Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 27
Família e fatos [BÔNUS] PDV Bella


Notas iniciais do capítulo

como eu avisei, esse sera o primeiro bonus com PDV da Bella. ele eh meio flashback, mas dá pra entender sem ta explicitado lá FLASHBACK. comentem, opinem, critiquem. E LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/27

 

O despertador do celular ecoou pelo um quarto e eu levantei ainda meio aérea. Eu ainda estava esgotada, fato. Teríamos chegado bem antes se não fosse pela minha irmã maluca.

Alice insistira em passar em uma cidade aqui, visitar um shopping ali, entrar “rapidinho” em uma loja acolá... Nisso, demoramos três dias pra ir de Miami a Seattle!! Isso mesmo: três dias! E de avião! Nem se tivéssemos voltado de carro demoraríamos tanto!! Mas a Alice herdou a capacidade persuasiva do tio Aro, e o olhar pidão sabe-se lá de onde vem. Nada se negava a ela. Nada mesmo!

Falando no tio Aro, foi ele quem nos proporcionou essa pequena viagemzinha de seis semanas à Miami. Com que dinheiro? Quase nenhum pra ele. Tio Aro é rico. Muito rico. Mesmo! Ele tem uma empresa de moda internacionalmente famosa. Esta na nossa família a gerações. Qualquer pessoa na América inteira e ate na Europa já ouviu falar nas indústria Volturi. No final das contas, o meu tio dita a moda.

Eu e Rosalie não ligamos muito pra isso. Gostamos de alguns privilégios que isso nos trás, é verdade, mas quem curte isso de verdade é a Alice, sem duvida nenhuma!

Tio Aro nos proporciona o que ele chama de básico para qualquer adolescente contemporânea...

Quero saber o que há de básico em um guarda roupa renovado a cada doze meses, carros novos de vez em quando e um celular por ano...

Alice adora esse lance de trocar o guarda-roupa. É fissurada nisso. Eu gosto das viagens e tal... Mas a Rosalie?! Ah! O negócio com ela são os carros. Ano passado foi um lamborghini incrível, prateado. Esse ano, um BMW conversível preto. Tenho medo do que virá no próximo ano. Rosalie é fixada nesse lance de carros, mecânica e velocidade. Mas como isso pode soar estranho para alguns, pouca gente sabe.

Ela vai começar agora engenharia na faculdade. Isso todos sabem. Mas eles não sabem é que é engenharia mecânica. Isso, só quem sabe é a família e Emeet, claro.

Quem é Emmet? Emmet é o namorado da Rosalie. Digamos que é um namoro... Discreto. Os pais sabem, eu descobri.

Não foi algo lá muito agradável. Afinal, eu entrei no quarto de Rosalie sem bater, como sempre, e Emmet estava entrando pela janela já se atracando com ela. Foi no mínimo constrangedor. Embora eu soubesse que eles não iriam ate o fim.

Ok. Vamos a mais um bloco de explicações. Eu sabia que ela não iria fazer isso por causa da Kate. Certo. Quem é Kate. Ok.

Bem, Kate é a nossa prima em sei-la-que-grau. Ela vive no Texas com o marido, Garret. Os pais dela também vivem lá, Carmem e Eleazar. Carmem era cunhada da minha mãe. Ela se casou virgem, e contou pra filha e pras sobrinhas na maior. Estranho? Nem tanto.

Carmem falou que essa foi a melhor decisão que tomara na vida, e que isso tornou ela uma moça de relacionamentos sérios com as pessoas certas. Ela teve poucos namorados, é verdade, mas que valeram à pena. A minha mãe não fez essa escolha e, me perdoem a franqueza, namorou muito idiota antes de encontrar o meu pai. Então Alie, Rose, Kate e eu fizemos o acordo de casarmos virgens também, mas que nenhum namorado saberia do acordo. Apenas o marido, e depois da noite de núpcias.

 Kate conseguiu, e casou no verão passado. Ela contou que fora incrível, novo... Ela não sabia de nada, mas tinha a pessoa certa pra aprender junto com ela (se ele também era? Sei lá! Acha que eu vou ficar perguntando?!!).

Emmet não sabe do acordo, mas aceita a decisão de Rosalie muito bem. Fico me perguntando se meu Ed também aceitaria... ok, Bella, chega!! Seu?! Seu Edward?!! Desde quando?!!

Ok. Mais explicações.

Quando tio Aro nos contou da viagem, eu me opus. Eles estranharam. Não era do meu feitio. Mas era a primeira vez que iríamos viajar depois que eu me apaixonei pelo Edward. Não queria passar seis semanas sem vê-lo!

Eu me apaixonei por ele a cerca de um ano. Ele senta ao meu lado desde o primeiro ano. Eu to louca por ele, mas ele simplesmente não chega em mim! Eu sempre fui muito de atitude, como as minhas irmãs. Papai disse que puxamos a minha mãe, e que foi ela quem chamou ele pra sair. Deve ter sido fofo!!*-*. Ok. Parei.

Como ele nunca demonstrou interesse, eu acabei me contentando em assitir aulas de biologia sentindo o calor do seu corpo e ouvindo sua voz quando ele me dava. Mas eu o quria, fato.

Eu acabei concordando com a viagem. Como já disse, ninguém discute com Alice.

Cheguei em casa emburrada. Fui direto pro meu quarto tentar me forçar a amar a ideia de conhecer Miami. Minha porta se abriu pra ultima pessoa que eu esperava ver.

-Ué?! Errou de porta? A da Rosalie é a vermelha... - Ele riu um pouco.

-Posso falar com você?

-Claro, Emmet! Entre.

Ele sentou na minha cama ao meu lado e me olhou.

-Eu sei que você não quer ir nessa viagem por não querer ficar tanto tempo sem alguem. - Eu arregalei os olhos. Como ele sabia?!! Ele riu. - Eu sei de tudo Bells! - Ele tocou a ponta do meu nariz com o indicador e eu sorri. - Se eu não estou enganado, e eu não costumo estar, é o Edward. Eu não sei aonde você o vê, mas o faz com freqüência. É o Edward, Bella?

Eu corei. Não podia dizer ao Emmet que saia de carro todos os dias, entrava numa estrada de terra e seguia ate o rio de onde eu podia ver o sol morrer atrás da casa do Edward enquanto ele ficava olhando a floresta da varanda só de toalha. Ele tinha um corpo incrível!! Eu fazia isso quase todos os dias. Era inacreditável que nenhuma das minhas irmãs não já tivesse me seguido.

Mas o Emmet não saberia disso!! Então eu apenas assenti. Ele sorriu.

-Como você sabe disso, Emm?

-Eu conheço as pessoas, Bella. Converso com você por algumas horas e já consigo identificar suas expressões corporais e faciais. Minha mãe diz que é um dom. Meu pai acha que é devido aos livro de psicologia. Jasper diz que é porque eu gosto de me meter na vida das pessoas.

Nós rimos.

-E o que você pode fazer por mim?

-Eu te mando noticias, Bella. Eu sei que não vai ser a mesma coisa. Mas você poderá saber tudo o que ele faz. E poderá ajudar a Alice quando a Rose beber.

Eu ri. A Rosalie era a mais fraca de todas nós com bebida. Eu era a que mais agüentava. E quando ela bebia, ficava fora de si. Ela não fazia só o que ela queria. Ela fazia o que pedissem. Então eu e Alice tínhamos mesmo que ajudar.

Eu acabei curtindo pra valer essa viagem. Chegamos ontem a noite em Seattle. Emmet esperava por nos. Ele foi correndo abraçar a namorada. Depois pediu pra falar comigo em particular enquanto as outras pegavam as bolsas.

Eu contei a ele sobre as vezes que arrastamos a Rosalie completamente chapada pra fora das boates. E olha que não foram poucas!!  Eu percebi que éramos amigos, afinal! Então decidi falar.

Emmet. Você me disse que conhecia as pessoas. Pois bem, preciso de sua ajuda. Como... – Hesitei. – Como devo agir com o Edward.

Ele sorriu.

-Achei que você nunca ia me perguntar isso. Seja você mesma Bella. Se ele te quiser, e ele vai querer, será como você é. Faça o que você acha que deve fazer.

Eu sorri e o abracei. Nós voltamos e fomos deixar Rosalie em seu apartamento. Ela e Emmet só matariam as saudades no fim-de-semana seguinte, quando ela iria a Forks.

Depois fomos pra casa. Emmet nos deixou lá e saiu.

Em seguida fomos dormir.

Agora, acordada, vesti uma blusa longa caqui, uma calça jeans e uma bota preta, de camulça. O cachecol e a bolsa eram marrons. Deixei os cabelos soltos, maquiagem leve. Sobretudo preto.

Ok. Vamos lá. Primeira aula: biologia... Com o Edward!!

 

 

CARRO DO EMMET

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?! curtiram?!
esse nao vai ser o unico capitulo, mas achei que fiacria legal ir até ali. decidi que vou voltar com o restante da historia como segunda fase.
po hora, quero saber o que acharam desse capitulo. eu tentei adaptar pra parecer a visao de uma pessoa diferente.

comentem, critiquem, opinem, deem estrelinhas, popularidade, recomendaçoes, me mande calar a boca... o q vcs acharem que eu mereço!!

obg pela atençao. eu vou tentar atulalizar Fate ainda hoje. quem nao leu ainda, por favor, dê uma olhada. grata.

link de Fate: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52339/Fate


bJOEss