50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/15

Nós subimos pra tomar banho mais a mamãe ainda não subiu, Leliot olha pra mim e ele parece pensativo, quando ele finalmente resolve voltar a falar , Ei cara a mamãe não subiu ainda, então eu acho que vou tomar banho e é melhor você fazer o mesmo, como você não aceita ajuda de ninguém pra te dar banho eu vou pegar a sua toalha e roupas limpa pra você vestir e quando ela chegar já estaremos pronto pro jantar, ele vai em direção as nossas gavetas e procura uma roupa pra mim, aqui cara  acho que essas aqui vão servir agora seja um bom menino obedeça o seu irmão e tome banho, eu vou tomar banho no banheiro da mamãe você pode ficar aqui no quarto e tomar banho aqui mesmo, quando eu voltar espero que você já tenha terminado entendeu? Eu balanço a cabeça indicando que sim.

Quando o Leliot finalmente sai do quarto, eu fico pensativo, eu realmente preciso me encaixar nessa família eles são tão bons comigo que sinto que não sou merecedor de estar aqui, mais um pensamento me deixa inquieto, mamãe e sempre atenciosa no que diz respeito a nós 2, mais ela prometeu que subiria para conferir se nós 2 já tomamos banho e ainda não veio, eu vou lá embaixo procurar por ela. Eu desço as escadas com cuidado pra não ser visto por ninguém, quando chego à sala ouço a voz aflita da mamãe vindo da biblioteca eu resolvo ir até lá e escutar o que esta acontecendo. 

Mamãe esta falando auto e eu posso ouvir claramente o que ela diz, mais parece que há outra pessoa com ela. Escute aqui doutor eu te pago muito bem para cuidar da adoção do Christian, ele é meu filho, meu filho e de mais ninguém, não importa que a polícia tenha localizado esse homem que denunciou a morte da mãe do Christian na noite que invadiram o apartamento, Senhora entenda eu não estou dizendo que esse homem é o pai do menino, mais que a policia esta trabalhando com essa hipótese, e a senhora precisa colaborar com as investigações e necessário que eu leve o menino por um tempo pra que sejam feitas as investigações, precisamos fazer um exame de DNA pra comprovar ou descartar a hipótese de algum grau de parentesco entre eles, sim doutor eu concordo que tenho que colaborar com a lei mais daqui o Christian não sai, não importa o que eu tenha que pagar, não importa o que o senhor tem que fazer, daqui o meu filho não sai me diga onde eu tenho que levá-lo para fazer o exame de DNA e eu o levarei informe onde serão as audiências nós estarei lá, mais daqui volto a repetir o meu filho não sai. Sim senhora farei o possível pra que o menino continue aqui se me der licença tenho outras coisas pra resolver. Tenha um bom dia doutor e me avise sobre qualquer novidade, sim minha senhora pode ter certeza que farei isso.

Eles rapidamente saem do escritório e eu não tenho tempo de correr , quando a mamãe e o homem que estava com ela no escritório colocam os olhos em cima de mim , Christian o que você esta fazendo aqui? Ela pergunta e eu posso ver o desespero em sua voz, você ouviu a nossa conversa? Eu faço que sim com a cabeça, ouça bem meu amor, você não vai embora dessa casa eu te prometo isso, ninguém vai nos separar Christian, nós somos a sua família e você é nosso filho, ninguém pode mudar isso. Meu coração esta disparado, eu estou com medo e as lagrimas saltam dos meus olhos, mais uma vez eu sou um maldito chorão indefeso, me lembro claramente das palavras daquele homem quando ele dizia que eu era um bastardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores as coisas estão esquentando ...
Preciso saber o que vocês estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.