O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Eiiie!! look's
look Fat: http://www.polyvore.com/oidmma_look_fat/set?id=98678496
look Ju: http://www.polyvore.com/oidmma_look_ju/set?id=98679291
look Lia: http://www.polyvore.com/oidmma_look_lia/set?id=98678861
Look Bia: http://www.polyvore.com/oidmma_look_bia/set?id=98679592

Espero que dê pra abrir pq eles ficaram mt bonitos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/32

Tomei uma ducha rapidinha e coloquei um shortinho regata azul meio rasgadinho com uma blusa branca com um gatinho fofo desenhado de amarelo na frente, fui de havaianas mesmo, ela não quer me dizer aonde vamos, ou até mesmo o que vamos fazer, então tecnicamente a culpa não é minha.

Narrado por Fatinha

Fui até a casa de Ju e La estavam Lia e Bia, elas (pra minha sorte) estavam também normais (vou pedir a moça que ta escrevendo a MINHA historia pra botar o nosso look nas notas iniciais)  Ju assim que abriu a porta me puxou pra dentro,

Ju: então gata, partimos festa! –sorriu pegou a bolsa e sai me puxando pelas mãos e as meninas rindo e me empurrando pelas costas

Fat: Anh? Como assim festa? Aonde? E porque? E nós vamos assim? Ai gxuuiz

Tentei protestar mais quando dei por já estávamos dentro do carro sendo levadas por.. GUILHERME!

Fat: Ei, Guilherme!! Eu lembro muito bem de você! – falei quase gritando  e ele me encarou pelo retrovisor

Gui: Eu também Maria de Fatíma.

Ju: Ai que bom que vocês já se conhecem, eu convidei ele também pra sua festa Fat! –disse Ju sorridente

Fat: O que?? Minha festa?? –

Lia: Chegamos, - Lia gritou e me empurrou pra fora do taxi nem dando tempo de ouvir o que Ju ia responder.

Já tava escuro, e só dava pra ver mato e um casa de três andares com umas luzes acesas  Lia continuou me arrastando e o resto das meninas vieram atrás de nos, chegamos até a frete da casa e era lindo, era um campo enorme com uma piscina gigante mais pra trás e as luzes estavam ligadas em neon dentro dele, rosa e azul, era a única claridade, perfeito seria um banho noturno. A casa tinha meio que uma varanda, entramos e Lia me colocou em frente a porta mandando eu abri, confesso que pensei várias coisas, uma festa, uma pessoa querendo me matar, sério, fiquei mais que com medo do que curiosa, Lia fez um sinal com a mão me incentivando a abrir, olhei pra trás vi as meninas com um sorriso largo no rosto e o idiota do Guilherme La com cara de curioso. Coloque a mão sobre a maçaneta e pressionei para baixo empurrando, na mesma hora que abri a porta pude ver vários rostos conhecidos que cantarolavam um “parabéns pra você, nesta data querida..” e tinha umas mesas com bebidas, salgados e bastantes coisa pra comer. A partir daquele momento de choque em frente as pessoas cantando, batendo palmas e tirando fotos que pude perceber que aquele era o dia do meu aniversário, sim eu estava fazendo 19 anos e não lembrava.

Depois que terminaram de cantar os parabéns, começaram um coro de “ela merece, ela merece” e depois vieram todos me abraçar e o mc pilhote colocou uma musica legal lá pra noix, Ju foi dançar com Gil, Lia desapareceu e pude ver Bia ainda do meu lado tentando me dizer algo. Logo ela desistiu e sai pra um canto com Vitor.

Rasta , Nélio e Dinho chegaram perto de mim, que estava na mesa de bebidas.

Nélio: Fala catinha!

Fat: Ei gatão – ri –

Rasta: e ae loirinha! Imaginava esse festão? – perguntou pegando uma bebida na mesa e dando um gole

Fat: Sinceramente? Não! Quem fez isso tudo? –

Dinho: Todos nós NE Fat, você merece! – sorriu e me abraçou

Fat: De quem é esse lugar? Deve ter bastante gente aqui, não vi nem metade do pessoal até agora!

Rasta: Essa casa é dos pais do  Bruno, e realmente, tem muita (prolongou o “a”) gente aqui!

Fat: E os pais do Bruno deixaram fazer essa festa aqui? – perguntei mais querendo saber do paradeiro do Bruno-

Nélio: Deixaram de primeira, e como eu sei que você quer saber o.. – foi interrompido-

Xx: Ei Fat!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry, mais é o próximo cap que tem BruTinha, quer dizer a partir de agora!