Freaks escrita por McGirl


Capítulo 2
Capítulo 2: Escola nova.


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu de volta meu povo o/
Teve um review na fic e eu pulei de alegria sdiusdh
Enfim, uma coisa que eu queria dizer é que a história que eu posto aqui é um pouco diferente da que eu posto no tumblr, primeiro que aquela é interativa e essa não (dããr) siduhsd. Os capítulos que eu posto aqui são reduzidos ao máááááximo e mesmo assim ficam grandes, então eu entendo se você ficar com preguiça de ler t.t (mentira, não entendo não. LEIA! humpf!) okok parei de graça u.u Não liguem se os caps. estiverem tipo "Capitulo 1 - Parte I" ok?
Bom, não liguem se esse cap. estiver uma porcaria, é porque eu estou digitando do tablet as nove da noite com minha mãe gritando, dai fica complicadinho ç.ç
VAMOS A HISTÓRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388210/chapter/2

*Capítulo 2*

Cinco adolescentes se viram parados em frente ao prédio da diretoria da nova escola, ou melhor, da nova casa. 

– Eu acho que é aqui – falou Liam para os meninos que o olharam e logo seguiram para dentro do prédio. 

Uma mulher – velha, por sinal - estava em cima de uma escada arrumando livros e catálogos numa prateleira, ela deveria ser a secretária. Liam agarrou sua mala do chão e seguiu em direção à mesa. 

– Com licença, senhora – Liam chamou a atenção da mulher que se virou para ele com uma cara nada amigável – Meu nome é Liam, e esses são meus amigos. Nós somos alunos novos aqui e...

– Gostariam de saber para onde vão – a mulher completou ainda com a cara fechada – Todos os novatos ficam perdidos no primeiro dia. Isso não me deixa contente. 

– Olha o que eu sei fazer! - Louis disse chamando a atenção dos colegas e se jogando contra a parede. Felizmente ele a atravessou sem nenhum dano, mas quando voltou sem querer deixou a mesa de centro espatifada no chão. – Opa.

– E ainda me perguntam porque não fico feliz em receber os novatos – disse a senhora se virando de costas para os meninos e abrindo um armário gingante. De lá retirou cinco fichas e se sentou de frente para o computador. Louis e os outros meninos rapidamente se juntaram a Liam no balcão e ficaram observando o que a mulher fazia – Vocês devem fazer os testes na área medicinal, entregar essa ficha, pegar os uniformes e ir para o quarto de vocês no prédio 1. 

– Ah, tudo bem. Obrigado - disse Liam pegando as fichas que continha os nomes de cada um e saindo do prédio. 

– Eu acho que ela não gostou da gente – disse Zayn ironicamente enquanto jogava sua mochila por cima dos ombros.

– Você acha? o Louis estraçalhou a mesa da pobre coitada – falou Harry olhando para Louis que pareceu ofendido. 

– A gente pode achar nossos dormitórios logo? minha mala tá pesada – falou Niall colocando a mala no chão.

–  Já que a secretária não nos ajuda, vamos apelar para os alunos – disse Louis girando nos calcanhares e avistando uma menina sentada num banco ouvindo musicas num iPod. Louis sorriu e foi em direção a menina. 

– Posso ajudar? – a menina perguntou tirando os fones do ouvido. 

– Na verdade, pode sim - disse Louis estendendo a mão para a garota – Meu nome é Louis e esses são meus amigos...

– Liam, Harry, Zayn e Niall.  – a menina interrompeu Louis que deu um passo para trás. Como ela sabia? – Não se assustem, eu leio mentes. Foi fácil descobrir. 

– Legal – disse Louis ainda assustado.  – Será que você pode nos ajudar? Estamos perdidos. 

– Claro - a menina se levantou e guardou o iPod no bolso de trás do shorts. – Meu nome é Lucia Evelark, mas podem me chamar de Lucy. 

– Prazer, Lucy. 

– Vocês querem conhecer a escola ou apenas querem saber onde é o dormitório de vocês? - Lucy perguntou.

– Os dois se não for incomodar - disse Zayn.

– Claro que não - disse a menina virando as costas e começando a andar - Venham por aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éééé eu reduzi beeeeeeeeem esse capitulo rs.
Eu reduzi bem porque eu estou com sono e não consigo escrever com sono T^T (informação desnecessária)
Enfim, espero que gostem desse capítulo curtinho hehe
Qualquer opinião/comentário/crítica (construtiva) é bemvista aos meus olhos.
[indireta] Eu sempre vou estar atualizando a fic, mas posto bem mais rápido se tiver reviews [/indireta]
Meu twitter é @fucksdjmalik caso queiram falar comigo, k? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.