Higher Infection escrita por inuyasha


Capítulo 12
12º Episódio – Agonia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3880/chapter/12

12º Episódio – Agonia

Hayato/Kentaro/Akemi: KAKITAMA AOI!!!/DENDOUTAMA!!!/MIZUTAMA!!!

A grade esfera de água e a grande esfera de eletricidade se unem, ficando maior do que a esfera de fogo que vinha na mesma direção, quando finalmente elas se chocam. O local estremece, os três bio-humanos pisam firme no chão e mesmo assim são empurrados para trás. Um clarão cobre todo o local.

Os soldados que haviam fugido após Hayato expelir a bomba finalmente chegam até o laboratório, onde encontrar Akira e Kawasawa dormindo em posições desconfortáveis, como sentados em frente ao computador com a cara apoiada no teclado.

Soldado: KAWASAWA! KAWASAWA! ACORDE!

Akira e Kawasawa começam a se levantar, mas ainda estão bem sonolentos.

Akira: Ã... O que?

Kawasawa: O que está acontecendo?

Soldado: É o Hayato senhor. Ele expeliu a bomba e fugiu do nosso controle!

Kawasawa estava novamente dormindo.

Akira: ACORDE SEU IDIOTA! O PLANO DEU ERRADO!

Kawasawa: O que deu errado?

Soldado: O plano senhor!

Kawasawa: Que plano?

Soldado: Repetindo: Hayato expeliu a bomba que havíamos implantado nele!

Kawasawa: Sim, eu sei. Tinha quase certeza de que isso aconteceria.

Soldado: O que?

Kawasawa: Bem, a capacidade regenerativa do simbionte que faz com que ele cubra em poucos instantes o hospedeiro e também faz com que as feridas do mesmo se curem em uma velocidade espantosa, faz parte do grande crescimento na resistência do sistema imunológico do hospedeiro, que por ser um bio-humano já tinha grande resistência. Então é natural que um corpo cujo organismo é tão protegido venha a rejeitar a bomba dentro de seu corpo.

Soldado: Mas se previa isso porque deu tanto poder a Hayato e ainda o livrou da bomba? Agora perdemos o controle dele, e ele provavelmente vai matar o adolescente que usaríamos no experimento. E depois ficará livre para espalhar carnificina.

Akira: Também não entendi. Você apenas colaborou para o reinado dos bio-humanos sobre o mundo.

Kawasawa: Calma, como eu disse acrescentamos um neutralizador no simbionte, então ainda há o plano B, que na minha concepção sempre esteve no lugar do plano A. Só tem um detalhe que ocorreu de forma inesperada. Tivemos de usar o simbionte muito cedo, sendo assim apesar de tudo Hayato pode estar neste momento acabando tanto com Kentaro quanto com Akemi, isto é claro se ele já não os matou. E sabe-se lá o que ele vai fazer com o vírus que demos para ele chantagear Akemi. Precisamos ir ao local da luta imediatamente antes que algo saia terrivelmente errado.

A explosão destruiu toda usina e um pouco das casas que estavam por perto, todos os três bio-humanos que ali batalhavam estão caídos. Kentaro e Akemi estão com suas roubas bem rasgadas e com diversos ferimentos, enquanto Hayato está um pouco ferido e o simbionte não está cobrindo quase nada de seu corpo. A imagem do cenário de batalha vai clareando, o que mostra que está amanhecendo e já se passou algum tempo desde que os três estavam nocauteados. Surpreendentemente o primeiro a se levantar é Kentaro, e Hayato levanta quase que no mesmo instante, quando fica completamente de pé o simbionte já esta cobrindo todo corpo de Hayato novamente.

Hayato: Admito que não esperava ter todo este trabalho lutando com lixos como vocês.

Kentaro: Se--

Kentaro mal começa a falar e algo estranho acontece com seu corpo. A sua pele parece estar descolando. Seu rosto fica caído e em algumas partes inchado. Seu aspecto é horrível.

Hayato: Interessante. Devem ser os efeitos colaterais do vírus. Não sei direito o que está acontecendo, mas esta é a única explicação.

Kentaro tenta falar, mas de sua boca saem apenas grunhidos. Ele cai ajoelhado no chão e começa a tossir sangue e soar bastante.

Hayato: Quem diria que depois de toda esta luta nem vou ser eu a te matar, e sim a idiotice que você fez de se aplicar o vírus.

Hayato caminha até Akemi e vai acumulando eletricidade em sua mão direita.

Hayato: é melhor me certificar de que ela não vai mais se levantar.

Nisso ele é atingido por uma descarga elétrica. É um ataque bem fraco que apenas serviu para desviar a atenção de Hayato. Kentaro estava com seu braço esticado na direção de Hayato.

Hayato: Pelo jeito apesar de ter ficado com esta aparência medonha ainda possui seus poderes. Bem, eu ia te deixar aqui agonizando, mas como você foi burro o suficiente para me atingir seu tempo de vida acabou diminuindo.

Hayato desaparece e reaparece ao lado de Kentaro.

Hayato: O que você prefere? Morrer eletrocutado ou carbonizado?

Kentaro: ...

Hayato: Se não consegue falar eu escolho por você... Vamos ver... Acho que já que você se dá tão bem com a eletricidade vou te matar com uma descarga elétrica. Vou guardar meu “poder de fogo” para exterminar a Akemi.

Hayato levanta seu braço e começa a acumular energia na palma de sua mão. Porém antes de atacar Kentaro ele recebe um pequeno golpe nas costas. Hayato olha para trás e vê Akemi com o braço esticado e uma fumaça saindo de sua mão. Akemi está com uma expressão muito enfurecida.

Hayato: QUE MERDA!!! SERÁ POSSÍVEL QUE NINGUÉM MORRE?!

Akemi: Se você ainda está vivo a resposta deve ser não.

Hayato: Akemi, olhe para o seu namoradinho. Você quer mesmo que ele continue vivo com esta aparência?

Akemi: OH MEU DEUS!!! O QUE VOCÊ FEZ COM O KENTARO???

Hayato: Eu nada. Provavelmente isto é apenas o efeito colateral do vírus.

Akemi: Ai... O que eu vou fazer?!

Hayato: Neste momento lutar comigo até a morte.

Hayato dá um chute no abdômen de Akemi que cospe sangue e é jogada longe.

Hayato: Agora sim é o fim!

Hayato acumula uma bola de fogo azul em sua mão direita, antes de atingir Akemi ele é atingido por outra descarga elétrica, mas desta vez ele a ignora e corre em direção a Akemi. Quando fica relativamente perto dela, Hayato lança a bola de fogo que acerta Akemi em cheio.

Hayato: Acabou! Sua vez Kent--

Neste momento chegam em outro helicóptero Akira, Kawasawa e uns soldados.

Kawasawa: Hayato, as ordens não eram de matar Kentaro! Suba aqui imediatamente e traga Kentaro junto.

Hayato: Duas coisas pra você doutor CDF! Primeiro, eu não sigo as suas ordens. E segundo a sua cobaia se aplicou o vírus e virou aquela ameixa seca ali!

Kawasawa: Meu deus. Por que ele iria se aplicar o vírus?

Hayato: Porque ele é idiota. Agora saia daqui antes que eu exploda você e o resto que está neste helicóptero.

Kawasawa: Não diga besteiras. Você acha mesmo que te daríamos poderes assim a troco de nada? Se eu fosse você viria até aqui em cima pacificamente.

Hayato: Eu não vou cair neste blef--

Neste momento Hayato se ajoelha no chão e começa a gritar.

Kawasawa: Isto é agonizante não acha? Suba aqui e traga Kentaro se não quiser morrer com esta sensação.

Hayato: Maldito... O que você fez?

Kawasawa: Isto não é importante para você! Venha logo, daqui a pouco os trabalhadores desta usina irão chegar, e vai acumular um número maior de pessoas do que vocês já acumularam.

Hayato pega Kentaro e pula até o Helicóptero.

Hayato: Vai deixar Akemi ali?

Kawasawa: Sim. Ela não é importante. Deixe-a morrer.

Na rua as pessoas olham para todo o estrago e ficam sem entender o que aconteceu. Todos os moradores daquela rua estavam mortos, assim não havia nenhuma testemunha sobrevivente. Depois de algum tempo a região é lotada de ambulâncias. Algumas pessoas que ainda estavam inteiras e tinham alguma chance de sobrevivência foram levadas, incluindo Akemi. Enquanto as pessoas eram levadas ao hospital, Hayato e Kentaro eram levados para o laboratório onde os cientistas Akira e Kawasawa trabalham para acabar com a guerra dos bio-humanos.

Kentaro pensando: Desta vez as coisas ficaram piores do que em meus pesadelos. Akemi pode ter morrido, eu estou sendo levado para testes de laboratório e estou sentindo fortes dores por todo meu corpo.

Hayato: É Kentaro. Parece que nós dois acabamos nos dando mal não é? Quer dizer, eu nem de perto estou tão mal quanto você. Mas estão me privando de uma das coisas mais importantes para mim... A liberdade.

Um pouco mais atrás Akira e Kawasawa estavam esclarecendo algumas coisas.

Akira: Esta sua mania de não me contar as coisas. Tudo que aconteceu após a MINHA idéia de acabar com a guerra dos bio-humanos tem sido novidade e eu me perdi completamente. Como você fez o simbionte tão rápido. E por falar nisso... O que é este simbionte? O que aconteceu com Hayato que o fez cair no chão atordoado? Você me deve satisfações.

Kawasawa: Pra começar a produção do simbionte em si foi para acelerar o processo. A principio era para fortalecer Hayato através de um novo tipo de vírus que seria uma variação do UHJS, mas estudando as propriedades do vírus eu apenas concentrei mais todos os benefícios do vírus em um novo organismo, só que sendo assim eu já sabia que a bomba seria expelida, então ao terminar o simbionte uni as duas equipes para que trabalhassem juntas em um método de neutralizar os novos poderes de Hayato, enquanto isso, você ficou trabalhando na bomba que nos serviria para controlar Hayato até o momento da aplicação do simbionte. A única coisa que eu fiz foi mudar um pouco o processo intermediário do plano, mas o resultado final é o mesmo e só isto que você precisa saber.

Akira: Mas ainda me sinto perturbado por não saber o que aconteceu com Hayato quando você “neutralizou” seus poderes.

Kawasawa: Futuramente você irá entender.

Akira: É o que espero...

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Higher Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.