50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amores como prometi ,temos uma participação especial no capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/16

As lagrimas insistem em cair dos meus olhos, mamãe imediatamente pede que o advogado vá embora e que depois eles conversariam mais, pra mim não precisa mais conversar eu já sei de tudo, aquele homem mal esta de volta é o que pior eles estão achando que ele pode ser o meu pai, não ele não pode ser meu pai, eu sei que ele não é. Christian querido venha com a mamãe ela está tentando disfarçar o nervoso e imediatamente ela me leva até a sala e me coloca sentado no sofá, querido eu quero que você olhe bem pra mim e me ouça com atenção, eu reúno forças para olhar pra ela, meu amor eu te prometo que nada vai te acontecer, você não vai sair mais dessa casa, você é nosso filho não precisa ter medo, eu te prometo isso, você confia na mamãe? Eu faço que sim com a cabeça, então meu amor suba pra tomar o seu banho e em seguida nos encontre aqui na sala, seja um bom menino e obedeça a sua mãe.

Eu subi imediatamente pra tomar banho eu tenho muito medo do que pode acontecer, mais sei que a mamãe falou a verdade pra mim, eu confio nela, eu posso confiar nela, afinal de contas ela é como um anjo que me salvou do inferno. Quando eu chego ao quarto eu encontro o Leliot sentado na cama, ele parece irritado, Cara mais eu estou pra conhecer uma pessoa mais teimosa do que você. Eu não pedi pra você tomar banho pra gente descer junto pro jantar, e, no entanto você não fez nada do que eu pedi saiu daqui, foi não sei pra onde e o que é pior não tomou banho, então Christian Grey vá tomar banho agora, Leliot parece mesmo chateado comigo, eu vou logo tomar banho, corro no banheiro e ligo o chuveiro tentando me esquecer da conversa que acabei de testemunhar.

Assim que eu terminei de tomar banho, Leliot estava mesmo me esperando, pronto seu porquinho agora sim você tomou banho, ah esqueci te falar quando você estava tomando banho à mamãe esteve aqui e pediu que agente se comportasse muito bem no jantar, pois teremos convidado, não tenho certeza de quem se trata mais acho que deve ser a senhora Elena Lincoln. Agora já chega de conversa cara, vamos descer e já sabe nada de ataque durante o jantar, seja gentil com a senhora Lincoln, se você não pode falar pelo menos a cumprimente com educação.

Nós finalmente chegamos à mesa do jantar e lá estava a tal senhora Lincoln ele é loira como a mamãe, mais parecia sombria. Grace querida esse é o seu novo filho, sim Elena ele é o mais novo membro da família Grey. Tenho que vê-lo de perto, Christian querido sou a Elena tudo bem com você, ela se aproxima de mim e eu imediatamente dou dois passos pra trás mostrando a ela que não estou interessado em deixá-la se aproximar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.