Freaks escrita por McGirl


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE TUDO EU QUERO DIZER QUE ESSA FANFIC É MINHA!

Acho legal começar apresentando os personagens, já que na maioria das vezes eu esqueço de descrevê-los depois (ser lerdinha dá nisso meus amores) T^T
Entãããão.... aproveitem! e não deixem de comentar ;)
ps: qualquer sugestão/opinião/crítica (construtiva) será bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388210/chapter/1

Harry Styles: 17 anos, nascido em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra .  Alto, pele branca,  cabelo castanho e cacheado que ornam perfeitamente com seus olhos verdes como esmeraldas. Estuda numa escola pública em Londres com seus melhores amigos e mora com sua irmã e sua mãe.  É um tanto quanto malicioso, mas é gentil e um bom amigo. É da classe manipulator, pode manipular o tempo e produzir campos de força.

Liam Payne:  17 anos, nascido em Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra . Alto, pele branca, cabelo castanhos ajeitado em um pequeno topete e olhos incrivelmente castanhos. Mora com sua mãe e suas irmãs. Faz o estilo casual, estuda com seus amigos e faz questão de ser um aluno exemplar, mesmo que esteja sempre se metendo em confusão com seus amigos. É um menino responsável doce e gentil. É da classe physico, pode produzir raios magnéticos e campos de energia magnética.

Zayn Malik: 18 anos, nascido em Bradford, Inglaterra. Alto, moreno, cabelos negros ajustados sempre em um topete alto e olhos cor de mel que são muito misteriosos. Mora com sua família em uma casa no centro da cidade. Faz o estilo badboy, mas quem o conhece diz que é só fachada, pois ele é muito gentil e carinhoso.  É da classe manipulator, assim como Harry. Ele pode controlar mentes e tem a habilidade de telepatia.

Niall Horan: 17 anos, nascido em Mullingar, Irlanda. Alto, pele branca, olhos incrivelmente azuis, cabelo loiro tingido e carinha de anjo. Mora com sua mãe e seu irmão, mas visita seu pai às vezes. Faz o estilo fofo, sempre educado e engraçado. É também da classe physico. Considerado como "menino anjo" por todos, Niall possui asas brancas, como de um anjo. Ele também tem poder de cura e sentidos aguçados, como ótima visão e audição privilegiada. 

Louis Tomlinson: 18 anos, nascido em Doncaster, Inglaterra. É o mais velho dos amigos, possui olhos azuis acinzentados, cabelo castanho perfeitamente arrumado e seu sorriso de menino sapeca deixa bem claro que não é seguro deixá-lo perto de uma caixa de fósforos.  Mora com a família e quatro irmãs em Londres. Faz o tipo engraçado, anda sempre fazendo palhaçadas que fazem os outros caírem na gargalhada.  Assim como Niall e Liam, Louis é da classe physico, ele pode atravessar paredes e andar sobre o ar, o que facilita muito suas pegadinhas.

Lucy Evelark: Seu nome é Lucia, mas prefere ser chamada de Lucy. Lucy é descendente de brasileiros. Nasceu no Rio de Janeiro e chegou na Higmore School aos oito anos de idade depois que foi capturada por agentes do governo e salva por Nicolau Halk. Lucy é muito inteligente, o que a classifica como uma psico que pode entrar na mente das pessoas e estourar os miolos sem pensar duas vezes. Além de ser telepata e poder ler mentes, Lucy é uma menina muito bonita. Tem cabelos castanhos escuros longos e olhos incrivelmente lindos que mudam de cor conforme seu temperamento.

Mary Saccetto: Mary é do estilo sapeca, vive aprontando com os novos alunos. Chegou na Higmore School com oito anos de idade, depois que viu sua amiga ser morta por um agente do governo em San Diego, Califórnia. Mary é uma traveler, consegue se teletransportar para qualquer lugar que queira, inclusive os de sua imaginação. Mary tem cabelos longos castanho-claro. Seus olhos cor de mel se destacam quando ela sorri.

Anne Hastings: Anne é a fofa da turma. Anne é sempre gentil, mas não mexa com ela quando ela estiver nervosa, ou ela pode te ferir com uma adaga. Muitas vezes Anne mantêm seus cabelos negros e cacheados presos, pois ela diz que eles a atrapalham no treinamento. Seus olhos são claros, quase verdes.  Anne é uma physico, sem muito esforço ela pode se passar por outra pessoa com transmutação. Anne é descendente de italianos e viveu com a mãe por um tempo na Itália, até que teve de se mudar para o reformatório. 

Victorie Muller: Victorie, ou Vicky nasceu na França. Chegou na Higmore School antes de completar oito anos e foi transferida para o quarto de Katherina, sua melhor amiga que lhe ensinou a aperfeiçoar o inglês. Vicky é muito bonita, tem olhos verdes e cabelos castanhos que o realçam muito. Ela é uma transmuter, consegue transformar tudo o que quiser em algo completamente diferente apenas com um toque.

Katherina Jones: Katherina é o tipo de pessoa explosiva. Ela odeia seu nome, então prefere que mesmo as pessoas que mais odeia a chamem de Kate. Kate foi uma das primeiras a chegar na Higmore School, já que seus pais, alguns dos cientistas que criaram a vacina que a infectou, a largaram quando tinha apenas seis anos.  Kate foi criada pela família Halk, e mesmo que tenha sido criada como irmã de Brianna, elas se odeiam. Kate é uma manipulator poderosa, ela pode controlar todos os elementos da natureza, incluindo os raios, as sombras e o sangue humano. Ela não é o tipo de pessoa amigável, sempre desconfia de tudo e de todos, mas por trás de seu sobretudo preto, seus cabelos negros (que pegam fogo quando ela se irrita)  e seus olhos castanhos existe uma boa pessoa, que faria de tudo para salvar alguém que ama.

Brianna Halk: Brianna é o tipo de garota odiável que existe em todo lugar. Brianna é uma mistura de physico com manipulator, ela usa sua voz para controlar as pessoas. Ela não usa suas habilidades em defesa, apenas para o mal. Ela e Katherina foram criadas juntas, mas não se dão nada bem. Seus cabelos loiros e seus olhos azuis fazem com que todos fiquem aos seus pés.

Keitlyn e Angelina Kingsley:  Kaitlyn e Angelina são gêmeas. São fiéis "seguidoras" de Brianna. Keitlyn é uma psico, pode criar ilusões telepáticas, já Angelina é uma physico, pois possui uma elasticidade incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! terminei!
Bom, eu fiz um capitulo de apresentação dos personagens porque se eu for ficar descrevendo tooooooooodos ao longo da fic ela vai ficar muito gigante (pode conferir no tumblr, fica enorme)
Então... é só, espero que gostem! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.