensamente. - Ed, eu vou ficar bem. Vá. Sua mãe precisa mais de você mais do que eu.

-Não! – Agora ele estava irritado. -Eu vou te trouxe, eu te levo. Se quiser ir agora, eu passo na sua casa e te deixo. Se não, me ligue quando quiser ir.

Minha vez de respirar fundo.

-Ed. Eu não ficar aqui sem você. Não tem sentido para mim. – Tentei ser sincera. - Mas a minha casa fica no sentido oposto ao do hospital. Eu posso pegar o carro das minhas irmãs e vir buscá-las depois. Não se preocupe comigo. Vá

Ele apenas assentiu. Puxou a minha mao que descansava em seu rosto e a beijou suavemente. Em seguida fez menção de sair. Não achei que ele fosse mesmo. Mas ai ele se virou e começou a ir embora!! E o namoro, cabeçudo?!!

-Ed! – Ele se virou e me fitou, curioso. - E quanto ao seu pedido de namoro...

Foi como se uma luz se acendesse no fundo de seus olhos. Mas eu o olhava propositadamente inexpressiva. Isso o deixava mais nervoso. Ele se paroximou.

-Vai responder agora? Poque, se você quiser um tempo para pensar eu...

Quando as palavras começaram a se tornar rápidas e excessivas, eu pus dois dedos sobre os seus lábios, o calando instantaneamente. Depois disse, em um sussurro:

- Não há nada que eu queira mais do que ser sua, Cullen.

Um brilho de pura paixão tomou seu rosto, e dessa vez, ele me beijou.  Foi um beijo profundo, calmo, mas que transmitiu tudo que estávamos sentindo ali. Toda a paixão, toda a atração, toda a felicidade...

Mas foi curto. Eu o parei, afinal, ele precisava ir.

-Vá. – Sussurrei entre seus lábios. Ele apenas assentiu e partiu.

Eu o observei se afastar. Com um suspiro, voltei para a festa. Ela me parecia incrivelmente sem graça agora. Eu não conseguia me divertir.

-Oi.

Eu me me sobressaltei. Virei para o dono daquela voz ao pé do ouvido. Na minha frente, um homem, de aparentemente uns 25 anos me fitava com um brilho estranho no olhar. Ele não era totalmente feio. 

Tinha um rosto afilado, cabelos loiros e olhos de um azul muito claro. Os do Edward eram mais bonitos...

-Muito prazer. Meu nome é James Madon**. Como você se chama.

-Swan. Isabella Swan. – Respondi sem muito animo.

-Hum... E você esta sozinha agora, Bella? Onde esta o rapaz que estava com você?

Do que ele me chamou?!! Quem ele pensava que era?!! E como ele vinha da em cima de mim se sabia do Edward?!! Estaria esperando que ele saísse?!!

- Meu namorado precisou ir embora. – Enfatizei o namorado pra ver se ele se mancava, mas não surtiu o efeito desejado.

-E deixou você, tão linda, sozinha? Ele não deve te merecer... Quer dançar.

Eu estreitei o meu olhar sobre ele. Atrevido!! Idiota!! Não se manca, não?!! eu queria gritar com ele, mas me limitei a dizer:

-Problemas de família. Com licença. Eu estou indo embora.

Não se pode ser grosseira com qualquer um. Vai que esse cara é um bandido?!

Eu procurei a Alice, mas nem sinal dela. Foi ai que eu vi Jasper se agarrando com a Jessica num canto e entendi. Ela deveria ter fugido.

Tentei o celular dela e não fluiu. Certamente não estaria em casa. Poderia estar por aqui mesmo, se agarrando. Não podia me intrometer. Tentei o celular da Rose. Nada. Resolvi procurar mesmo a Alice. Recoloquei o celular entre os seios e fui procurá-la.

Acabei encontrando Emmet e Rosalie num momento bem... Sem comentários... mas eu precisava ir embora, e Emmet saberia retomar o clima depois.

-Desculpem a intromissão... – Principiei. Rosalie me fitou assustada. Depois relaxou. Acho que a peguei desprevenida. Safadenhaa...

-Que susto, Bells!! – Nós rimos. – O que houve, maninha?!

-O Edward foi embora  isso aqui perdeu a graça... – Comecei.

-Own! Que cute! – Interrompeu Rosalie. – Ela esta apaixonadinhaa!! – Ela fazia caras e bocas, como se estivesse se dirigindo a um bebe, apertando as próprias bochechas com a ponta dos cinco dedos. Ainda bem que não eram as minhas bochechas!

Revirei os olhos, mas não disse nada sobre isso. Emmet riu um pouco.

-É serio, Rose! Alem disso tem um cara me cercando e eu quero fugir dele. O Emmet me olhou, preocupado.

-“Um cara”? Quem é? É da escola?

Dei os ombros.

-Não sei. Pouco provável. Deve ter uns 25 anos.

Ele arregalou os olhos.

-Vinte e cinco?!! Você quer que eu te leve?! Ele pode te seguir, sei lá! – Ele parecia um irmão mais velho... Ou um pai mesmo!

-Não, não precisa se preocupar. Eu vou ficar bem. – Traquilizei-os. – Só quero a chave do carro, Emmet. Iria pegar o Porsh, mas a Alie sumiu. Me empresta o seu que eu venho buscá-los depois.

-Eu vim com a Rose. – Explicou. Me virei pra minha irmã.

-Eu empresto. Trouxe o Emmet porque Alice não queria sair de vela. E não se preocupe. Eu volto com a Alie e o Emm com o Jazz. Qualquer coisa eu te ligo.

-Alice sabe? De vocês? - Me espantei.

-Rosalie contou.

-A baixinha só não tem tamanho, mas tem uma lábia...

Nos rimos. Conhecíamos bem aquela maluca.

Peguei o carro e me dirigi para a minha casa, sem pressa. As imagens e sensações que os beijos de Edward causaram no meu corpo ainda eram bem vividas e claras no meu corpo e na minha memória.

Apesar da pouca velocidade, 60km/h, eu estava bem distraída. Por isso, demorei a ver que tinha um carro parado no meio da pista, atravessado. Quando me toquei, só tive tempo de desviar rapidamente, puxando o volante com força para o lado das arvores. O meu carro foi para o meio da floresta, parando bem antes de uma arvore. Por muito pouco não bati. Mesmo assim, Rosalie ia me matar! Droga!

Ela era alucinada pelos carros dela. Alias, ate quando Alice bateu o Eclipse dela a dois anos, a Rosalie pirou.

Tirei o cinto rapidamente. Afinal, havia um carro parado na transversal no meio da pista! Poderia ter sido um acidente. Sexta-feira é igual a álcool. E álcool combinado a direção não costuma acabar bem.

Qual não foi a minha surpresa a ser arrancada do carro, que estava com a capota aberta, pela parte de cima. Eu não entendia o que estava acontecendo ali, mas estava muito asustada.

Ele me jogou pra fora do carro com demasiada violência e me jogou no chão. Senti minha cabeça contra algo que me pareceu uma pedra, em seguida eu fiquei zonza.

Um frio cortante me fez despertar um poço. Percebi que minha jaqueta e meu vestido foram arrancados. Eu não entendia o que se passava. Ainda estava meio grogue.

Então senti algo que me fez acordar no mesmo momento, enquanto um grito me rasgava a garganta com a mesma intensidade que ele estocava lentamente em mim, sem nenhum tipo de preparação. Doía de forma abrasadora.

A dor da minha virgindade sendo rompida. A dor da invasão, que machucava demais. A dor de esta passando por isso. A dor de saber que eu poderia gritar a vontade e ninguém iria ouvir.

Quanto tempo durou, eu não saberia dizer. Sabia que pareceram muitas horas, dias. Depois de um tempo eu já não tinha forças pra me espernear. Não podia mais gritar. Minha garganta doía. Nada comparável, mas o suficiente para me obrigar a apenas chorar. E eu chorei. Muito.

Senti seu liquido me invadir e seu corpo estremecer. Percebi que ele chegara ao clímax. Como poderia alguém sentir prazer em fazer outro sofrer?! Como alguém poderia ser assim tão cruel? Tão vil? Tão insano? Eu não entendia...

Então eu tentei ver seu rosto. Para poder identificar aquele desgraçado depois.

Pra minha surpresa, ele me virou pra ele e me olhou nos olhos.na luz escassa da lua, eu reconheci seu rosto com horror e repulsa.

-James... – Minha voz era só um sussurro.

-Oi, Bella. – Ele parecia morbidamente animado. – Fico feliz em ver que me reconheceu tão prontamente, minha querida!

-Por que...? – Perguntei quase inaudivelmente, mas o lugar era muito silencioso e ele pode me ouvir. A prova? Uma sonora gargalhada.

-Queridinha! Isso foi só pra você entender que mulher nenhuma merece ser de um homem só! E que ninguém! Eu disse NINGUÉM! ME REJEITA! ENTENDEU, GAROTA?!! – Seu sorriso se fora. Ele agora falava com ódio. Vocês são todas umas vadias, que ficam se fazendo de santas, mas estão doidas por isso! Sexo! Nada mais.

“Geralmente eu mato as mulheres que possuo. Possuo, eu não sou um estuprador! – Eu não sabia se ria de tamanho descaradamento, se chorava de medo ou se cuspia na sua cara por nojo. – Mas, pelo que pude percebe, você era realmente virgem. Acho que aquele pobre coitado pode ter o direito se divertir com isso aqui também. – Disse com desdém, tocando de forma violenta meu sexo, que já doía imensamente sem isso.

Em seguida ele me jogou no chão e levantou.

-Porco! – Murmurei.

Ele riu um pouco mais.

-Eu vou te deixar ir, pra que você possa fazer isso de novo. Afinal, você não merece morrer depois de só ter experimentado esse prazer uma única vez.

Ele falava como se realmente pensasse que eu havia amado passar por aquela violencia e aquela dor toda, alem da humilhação.

-Eu estava te esperando desde que te vi dançar, querida. Mas agora já consegui o que queria. Se contar a alguém, eu mato você. Mas se contar ao seu namoradinho, ele morre.

Em seguida ele saiu fechando o zíper da calça e assoviando tranquilamente, como se não fosse nada demais eu estar nua e jogada no meio do mato. Entrou no carro e saiu cantando pneu.

Com muita dor e esforço, eu peguei o meu celular no painel o carro. A primeira pessoa que me veio a cabeça foi Edward. Eu queria muito ligar pra ele. Queria o apoio dele.

Mas não podia. Ele estava com a mãe! Alem disso, James fora claro. Então Edward jamais saberia de nada.

Resolvi ligar para a primeira pessoa que estivesse nos registros de chamaas do meu celular.

Pro meu alívio, Rosalie.

 

*Estar uma Brastemp: Expressão que significa esta muito bem. Esta excelente, ótimo. Decorre do emblema de uma marca homônima de eletrodomésticos.

** Madon: É um anagrama com as letras do nome nomad, que, do inglês, significa nômade. Para quem não lembra (embora eu ache que todos lembram!), James, no livro crepúsculo, era um nômade. Um rastreador, que tentou caçar a Bella.

 

JAMES MADON

 

CARRO DA ROLSALIES(RELEMBRANDO;p)

 

 

 

NOTAS DO CAPÍTULO: (LEIAM, POR FAVOR!:])

 

E aí?? Gostaram??

Esse foi o maior capítulo que eu já escrevi na vida!

 

Galera, os PDV’s da Bells ficam por aqui. Proximo cap, segunda fase da fic!!

 

Agora, vamos falar seriamente sobre essa estréia.

Eu sei que demorei mais de três semanas, mas que me segue no twitter viu que eu to há tempos fazendo esse cap. E viu tbm que eu andei tendo problemas com o site.

E quem olha a pagina inicial, viu que eu tive razão em não postar!!

 

Mas eu já falo sobre isso.

 

Eu preferi não fazer um cap especial pro estupro, mas acho que deu pra ver bem como foi. Eu acho que vou aumentar a censura pra +16 e acrescentar estupro aos avisos. O que vcs acham?!

Me digam a opiniao de vocês.

 

E eu também tô pensando em uma capa nova. Então se vocês tiverem interesse em fazer uma para mim, eu ficaria muito feliz em passar o meu e-mail pra você me enviar, ok? Mande ma MP!

 

Agora, a bronca!! LEIAM!!

 

camyla_

kehfrois

LauraHCullen

lecullen

Gra

vcassi

 

Vcs não precisam ler isso, se não quiserem. Vcs comentaram, e eu agradeço mto por isso!:D

Mas e os outros??!!

 

Toda vez que eu atualizo essa fic mais de 25 pessoas são avisadas!! Porque meus reviews não passa de 20, então??!

E pior! Dessa vez, no chegaram a cinco! Nem no cap, nem no parêntese!! Please, mandem!!

Comente!! Nem eu seja soh um :)! Nem que seja ó um continua!! Ou um paraa!!!! Mas mandem!! Eu respondo mesmo assim! Eu lei! Eu levo em conta!!

Pensem nisso.

 

Reviews, estrelinha, recomendações, popularidade... vamos lá, gente?!!

 

IMPORTANTE!

Cap novo, agora, só com 10 reviews, ok?!! E ainda é pouco!!

Não reclamem, desculpem gente, mas é necessário assim.=

E sim, eu não vou negar, é chantagem! Mas...

 

Esperandoo

bJOEss;**

 

 

PS.: PRA NÃO PERDER O HÁBITO, ESTOU DIVULGANDO UMA FIC NOVA DE UMA NOVA SÉRIE.

 

PERTENCENDO A MULHERES FATAIS, EU COMECEI A SHORT-FIC JUST PROMISSE TO LOVE ME.

 

SHIPPER: BELLS&CARLISLE

GENERO: DRAMA~~HUMOR NEGRO (COM UM POUQUINHO DE ROMANCE;p)

CENSURA: +16

 

EU ESTAVA MEIO ENROLADA COM ESSA, MAS LOGO, LOGO TEM POST LÁ TBM:D

 

XOXO

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!