Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 14
Sr. e Sra. Cullen


Notas iniciais do capítulo

taii!! cap postado! vlwzaum pelos reviews!;D
eu fik mtt feliz quando completou! mas demorou, hein?!!
mas td bem
tai
bJOEss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/14

 

Estávamos no carro. Eu ainda não entendera o motivo do “Ele não disso ‘voltem cedo’”, mas preferi não perguntar. Ela ligou o som. Estava com o cd de uma das minhas bandas favoritas do Brasil, O Teatro Mágico.

 

 

O Teatro Mágico – Cuida de Mim

http://www.youtube.com/watch?v=7HvW1_2cqp4

 

 

A música começou a tocar e eu a cantar.

-Português? – Perguntou. Eu sorri.

-É sim. Conhece a banda, a música ou o idioma? - Ela também sorriu.

-Nenhum dos três. Mas parece latino, e não é espanhol. Aprendemos isso na escola. Não é Frances. Eu acho uma língua muito fresca, e você não esta fazendo biquinho. – Ela fez o biquinho quando disse a palavra. Eu ri. – Também não é italiano. Meu avô materno era italiano, eu tive que aprender o idioma. Só pode ser português.

Eu abri mais o sorriso.

-Português. Brasil. Banda, O Teatro Mágico. Musica, Cuida de Mim.

-Você sabe o que estão dizendo? - Eu ri.

-Minha avó também era estrangeira. A mãe do meu pai era uma brasileira chamada Tatiane. Eu também tive que aprender, mas gostei muito.

Ela fez uma careta e eu ri alto. Apertou o botão e reiniciou a musica.

-Traduz pra mim.

 

 

O TEATRO MÁGICO – CUIDA DE MIM

 

Pra falar verdade, às vezes minto 
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto 
Pra dizer às vezes que às vezes não digo 
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo 
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso 
Além do mais quem busca nunca é indeciso 
Eu busquei quem sou 
Você pra mim mostrou 
Que eu não sou sozinha nesse mundo. 

Cuida de mim enquanto não me esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo ser quem eu queria ser. 
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo... 

Basta as penas que eu mesmo sinto de mim 
Junto todas, crio asas, viro querubim 
Sou da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir 
Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir 
Quero mais, quero a paz que me prometeu 
Volto atrás se voltar atrás assim como eu. 

Busquei quem sou 
Você pra mim mostrou 
Que eu não estou sozinho nesse mundo. 

Cuida de mim enquanto não me esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. 
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo...

 

Chegamos em casa, mas só descemos do carro quando a musica acabou.

- Gostou? - Perguntei enquanto nos dirigíamos a entrada da casa.

-Amei! É linda! - Ela segurou meu rosto e olhou nos meus olhos. - Pode deixar. Eu cuido de você. - Nós sorrimos e eu a beijei.

Entramos.

-Pai? Mãe?

-Cozinha. - Responderam.

Entramos. Meu pai estava abaixando um livro sobre a mesa. Augusto Cury. Presente dos Hale no ultimo aniversário dele. Escolha do Emmet, claro... na frente dele, mamãe devorava um prato de macarrão com molho, especialidade do Dr. Cullen, e a única coisa que ele sabia fazer. Pela quantidade de loca na pia, não era a primeira vez que ela comia. Nem a segunda, nem a terceira...

-Oi. - Principiei. Mas ninguém ouviu. Estavam concentrados na Bella. Ela corou. Linda demais! Ok. Foco, Edward, foco. - Er... Bem, essa é a...

-Isabella Swan, certo? - Interrompeu meu pai.

-Bella. - Ela corrigiu. Sua voz era apenas um sussurro. Mas eles ouviram.

- Ola Bella. Eu sou Esme, mãe do Edward. É muito bom conhecê-la. Finalmente. - Ela me olhou, incisiva. Fiz uma careta. Bella e meu pai riram um pouco.

-Fico feliz em ver que esta melhor. O Edward nunca me disse o que a senhora teve.

-E porque não? - Ela me lançou outro olhar duro. Eu, hein?! To ficando é assustado, já!

-Não houveram oportunidade...

-Em um mês?

Dessa vez Bella e Carlisle iram de verdade. Até eu tive que me juntar a eles, mas minha mãe apenas ergueu uma sobrancelha.

-Eu to grávida, querida. - Esclareceu Esme, com orgulho.

Bella sorriu.

-Oh! Sra. Cullen! Meus parabéns. - Disse, abraçando a minha mãe.

-Obrigada, minha querida.

-Bem, se você puder devolver minha namorada, mãe, vou mostrá-la o restante da casa.

Elas riram.

-Tudo bem. Vão.

-E Bella. - Chamou meu pai quando íamos saindo. - Lembre-se: somos Esme e Carlisle, e não Sr, e Sra. Cullen. - Ela sorriu.

Eu mostrei toda a casa a ela. Deixei o meu quarto por ultimo.

Meu quarto é branco com a decoração mesclada com preto, branco e tons de cinza. Coisas de Dona Esme...

Uma cama de casal a direita da porta de entrada, a direita da cama uma porta, que dava pro closet e pro banheiro. Uma estante com muitos CD’s e um aparelho de som na frente da cama. Na parede de trás, portas duplas, que davam pra varanda. Ao lado da porta, minha escrivaninha com uma estante de livros e um notebook. Bella estava boquiaberta.

-Gostou? - Perguntei.

-Muito! - Eu ri.

Ela pareceu ignorar todo o resto e correu pra varanda. E eu achando que ela irira se interessar pela minha coleção de CD’s...

Fui atrás dela.

A encontrei sentada no chão, com as costas apoiadas na parede, olhando o crepúsculo, lento e caloroso. Abaixo, corria um pequeno rio. Depois da margem oposta do rio, uma estrada de terra por entre as arvores da Floresta Nacional de Washington (n.a.: lombra minha, abafa.;/).

-Ta vendo aquela estrada ali?

-Sim, estou... O que tem ela? - Eu me aproximei e sentei ao seu lado. Ela se recostou no meu peito e eu a abracei.

-Eu costumava ir ali. Ficava olhando sua casa. Olhando o sol nascer atrás dela. - Ela se virou para mim. - Ficava olhando você.

Eu me assustei com essa! Como assim me olhando na varanda?! Eu ficava de toalha na varanda!

Ela percebeu meu desespero e sorriu.

Sempre quis saber como você agüentava ficar só de toalha nesse frio.

Eu corei. Ela riu e beijou minha bochecha.

Resolvi mudar de assunto. Rápido!

-E então? Você vai ao médico amanhã, não é?

Ela ficou cabisbaixa. Droga! Devia ter continuado falando de mim e da minha toalha...

-Eu tenho certeza...

Ai eu fiquei bravo! "Não tem certeza"? Como assim? Resolvi engolir a ira e ser gentil ao máximo. Ela não me parecia bem...

-Porque não?

-Eu não quero ir. Realmente não acho necessário. – Ela me olhou nos olhos. - E não quero falar sobre isso.

Apenas assenti. Talvez fosse melhor assim. Voltamos ao crepúsculo, que já findava.

-Que horas você tem que estar em casa?

Para minha surpresa, ela sorriu.

-6:30. - Eu a olhei interrogativo. Ela aumentou o sorriso. - Plantão!

Ela me beijou em seguida.

-Ed... Eu tenho uma coisa pra te dizer... - Olhei-a nos olhos. Ela parecia estar tomando coragem pra dizer algo. - Eu percebi uma coisa, não sei quando. Mas hoje, quando você pediu pra conhecer meu pai, eu tive certeza. Ela tomou meu rosto entre a mãos. - Edward, eu te amo. Muito. Não sei há quanto tempo, não sei como, não me pergunte. Mas eu queria que soubesse. Eu te amo demais!

Ela me beijou de novo. Um beijo lento e maravilhosos. Eu voava.

ELA ME AMA!! HÁ! BRINQUE!! ELA ME AMAAA!!!

Ok. Parei. Agora eu tinha outro problema. O que eu iria dizer. Afinal, eu a amava também? Ela iria querer ouvir algo. Mas o que eu lhe diria.

Abri a boca pra falar algo quando ela interrompeu o beijo, mas ela me impediu.

-Não fale nada. - Disse, com o indicador cobrindo os meus lábios. Não entendi... - Não quero que fale nada agora. Nem quero que diga que me ama. Porque não quero que me diga isso como uma reação ao que eu disse. Apenas me beije. E esqueça todo o resto.

E eu a beijei. Ela levantou e entrou no meu quarto. Eu fui atrás dela. Ela ligou o som. Dessa vez, a musica era em inglês. Ela me olhou e sorriu.

-Essa eu entendo. - Eu ri.  

LEAVE OUT ALL THE REST – LINKING PARK

 

I dreamed I was missing, you were so scared
But no one would listen, cause no one else care

 

Ela se aproximou de mim. Lentamente.


After my dreaming I woke with this fear
What am I leaving when I'm done here

 

Tocou meu rosto com suavidade.


So if you ask me then I want you to know

When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, when you're feeling empty

Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

Don't be afraid of taking my beating, I've shared what I made
I'm strong on the surface, not all the way through
I've never been perfect, but neither have you

So if you're asking me I want you to know

 

-Sempre que você escutar essa musica, lembre disso. Lembre de mim, e esqueça todo o resto.



When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

-Lembre de mim, e esqueça todo o resto.

 


Forgetting all the hurt inside, you've learned to hide so well
Pretending someone else can come and save me from myself
I can't be who you are

Depois ela me beijou.


When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

Forgetting all the hurt inside, you've learned to hide so well
Pretending someone else can come and save me from myself
I can't be who you are, I can't be who you are

 

Quando a musica acabou, ela recostou no meu peito e eu a abracei. Estava calado a um bom tempo, e não pretendia mudar isso.ficamos um bom tempo abraçados. Depois ela me olhou e sorriu.

-Vai tomar um banho, Ed. Pela sua cra, você precisa relaxar. Eu te espero aqui.

Eu não sabia muito bem o que dizer. Então obedeci. Será que ela esta mesmo pensando nisso? Eu não sabia, mas fui para o banho. Quando voltei, ela dormira na minha cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham curtido
vou pedir 7 reviews dessa vez, ta?!!;p
axo q eu posso aumentar, afinal, no proximo cap[q eu ainda preciso escrever] as coisas vao mudar e MTOOO daqui pra frente!!
se eu terminar antes dos reviews chegarem, eu posto uma previa, mas, por hora, eu preciso escrever PROCURADO...;p
bJOEss