Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom, nao demorei tanto desa vez, né? Talvez um pouquinho! Mas nao tanto que nem da outra vez! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/25

Chapter 25:

Regina no dia seguinte acordou antes que a loira. Ela olhou para a namorada e sorriu de leve. Ela passou a mão pelo cabelo da namorada, e depois pelo rosto. Emma deu um leve suspiro e abriu os olhos.

- Que você tenha um maravilhoso dia, meu amor  - disse Regina a mulher.

- Hum... Acordando assim já, claro que irei ter um ótimo dia.

- Eu vou preparar algo para a gente comer.

- Eu vou tomar um banho.

Regina se levantou e vestiu sua camisola. Ela olhou para Emma que a observava e falou:

- É transparente.

- Sim, é. – concordou Regina.

- E você está sem calcinha e sutiã. – completou Emma engolindo em seco.

- Sim, eu estou.

- Ta. Eu vou tomar banho! – exclamou Emma se levantando e indo em direção ao banheiro.

Regina sorriu maleficamente e desceu as escadas até a cozinha. Agora só moravam ela e Emma às vezes dormia lá, seu pai havia falecido à nove meses atrás de AVC. Ela sabia que seu velho estava velho, e que logo partiria, então aceitou a morte dele rapidamente.

Depois de dez minutos, Regina escutou a loira descer as escadas e entrar na cozinha. Então a morena se curvou para frente – propositalmente – E fingiu estar pegando algo no armário. Emma parou de andar e ficou observando aquela ótima visão: sua amada, abaixada, deixando seu sexo totalmente exposto.

Emma começou a sentir um calor em seu corpo, e logo suspirou. De duas uma, ou Regina estava querendo provocá-la, ou estava fazendo essas coisas inocentemente. Ela preferia acreditar na primeira. Ela se aproximou da morena, ajoelhou no chão, ergueu a barrinha da pequena camisola e começou a chupá-la.

- Hummm... Emma! – gemeu Regina levando sua mão até seu sexo e penetrando um dedo em sua intimidade.

Emma ficou brincando com clítores da morena, e apertando o bumbum da morena até fazê-la gozar. A loira engoliu tudinho. Agora Regina se levantara e despira a loira, que usava um roupão, a puxara a loira para cima também. Ela empurrou Emma até a mesa e fê-la ficar com a coluna para frente, e com as pernas bem abertas.

A morena ficou observando a parceira por uns instantes até que mordeu o lábio e deu um tapa na bunda da loira, que gemeu. Regina deu outro e ouviu outro gemido.

- Re...Gi...Na... – gemeu Emma.

A morena se curou em cima da loira e sussurrou em seu ouvido:

- O que foi, loirinha?

- Preciso de você. – respondeu Emma.

- Ta bom.

Regina saiu de cima dela, abriu mais as pernas da loira e a penetrou com três dedos, arrancando um grito da loira. A morena riu de leve e começou a fazer movimentos frenéticos dentro da loira até que a mesma gozou. Regina se curvou em direção ao seu sexo e engoliu o liquido da loira.

Elas se ajeitaram e se olharam por alguns instantes.

- Um dia desses você me mata – sussurrou Emma.

- De prazer, só se for. – respondeu Regina se aproximando da loira e a beijando.

- Amo você – sussurrou Emma no ouvido da morena quando se separaram.

Elas estavam coladas uma na outra, Regina tinha a cabeça apoiada nos ombros de Emma e Emma tinha a cabeça apoiada nos ombros da morena.

- Você é perfeita – sussurrou Regina.

- Não sou não.

- Você é perfeita pra mim.

- Acho que precisamos de um banho – disse Emma depois de uns instantes calada.

Elas subiram as escadas de mãos dadas e entraram no banheiro, lá elas tomaram um banho e depois desceram para tomar café da manhã. Elas conversavam sobre coisas banais até que Emma disse timidamente:

- A gente namora, né? – perguntou Emma.

- É – respondeu a morena franzindo a testa. – Estamos quase casadas, você praticamente mora aqui.

- Isso te incomoda? Posso parar de passar os dias e noites aqui quase a semana toda.

- Isso não me incomoda, meu amor. Me faz bem, até.

- Ta...

- Por que está perguntando isso? – perguntou por fim.

- Casais tem filhos. – disse pegando a geléia e o pão.

- A gente pode ter um cachorro se é isso que você deseja, mas você que vai limpar o cocô e o xixi. – replicou Regina sorrindo de leve.

- Não é bem cachorro. – comentou Emma terminando de passar a geléia no pão.

- É um gato também?

- Não, querida. – respondeu Emma. – Estou querendo dizer, filhos, sabe, bebês? Crianças?

- Oh... Filhos. – disse Regina parando de comer e olhando para a namorada que estava envergonhada.

- É.

- Oh Em... Eu não sei. É muita responsabilidade. – suspirou.

- É... – concordou Emma – Mas acho que não é nada que a gente não dê conta. – engoliu em seco.

- Prometo pensar sobre, ta?

- Ta bom! – concordou Emma abrindo um sorriso.

XXX

A noite, depois de um sábado bem cansativo para as duas (N/A: HUMMMMMM) elas estavam na sala vendo um filme até que Regina disse:

- Eu não quero filhos Emma.

A loira olhou para Regina e disse:

- Por que não?

- É muita responsabilidade, tem que dar atenção, cuidar, dar banho, trocar de frauda, brincar, ficar noites e noites acordada... Eu não dou conta nem de mim, vou dar conta de uma criança?!

- Mas eu cuido! – replicou Emma sentindo os olhos se encherem de água.

- Querida não é tão simples assim. Não chore, por favor.

- Não estou chorando! – exclamou Emma se fazendo de durona.

Nesse instante o celular da loira começou a tocar. Ela o tirou do bolso e atendeu, conversou rapidamente e desligou.

- Era minha mãe, ela pediu um favor, eu vou lá ver o que é. – disse Emma se levantando.

- Ta bom. Você volta? – perguntou Regina.

- Não sei – respondeu Emma.

Regina perguntava se Emma iria voltar pra casa, já Emma respondia se iria voltar algum dia para a morena. Ela deu um beijo na morena e saiu de casa, ela entrou em seu fusca e foi até o loft.

- Oi mãe, oi pai.

- Oi querida! – cumprimentou Mary dando um beijo e um abraço na filha.

- Por que está triste? – perguntou David ao notar um olhar triste na filha.

- Nada... Precisam que eu faça o que mesmo?

- Nada, seu pai já achou! – disse Mary olhando feio para o marido que sorriu amarelo.

- Ah... Bom, eu vou me deitar.

- Já? – perguntou Mary.

- É.

- Ta tudo bem com você e a Regina? – perguntou Mary.

- Está!

Os pais a olharam, mas não falaram nada, afinal, em briga de marido e mulher não se mete a colher, ou melhor, no caso, em briga de mulher e mulher não se mete a colher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???? To inspirada hj, vou tentar escrever mais!
Beijoquinhas