Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 21
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

ta mto pequeno, eu sei. mas eu nem ia postar hoje!
espero que curtam e comentem!;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/21

 

Eu praticamente corri ate a janela. A cortina estava fechada, mas eu podia ouvir os gritos.

-NÃO GRITA COMIGO, ISABELLA SWAN! VOCÊ SABE QUE EU ESTOU CERTA! - Rosalie.

-GRITO SIM!! VOCE NÃO TEM O CIREITO DE SE METER ASSIM, ROSALIE SWAN!!! - Bella.

-BELLA, ELE TEM QUE SABER!! NÃO É JUSTO!! CONTE LOGO!!

-ELE NÃO QUER OUVIR, ROSE!! - Ela agora soluçava muito. Depois o choro ficou abafado. Rosalie deve ter abraçado a irmã.

Eu saí dali confuso. Afinal, o que estava acontecendo?!

Eu dirigi feito louco, dando voltas pela cidade a mais de 100km/h. Peguei meu celular e liguei pro Jasper.

-Jazz?!

-Edward?! É você?!!

-Claro que sou eu, Hale! - Eu revirei os olhos. Preciso falar com você.

-Claro! Quando?

-Agora. - Eu me aproximava da escola. Talvez ele estivesse por perto...

-Certo. Onde?

-Onde você esta?

Ele pareceu hesitar. Eu estava nervoso. Desviei o olhar para a tela do celular, a fim de ver se ele desligara.

Um grito me fez olhar novamente pra frente, atordoado.

Depois disso, as imagens viraram borrões à minha frente.

Uma mulher, provavelmente uma senhora, atravessava a rua desavisadamente enquanto eu chegava muito rápido. Fiz o que qualquer um faria sobre tamanha pressão. Eu tentei desviar. Girei o volante com tudo pro lado.

Eu senti o momento em que as rodas do carro saíram do chão. Senti o vento entrando pela janela aberta enquanto o carro virava. E não tive vontade de gritar.

Por uma fração de milésimo de segundo, Bella, Emmet, gravidez, tristeza, rancor, humilhação... Tudo sumiu, e só havíamos nos dois no mundo. Eu, e o vento que me abraçava enquanto me levava para a morte.

Depois senti o impacto do teto do carro sobre o chão. Senti quando atingiu minha cabeça. Senti o mundo se fechar à minha volta.

Sabe aquelas historias de reviver tudo? Um filme passando diante dos seus olhos? É mentira. Não havia nada.

Só o vazio.

Só a morte.

Tudo negro.

Sozinho.

Silencioso.

E, misteriosamente, em paz... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou, genteee!!!! curtiram??!!! eu amei escrever!!




CALMAA!! EU TO BRINCANDOO!! CLARO QUE NAO ACABA ASSIM,GENTEE!!;p
eu nao resisti, foi mal.
comentem, tah legal?!
essa ideia me ocorreu de surpresa. espero que tenham gostado.
bJOEss
comentem, opinem, critiquem. E NAO ME DEIXEMM!!
bJOEss

"Não há obstáculo por maior que seja que não possa ser superado." (Bob Marley)