Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia do escritor galeirinhaaa! Boa leitura!Chapter 7:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/7

Chapter 7:

Era ela. Ela que estava do outro lado da porta. Era Regina. Emma deu passagem para ela entrar e ficou sem graça por estar e pijamas...

- Oi – disse Emma fechando a porta e se sentando no sofá.

- Oi – respondeu Regina.

- O que veio fazer aqui? Sua namorada vai ficar brava com você se te ver aqui!

- É por isso que a mandei embora hoje. – respondeu Regina olhando para a televisão – Obrigada Em...

- Pelo que?

- Por me salvar na praia, por prender o cara...

- Não precisa agradecer, fiz meu trabalho...

- Eu posso ficar mais um pouco? – perguntou Regina com receio.

- Pode, claro... Eu só vou trocar de roupa...

- Por que? Você fica uma gracinha e pijama – respondeu Regina subitamente.

- Haha, obrigada... – respondeu Emma ficando sem graça com o elogio.

“Que droga! Por eu tenho que parecer uma boba perto dela?? Ela deve ta pensando que sou uma retardada...” – pensou Emma.

- Por que você mudou seu cabelo? Ele era tão lindo... Todo enrolado, um loiro lindo e cumprido... – perguntou Regina puxando assunto.

- Achei que devia mudar. Todo mundo muda, por que não, né?! – mentiu Emma.

- Você não é todo mundo Em...

Emma não sabia como responder. Ela odiava seu novo cabelo, odiava amar Regina incondicionalmente, odiava ter mudado tanto sua vida, odiava ter perdido quase todas suas amizades, restando apenas Ruby...

- Você está bem? – perguntou Regina preocupada com o silêncio de Emma.

- Estou! Claro! E você?! – perguntou tentando parecer animada.

- Estou sim...

- Como anda a vida?

- Calma... Cuidando do pai, pensando no que fazer a vida... Acho que vou tentar arrumar um emprego... E a sua?

- Ah, normal... Acordo cedo, como algo, me arrumo, vou para delegacia, fico lá até as cinco da tarde, aí volto pra casa, janto, tomo banho e descanso... Às vezes a Ruby vem em casa, e a gente faz algo legal...

- Sexo?

- O que? Não! – Regina fez cara de “não acredito” – Ta bom! Às vezes! Mas não conta pra ninguém!

- Ainda são amigas coloridas?

- É... – respondeu timidamente.

- Ela é boa de cama, você é boa de cama...

- Como sabe que ela é boa de cama? – perguntou Emma.

- Eu não sei, somente supus! Você namora? – perguntou mudando de assunto.

- Se eu namorasse não teria uma amiga colorida!

- Verdade...

Elas se olharam e sorriram.

- Então, está precisando de emprego? – perguntou Emma depois de uns segundos.

- Estou... Aceito qualquer emprego, exceto faxina – respondeu sorrindo.

- Se eu souber de alguém que esteja precisando eu aviso...

- Por favor...

- Você quer comer algo? – perguntou Emma educadamente.

- Não, obrigada... Em, eu já vou... Já está ficando tarde – falou Regina se levantando.

- Você está de carro? – perguntou Emma.

- Não Em... Estou a pé!

- Eu te acompanho até sua casa... – disse Emma se levantando.

- ‘Magina Em, você já está de pijama e tudo mais...

- Me troco em dois minutos! Pera aí! –falou Emma se virando e entrando no quarto, ela colocou uma calça jeans e uma blusa e manga curta, e nos pés colocou crock. – To pronta!

Regina sorriu e elas desceram as escadas e começaram a andar em direção à casa da morena. O caminho foi silencioso, e quando chegaram Emma sorriu e a abraçou despedindo-se da mulher.

- Obrigada Em – agradeceu Regina dando um beijo no canto da boca da ex loira.

- De nada – respondeu Emma digerindo o beijo no canto da boca.

“Regina pode ter errado na hora de ir se despedir” – pensou Emma. “Ela não faria isso de propósito, faria?”.

Ela viu Regina entrar na casa e voltou para a sua, ela caminhava lentamente. E quando entrou em casa viu seus pais sentados na sala.

- Oi – disse Emma com um tom de voz amargurado.

- Olá filha, onde estava? – perguntou Mary Margareth.

- Fui andar um pouco – mentiu Emma. Não queria contar que Regina esteve por lá.

- Você está triste? – perguntou David.

- Não, to cansada... Eu vou dormir gente, boa noite, amo vocês – disse para os pais.

- Boa noite filha, te amo também – responderam os pais juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao revisei o cap, por pura preguiça, então, por um grande favor, ignorem os meus erros (a não ser que sejam grotescos, ok?)... Comentem! beijoquinhas