Freaks escrita por McGirl


Capítulo 3
Capítulo 3: Conhecendo a nova casa


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá bem grandinho ^^ espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388210/chapter/3

 * Capítulo 3 *

  Os garotos seguiram a menina que por onde passava ia explicando tudo. 

– Essa é uma das quadras poliesportivas. – disse Lucy apontando para uma quadra enorme coberta. – Às vezes usamos elas para treinar, também. 

– Legal – disse Harry observando algumas meninas usado roupas coladas jogando vôlei. – Muito legal.

– Venham pra cá, vou mostrar a vocês dentro da escola – disse Lucy os chamando.

  Os meninos entraram dentro da escola e viram vários alunos nos corredores. Alguns conversavam, outros estudavam e alguns tentavam exibir – sem sucesso – suas habilidades, como um garoto que andava pela escola com uma barbatana no lugar do braço esquerdo.  

– Essas são as salas de aula, vocês serão classificados para a classe de acordo com o prédio de vocês, que é o prédio número... – Evelark disse esperando que os meninos dissessem o número do prédio. 

– Prédio 1 – falou Liam entregando as fichas  para a menina. A menina ficou surpresa, mas sorriu. 

– Como conseguiram ficar no prédio 1? É o prédio que só tem alunos antigos – falou Lucy observando as fichas. Os meninos deram de ombros – De qualquer forma, vocês são da minha sala.

– Que sorte – falou Liam sorrindo.

– Eu vi aqui que vocês ainda não descobriram a classe que pertencem – disse Lucy entregando as fichas de volta para Liam que as guardou no bolso. 

– Não, disseram que a gente tem que fazer uns testes na área medicinal – falou Niall – O que isso quer dizer?

– Não quer dizer uma prova, não é? eu não estudei! – Harry disse colocando a mão sobre a cabeça desesperado. Liam rolou os olhos e respirou fundo para não dar um tapa no amigo. 

– Não – Lucy riu – Eles vão examinar você e aplicar um líquido  em vocês.

– Líquido? – Zayn perguntou engolindo em seco – Não gostei disso. 

– Não é nada de mais – falou Lucy – É só para vocês serem documentados na escola e caso aconteça algo com vocês eles vão ter sua localização.

– Sinistro – falou Louis balançando a cabeça. 

– Venham, vou mostrar à vocês a sala de treinamento – falou Lucy sendo seguida pelos meninos.

Lucy andou com os meninos pelos corredores lotado de alunos e seguiu em direção a ala da escola cheia de placas de cores diferentes.

– Essa é a ala onde ficam as salas de treinamento – falou Lucy parando em frente a uma sala fria e apertando um botão que fez com que uma porta se abrisse, dando a visão de duas garotas. As meninas pareciam ter a mesma idade que os garotos. Elas usavam roupas pretas e tinham seus cabelos presos num rabo de cavalo alto. Lucy sorriu e entrou na sala junto com as duas meninas. - Olá. 

– Não devia atrapalhar o treinamento – disse uma das duas pegando uma garrafa de água do chão e bebendo.

– Vim apresentar os nossos novos colegas de classe a sala de treinamento – falou Lucy fazendo sinal para os meninos entrarem. A sala era extremamente fria e cheia de equipamentos, como câmeras, lanças, arcos e flecha, espadas, adagas e bandagens. – Meninas, esses são Liam, Zayn, Niall, Harry e Louis. 

– Muito prazer – uma menina de cabelos negros e cacheados presos num rabo de cavalo com uma fita amarela tomou a frente estendeu a mão para os garotos - Meu nome é Anne. Anne Hastings.

– Prazer, Anne – disseram os meninos. 

– E eu sou Muller. – falou a outra menina também estendendo a mão para os meninos. Essa tinha otaque francês que deixou Zayn encantado.  – Victorie Muller. Podem me chamar de Vicky, eu prefiro.

– Muito prazer, Vicky. 

– Eu vou levá-los para fazer o exame – falou Lucy. – Vocês querem que eu feche a porta de fora?

– Na verdade a gente já terminou – disse Vicky – Vamos com vocês. 

– Beleza – Lucy falou sorrindo.

  Saíram todos da sala e se dirigiram ao corredor. 

 – Como vocês conseguem ficar naquela sala? é muito frio lá dentro – perguntou Zayn.

– Já acostumamos – falou Anne – A sala é mantida assim fria para aprendermos a controlar nossas habilidades em qualquer estação. Esteja fazendo um frio de -18ºc ou então um calor de 40ºc.

– Mas não é tão ruim quando você se acostuma com a ideia de que é um sangue frio. – falou Vicky sem tirar os olhos do percurso. 

– Como assim? – perguntou Harry.

– Somos chamados de "Freaks" e "sangue-frio" pelos agentes do governo  – Lucy começou a explicar – Eles dizem que somos uma ameaça e nos caçam. Por isso todos somos mandados pra cá. Para que fiquemos seguros e não tenhamos nossa cabeça pendurada em cima da lareira da rainha. 

Os meninos pararam por um segundo. 

– Eles querem nos matar? – perguntou Liam sem acreditar no que ouvia. 

– Foi o que eu disse - respondeu Lucy,

De repente um vento forte bateu nos meninos.

– O que foi isso? – perguntou Niall assustado.

– Eu aposto que foi a Mary - disse Anne rindo.

– Ou a Katherina – disse Vicky rindo também.

– Quem é Mary? – perguntou Louis

– E quem é Katherine? - perguntou Harry.

– É Katherina. Não Katherine. –  corrigiu Lucy.

– E eu sou Mary – uma menina de cabelos longos castanho claro disse aparecendo de repente atrás dos meninos que pularam de susto – Desculpem o susto.

– Ah, claro. Mu coração nem está acelerado – disse Louis se encostando na parede com a mão no coração. 

– Mary, esses são Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry – falou Lucy. – Meninos, essa é a Mary. Ela deve ter pego algo de alguém e agora está fugindo. 

– Não peguei nada de ninguém! Eu peguei emprestado e vou devolver pra Kate, ok? – Mary se defendeu. Os cabelos escuros de Anne ficaram brancos e os olhos de Lucy ficaram negros.

– O cabelo dela... E os olhos da... – Harry gaguejou apontando para as duas meninas. Liam que estava mais surpreso o acalmou.

– Me diz que você não pegou o sobretudo da Katherina - Anne começou a chacoalhar a amiga pelos ombros. – Lembra do que aconteceu da última vez?

– Não peguei o sobretudo dela! – Mary se defendeu. Anne a largou aliviada fazendo seus cabelos voltarem ao normal – Foi o raio

Anne deu um tapa em sua própria testa.  Um vento forte passou pelo corredor.

– Ela tá vindo – falou Vicky. 

– Vocês não me viram  – falou Mary sumindo. 

– Ela... – Zayn começou a perguntar e Vicky respondeu.

– Ficou invisível. Ela pode fazer isso.

  Uma menina apareceu no corredor. Ela tinha cabelos negros muito longos – que pegavam fogo, devo dizer –, usava um sobretudo preto que chegava em seus joelhos e coturnos que cobriam uma parte de sua calça preta. Aquela deveria ser Katherina.

– Onde ela se escondeu? –  perguntou a menina furiosa - Eu sei que ela veio pra cá. 

– Não vimos ela – mentiu Lucy. Katherina estreitou os olhos e  encarou. 

– Está mentindo. – disse Katherina – Seus olhos estão cor de rosa. Me falem onde ela está, agora.

– Kate, nós não a vimos – falou Vicky séria. Kate olhou para Anne que deu de ombros. Kate se virou e viu os meninos que se encolheram na parede. 

– Não querem me falar, ótimo. Eu acho ela sozinha. – disse a menina sumindo logo em seguida. 

– P-pra onde ela foi? - perguntou Niall assustado.

– Para algum lugar da escuridão – respondeu Vicky suspirando   – Ela pode controlar tudo da natureza. Água, fogo, terra e ar. Incluindo as sombras, os raios e o sangue humano.

– Que demais – disse Liam.

 – Não quando é você que está fugindo dela – disse Mary aparecendo e mostrando o raio em suas mãos. 

– Como o raio não te machuca? - perguntou Niall.

– Simples. É que só funciona quando alguém que o manipule o usa – Mary começou a explicar. Uma sombra apareceu atrás de Mary. Harry tentou avisá-la mas Louis o impediu. 

– Que nesse caso sou eu – Katherina a derrubou e tomou o raio de suas mãos. O raio ficou duas vezes maior na mão da garota que o olhou e fez com que ele desaparecesse. – Sorte sua ser minha amiga. – Katherina estendeu a mão para a garota se levantar.

– Pois é, ganhei na loteria – Mary disse irônica.

– Hum... Kate, esses são alunos novos. - disse Lucy apontando para os meninos - Liam, Niall, Harry, Louis e Zayn. 

– Interessante. – Katherina chegou mais perto e os olhou. – Bem vindos.

– Você deve ser a Katherina. - Harry disse estendendo a mão para a menina. Os cabelos de Katherina começaram a flamejar. 

– Não. Me. Chama. De. Katherina. – disse a menina respirando fundo fazendo seus cabelos voltarem ao normal.

– Desculpa - Harry recuou um passo.

– Ela odeia esse nome, então se puderem a chamar de Kate diminui o risco de vocês serem queimados – disse Vicky.

– Tudo bem, Kate. 

– Melhor assim – falou Kate virando as costas e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, se você está lendo isso aqui agora é porque não ficou com preguiça de ler tudo hehe. E ai, gostaram das personagens? devo dizer que a minha favorita é a Katherina (Kate, perdão.) u_u
[indireta] Será que mereço reviews? [/indireta]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.