50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/17

Elena parece desapontada com meu gesto grosseiro, eu sei que o Leliot pediu que eu me comportasse bem, mais eu não posso ser gentil com ela, ela quer me tocar e eu não posso permitir, Elena querida não se preocupe com o Christian mamãe diz tentando concertar as coisas, ele só esta tentando se adaptar aos poucos a sua nova família e bem você é uma estranha pra ele é natural que ele se comporte assim. Venha aqui filho sente-se ao meu lado diz o papai muito gentil como sempre. Olá Elena como vai? Eu estou bem Carrick e o Linc por que não veio com você? Ah sim ele está muito ocupado com a nossa viagem a Europa por isso tive que vir sozinha.

Eles começam a conversar com essa tal de Elena e parecem não se importar que eu fui mal educado com ela, essa mulher se parece com o Leliot desde que chegou aqui não para mais de falar igualzinho ao meu irmão. Grace eu vim jantar com vocês essa noite por que quero me despedir, o Linc decidiu que vamos passar um tempo fora dos pais, ele acha melhor controlar suas empresas de perto e o que me parece nós não vamos voltar tão cedo, e como vocês sempre foram muito educados e gentis comigo, eu tinha que vir me despedir. A Elena é uma pena que você tenha que ir embora, eu gosto muito de você somos amigas ha um longo tempo, mais se o seu marido quer ir embora você tem que acompanhá-lo é o que uma esposa dedicada faria sim, Grace é isso que eu farei, mais assim que estiver de volta ao país, com certeza vou voltar a procurá-los, sim querida faça isso.

O jantar transcorreu tranqüilo, mamãe papai, e essa tal senhora não pararam de conversar um minuto se esquecendo completamente do Leliot e de mim , quando o jantar terminou a senhora Elena se levantou e se despediu do papai e da mamãe e quando eu pensei que ela ia embora , ela se voltou pra mim como fez quando cheguei dessa vez eu não pude reagir parecia que ela me prendia no meu lugar com seu olhar do mal, sim ela é má, eu sei reconhecer pessoas más e ela é uma mulher má eu sei que é. Então ela se aproxima a passos curtos e passa a mão sobre meu cabelo é diz até breve Christian, muito prazer em conhecê-lo espero que um dia possamos ser amigos , assim como eu sou dos seus pais, e no mesmo tempo que ela se vira pra mim ela vai se despedir do Leliot, tchau Eliot querido vou sentir saudade de você, cuide bem da sua mãe e do seu novo irmãozinho continue sendo esse menino maravilhoso e educado que você é, obrigado senhora e é a única coisa que Leliot consegue dizer pra essa mulher. E finalmente ela se vira e vai embora de uma vez por todas.

Mamãe fecha a porta e então se volta para nós, meus homens Greys, o dia por aqui hoje foi muito agitado, e meninos vocês precisam subir e escovar os dentes pra dormir, lembre-se que amanhã é domingo e eu prometi que tinha

uma surpresa mais com tantos contratempos eu não pude planejar bem a surpresa, mais que ela vai acontecer isso vai prometo meninos. Depois que a mamãe terminou sua conversa com a gente, nós subimos imediatamente para que ela não se aborreça mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas ,estou pensando em trazer mais um personagem que ninguém gosta... aguardem surpresas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.