O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

eiiiiiiiiiiiii gente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/33

Fat: E os pais do Bruno deixaram fazer essa festa aqui? – perguntei mais querendo saber do paradeiro do Bruno-

Nélio: Deixaram de primeira, e como eu sei que você quer saber o.. – foi interrompido-

Xx: Ei Fat!

Narrado por Fatinha:

Fat: Ah, Oi Bruno – involuntariamente meu coração acelerou e sorri de orelha a orelha-

Bru: Tudo bem? Gostando da surpresa?

Fat: To ótima, e to amando a surpresa -

Rasta: E galera, acho melhor agente sair daqui, ta muito tumultuado.

Nélio: Partiu, pista de dança, haha – Eles saíram deixando só eu e o Bruno.

Bru: Parabéns Fat! 19 anos é uma idade importante – ele deu um sorriso maravilhoso, o sorriso que eu não via de perto a anos.

Fat: Eu..

Bia chegou por trás de Bruno e o puxou pelo braço.

Bia: Sorry Fatima..

Fat: Não, tudo bem.

Ju: Fat vem aqui..

Ju me puxou e fomos para a porta de entrada onde tinha um espaço com muitos presentes e perto tinha um caderno decorado com uma foto minha, La as pessoas colocaram alguns recados de aniversário. Eu estava super curiosa claro, mais eu só iria ver assim que a festa acabasse e todo mundo fosse embora. Ju me levou ate aonde estava acontecendo a musica que o nosso querido mc pilhote tinha ficado por conta, com as instruções da Ju, peguei o microfone e o Pilha abaixou o volume da música fazendo todo mundo olhar na minha direção, eu não conseguia ver ninguém e antes que eu pudesse protestar fera me pegou no colo e me colocou em sua corcunda onde eu tive uma visão ampla da galera. Estava realmente todo mundo lá, gente que eu até não esperei que estivesse como Ana e Guilherme.

Fat: Bom- comecei- Fala galera. –ri – então gente, muito obrigado pela festa eu realmente não lembrava que era hoje, e fiquei muito feliz que vocês lembrarão estou super ultra mega Power emocionada, sem brincadeira. Vocês são tudo pra essa thuthuca aqui – sorri e meu olhar se encontrou rapidamente com o de Bruno, que estava encostado na parede ao lado de Bia e com os braços cruzados como um sorriso concerteza maior que o meu. Fiquei com o olhar fixo nele, eu não conseguia tirar e também falar mais nada, ele fazia a mesma coisa, fiquei tanto tempo olhando pra ele que as pessoas começaram a se virar procurando a direção do meu olhar gelei – e. err.. então gente curta a festa! – dei o ultimo sorriso diferente do que eu havia dado para Bruno.

Desci da corcunda de Fera e agradeci, Pilha colocou a musica pra tocar de novo e todos voltaram a dançar, percebi que não tinha ninguém me olhando aquela hora e sai em direção a porta, abri e pra minha sorte não tinha ninguém La fora. Fui até a parte lateral da casa onde estava mais iluminado e tinha umas arvores perto. Sentei em cima do pequeno murinho e olhei para o céu avistando as estrelas e a linda Lua que brilhava naquela noite. Voltei a olhar a mata que tinha em frente, é, concerteza eu estaria com muito medo se estivesse menos barulho da música e se eu estivesse acabado de assistir um filme terror.  Peguei meu celular no bolso e vi várias mensagens de parabéns e em especial uma de minha mãe.

“ Oi filha, você deve estar ai curtindo a festa surpresa que seus amigos prepararam NE? Bom eu e seu pai resolvemos deixar eles fazerem porque também íamos trabalhar hoje infelizmente o dia todo, espero que entenda. Mais a mamãe esta muito feliz, 19 aninhos meu bebê esta fazendo ne? Nossa, parece que o tempo passa tão rápido, lembro de quando você era apenas um bebezinho que vivia chorando e eu tinha que ficar te dando atenção a noite tod. Mais agora você já ta uma mocinha, daqui a pouco já ta inventando em namorar e eu tenho que me preparar pra isso, bom papai te mandou beijos, e comporte-se viu? Te amo muito, fica com Deus”

Sorri e guardei o celular, já que já se passavam mais de meia noite e concerteza ela estaria dormindo pra poder olhar a mensagem, então resolvi ligar assim que amanhecesse. Voltei a lhar para o céu e lembrei do sorriso do Bruno pra mim  e de repente me veio na memória um dia muito especial.

Los Angeles- Alguns anos atrás no aniversário de Fat.

Fat: Ai obrigado Bru, eu amei esse cordão – peguei da mão dele, um cordão de coração escrito “Love. Forever”-

Bru: De nada, deixa eu colocar.- virei e ele colocou o cordão em meu pescoço e depois deu um beijo no mesmo, me arrepiei toda. Ele deu mais um beijo nos meus cabelos e me abraçou por trás, eu segurei seus braços envolvidos na minha barriga e sorri com os olhos fechados, Me virei pra frente e ele me deu um selinho.

Eu estava tão entretida pensando que fechei os olhos para sentir o vento e tentar sentir de novo aqueles braços dele envolvendo a minha barriga. Amava quando ele me abraçava por trás. E foi o que eu senti, senti os braços dele envolverem minha barriga, e coloquei as minhas mãos em cima das dele. Abri os olhos, e eu não estava apenas pensando, virei meu rosto e ele abriu os olhos ainda sorrindo.

Bru: Bons tempos..

Ele tirou um cordão do bolso, o mesmo cordão que ele havia me dado e teria devolvido com raiva. Me virei de novo e ele colocou o cordão no meu pescoço e depois depositou um beijo ali, e logo em seguida no meu cabelo perto do ouvido me fazendo arrepiar toda, Seus braços me envolveram novamente.

Bru: Amo.. Pra sempre.. – ele disse o que o cordão dizia- minha thuthuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

annnw q