Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews! Vcs sao d+ ♥3
Aaah, já to fazendo o 20 ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/19

Chapter 19:

Desde que Emma havia ido embora da casa da morena, elas não conversavam mais no trabalho, e não tinham mais aquela “magia” que antes. Aquele encanto. Regina queria sair com Emma, provar que tinha mudado, que não ia embora, e não queria somente sexo com a loira, porém Emma só dificultava as coisas. Já Emma estava se fazendo de durona, propositalmente, pra ver o quanto Regina faria por ela. Estava sendo divertido para ela, É claro. Falar tudo o que falou para Regina nas outras brigas, não foi mentira, mas ela precisava fazer a morena sofrer um pouco.

- Regina ta na hora do almoço – avisou Emma se levantando e pegando sua carteira.

- Ta bom, eu já vou, só vou assinar mais esses papéis aqui – disse a morena apontando para dois papéis a sua frente.

- Beleza. Até daqui a pouco Cato!

- Tchau gostosa! – respondeu o homem dando uma piscadela para a Xerife.

- Ó o respeito, hein – bronqueou Emma se virando e saindo.

 Emma saiu da delegacia toda feliz e contente e foi até o Granny’s almoçar.

- Em! – exclamou Ruby ao ver a amiga – Ta sumida pro aqui!

- To mesmo, né! Preciso te contar umas tretas! Pode conversar um pouco?

Ruby olhou para o restaurante e viu tudo tranquilo, então ela apoiou o cotovelo no balcão e esperou a loira falar.

- To fazendo a Regina sofrer um pouquinho.

- Como assim Emma? – perguntou Ruby fazendo cara de “WTF?”.

A loira contou tudo o que elas tinham passado na semana anterior, deixando Ruby de queixo caído.

- Em, a Regina ta entrando – avisou a morena vendo Regina entrar no restaurante.

- Me beija – sussurrou Emma para Ruby, que arregalou os olhos – AGORA! – sussurrou firmemente, fazendo com que Ruby a beijasse.

Regina ao ver a cena sentiu um ódio enorme pela Ruby, como assim, Ruby estava pegando a sua garota? Não, ela não ia ficar parada. Ela foi até o balcão e empurrou Ruby e puxou Emma.

- Tira a boca da minha mulher! Minha! Ta ouvindo? Minha! – berrou Regina para Ruby.

- Ela não namora você! – exclamou Ruby entrando na “personagem” que devia seguir.

- Não! Não namora! Mas vai namorar! Vai casar! Vai morar comigo! Não com você! – rebateu Regina arrancando olhares curiosos das pessoas que estavam no restaurante.

- Regina! Você me magoou muito, eu segui enfrente – disse Emma calmamente.

- O que? – perguntou Regina olhando para a loira – Não! Não pode! Eu... Argh... Odeio você Ruby! – exclamou a morena se virando e saindo do recinto.

Ela correu até a pracinha e se sentou em um banco e começou a chorar. “Que droga... Ela não pode seguir enfrente... Não pode... Eu tenho tanto amor a dar a ela, tenho tanto carinho, tenho tanta coisa pra mostrar a ela... Ela não pode simplesmente segui enfrente! Ainda mais com aquelazinha da Ruby, nojenta, magrela, feia, horrorosa!” – pensava Regina.

Ela sentiu alguém tocar seu braço, ela olhou para cima e viu Emma.

- Vai embora – pediu Regina colocando seu tom de voz mais assustador.

- Regina... – sussurrou Emma ao ver como a mulher estava.

- Vai embora. Vai ficar lá com a sua namoradinha, vai.

Emma se ajoelhou no chão, para ficar da altura da morena, e disse:

- Você vai me bater, eu sei, mas preciso te contar. – a loira suspirou e continuou – Eu que mandei a Ruby me beijar. A gente não ta namorando.

Regina olhou nos olhos de Emma e acertou-lhe um tapa na cara, deixando a Xerife zonza.

- Sua puta, biscate, lazarenta... – dizia Regina enquanto puxava Emma pelos cabelos – Você manda aquelazinha te dar um beijo, pra causar ciúmes em mim? Pra ver se eu realmente amo você? Eu deveria te matar, sabia? Eu estou com raiva de você, com muita raiva.

Emma estava com os olhos arregalados, nunca tinha ouvido Regina falar naquele tom com ela. Aliás, com ninguém.

- Regina... Me solta, por favor – pediu Emma.

A morena a pegou pelo colarinho da blusa e a jogou longe. Emma sentiu sua cabeça atingir o chão, e ficou imóvel por uns segundos. Ela abriu os olhos lentamente e viu que Regina ainda estava sentada no banco.

- Regina...

A morena olhou para ela, arqueou as sobrancelhas, e abaixou a cabeça novamente. Emma se levantou, e caminhou lentamente até a morena.

- Me desculpe – pediu Emma se sentando ao lado de Regina.

- Não.

- Por favor.

- Não.

Emma se levantou, e voltou para a delegacia. Meia hora depois Regina entrou na delegacia e se sentou em seu lugar. Ela havia pensado nas coisas que tinham acontecido entre elas. As brigas. Desde a adolescência, até hoje. Se as brigas não fossem perdoadas, elas nunca, nunca mesmo, iam ficar juntas. Mas Emma precisava colaborar. No meio da tarde, Regina tomou iniciativa e colocou a mão dela sobre a mão da loira, acariciou a parte de cima da mão com o polegar e sentiu o olhar da loira sobre si.

- Janta comigo – pediu Regina – Por favor... Um jantar. Só isso que eu te peço. Se não der certo, prometo não te importunar mais.

Emma suspirou, olhou para as mãos juntas e olhou para Regina que estava olhando-a, e respondeu um simples e singelo “sim”.

- Sim.

Elas sorriram uma para outra e voltaram a atenção para seus serviços. No final da tarde, Emma deixou a comida para Cato e quando estava indo embora ouviu Regina perguntar:

- Hoje, às nove, pode ser? Eu pego você, ta?

- Ta... Onde?

- Você escolhe.

- Você que convidou, escolha você.

Regina olhou para os lados e disse:

- Gosta de massas?

- Gosto.

- Vamos no restaurante de massas, ta?

- Tudo bem.

Elas fecharam a delegacia e foram para suas casas. Regina já estava mega ansiosa, e nervosa. Teria um encontro pra fazer dar certo. Pra mudar sua vida. Era hoje ou nunca mais. Ela ao chegar em casa, avisou o pai que não ia jantar em casa, e subiu em seu quarto pra procurar o que vestir. Queria que aquela noite você marcante. Ela abriu o guarda-roupa e achou uma saia preta, de cintura alta, que marcava bem sua cintura, e achou uma blusa bem larga, de oncinha, e colocou um pep toe preto. Ela tomou um banho bem relaxante, arrumou o cabelo, inclusiva aquela franja que insistia em cair em seu olhos. E quando estava perto da hora de ir pegar a loira ela se trocou.

Emma ao chegar em casa, ela foi tomar um longo banho, e foi comer algo, depois ela entrou em seu quarto, abriu o guarda-roupas e começou a procurar algo de legal pra vestir. Ela resolveu colocar um shorts jeans, bem curto, de cintura alta e uma blusa bem larga e cumprida, verde. Ela colocou sapatilhas beje, e arrumou o cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem, beijos ♥