Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 13
Sogro


Notas iniciais do capítulo

tai o cap, gentem. desculpa pela demora, mas e q a minha mae realmente n ajuda. e quando eu entro, acabo me distraindo lendo e esqueço de escrever...:$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/13

Nos entramos pela porta da frente. Eu estava pra lá de receoso. Pela risada dela, a Bella notou.


-Calma, Ed! Ele ainda não esta aqui. É cedo, relaxa.


Eu tentei. Juro que tentei. Contei até dez. Respirei fundo. Mas nada estava funcionando.


Ela me fez sentar no sofá. Pra minha surpresa, ela sentou no meu colo. Ela beijou a base da minha orelha e foi traçando um caminho de selinhos até a minha boca. Meus músculos estavam rígidos, não sei se por causa dela ou do pai. Mas quando seus lábios tocaram os meus, todo mudou. Envolvi sua barriga com os braços e pressionei suas costas contra o meu corpo. Suas pernas se descruzaram automaticamente e suas mãos passeavam livremente por meus cabelos.


Ela se separou de repente. Eu me preparei para reclamar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, ela estava sobre mim de novo, agora de frente. Suas pernas envolviam minha cintura e seus braços o meu pescoço. Minhas mãos estava firmes em suas costas e eu a beijava com intensidade.


Cedo demais, ela parou. Mas não fez menção de se levantar. Apenas me abraçou. Eu estava paralisado, tentando processar aquele beijo. Antes que eu pudesse engolir alguma coisa, ela riu. Eu a olhei, questionando.


-Meu pai pode ficar meio assustado em ver essa cena quando ele chegar, daqui a cerca de dois minutos.


Eu me apressei em sair dali, como se ela tivesse me dado um choque. Ela riu de novo e se levantou. Colocou seus braços em meu pescoço e ficou me olhando, seria. Amava sentir seus olhos em mim. Era muito bom sentir que ela gostava mesmo de mim. Não sabia se ela me amava. Pra falar a verdade, nem mesmo sabia se a amava. Mas gostava dela mais do que já havia gostado de alguém.


Ela me beijou de novo. Era pra ser so um selinho mais demorado, mas eu não consegui me segurar. Ela suspirou e abriu mais a boca, me dando passagem. De repente, eu já estava sobre ela no sofá.


-Eu sabia que teria que me meter! Fiz bem em ficar de olho!


A dona dessa vozinha irritante começou a puxar a minha perna.


-Sai, Alice! - Reclamei.


-Você diz isso agora, Cullen, mas papai chega em dois segundos. Aí eu quero ver!


Novo choque. Eu me recompus e me sentei ao lado da Bella em menos de um segundo. Assim que nos recompomos, ouvimos o barulho do chefe Swan entrando na rua com sua viatura de policia. Eu fiquei paralisado. Meu sangue congelou e eu comecei a suar descontroladamente.


Alice se assustou com minha reação, mas logo começou a rir e subiu as escadas. Bella tentava inutilmente se controlar, mas também ria muito. Eu não via graça.


O carro estacionou e Bella consegui se controlar. Ela pegou meu rosto entre as mãos, me olhou nos olhos e sussurrou.


-Não fique preocupado. Ele é um cara muito compreensivo.


Nesse momento, a porta se abriu. As palavras da Bella entraram por um ouvido e saíram pelo outro.


-Alie? Bells?


-To aqui pai! A Alice ta lá em cima.


Ouvi seus passos em direção a sala.


-E o que você esta fazendo ai... - ele me viu. Sozinha? - Ola, rapaz.


Eu abri a boca para responder, mas desisti depois da segunda tentativa fracassar. Bella riu e se levantou. Ela beijou o pai no rosto e se virou para me apresentar.


-Pai, esse é o meu namorado.


Pra minha surpresa, ele sorriu.


-Ola, rapaz! - Ele se aproximou e estendeu a mão. Eu levantei do sofá e o cumprimentei.


-Sr. Swan.


-É... Cullen, não é?


-Sim senhor. - Eu já estava relativamente mais calmo. Bella percebeu isso, e sorriu.


-Bem, vejo que vocês dois estão se entendendo. Então eu vou deixá-los conversar um pouco enquanto tomo um banhozinho, certo?


-Claro. - Respondemos. Mas eu não tinha tanta certeza...


-E pai... Esqueça a inquisição, ta legal?


Ele fez uma cara falsa de onfendido.


-Ora, Bells! Por quem me tomas?


Ela riu e subiu as escadas. Charlie se virou para mim.


-Sente-se, Cullen. - Eu obedeci.


-Obrigada, Sr. Swan.


-Charlie, por favor. “Sr. Swan” me deixa velho demais. Eu so tenho duas filhas adolescentes.


-Duas, senhor? - Indaguei, confuso.


Ele sorriu.


-E uma adulta. - Retribuí o sorriso.


-Certo. Charlie, então.


-E então, rapaz. Você deve ter um primeiro nome.


-Edward, senhor.


-Fale-me um pouco mais sobre você, Edward. Em que serie esta?


-Estou no mesmo ano da sua filha.


-É repetente, como o Emmet Hale?


-Eu não entendi a menção ao Emm, mas senti a pontada de novo. Seriam ciúmes? Resolvi deixar pra lá. Mas o Charlie já vira a confusão em meu rosto.


-Eu so quero saber se você faz o estilo estudioso, ocioso ou esportista. - Explicou ele.


-Estudioso. - Seu sorriso voltou.


-Ótimo. Faculdade?


-Direito. - Sua boca parecia que ia rasgar.


-Maravilha. Eu também fiz direito. Onde pretende cursar?


-Eu não pensei nisso ainda. Vou me inscrever em muitas e escolher dentre as que for aceito. Mas não sei ainda se pretendo sair da península de Olympic. Talvez fique em Seattle, ou Port Angels mesmo.


Passamos os minutos seguintes dissecando minha vida escolar. Foi muito interessante. Bella tinha razão. Ele realmente era legal. conversava comigo normalmente, como se realmente quisesse me conhecer, e não so arranjar um motivo pra acabar comigo. O que era muito bom!


Depois disso, Bella desceu. E estava incrível!  Usava uma blusa verde e longa com uma calça jeans preta. As botas de salto fino iam até o joelho e eram marrons como o cachecol.


-Protíssima! - Ela abraçou o pai. Percebi que a blusa era de costa nua.


-Vão sair? - Era uma boa pergunta. Eu também queria saber.


-Edward vai me levar pra conhecer os pais dele. - Eu vou? Quando isso foi decidido?


-Então ta legal.


-Tchau, pai.


-Tchau Bells. Até logo, Edward.


-Até logo, Charlie.


Nós nos encaminhamos para a porta. Assim que saímos do campo de visão, Bella sussurrou:


-Corre!


Eu não entendi, mas não questionei. Corri.


Assim que entramos no carro, eu dei a aprtida e arranquei. Ao virar a esquina a olhei e questionei:


-Qual o motivo da correria?


Ela me deu um sorriso malicioso e piscou.


- Ele não disse “voltem cedo.”


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, comemteeemmm!! eu sei q eu demorie, fol mallzz... mas eu tava meio enrolada, principalmente com a minha outra fic. eu to tentando fazer ela da certo e acabo esquecendo dessa aki... foi mal... mas olha, deem uma olhadinha em PROCURADO, por favor.

e eu peço descupas a voces, mas assim realmente nao da. eu disse q n iria limitar a conclusao dessa fic a reviws e nao vou. mas preciso de pelo menos 6 reviws para esse cap, e ai eu posto o proximo, blz? vou ficar esperando.


link PRODURADO:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/41680/Procurado