Higher Infection escrita por inuyasha


Capítulo 11
11º Episódio – O novo poder de Hayato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3880/chapter/11

11º Episódio – O novo poder de Hayato

Kentaro agora é um bio-humano, e está prestes a lutar com um poderoso inimigo.

Hayato: Seu idiota... Você pôs todo o plano dos cientistas por água a baixo.

Kentaro: Como se eu ligasse pra isso.

Akemi: Kentaro! Saia daqui! Eu luto contra o Hayato!

Kentaro: Você não está em condições pra isso. Eu já cansei de ficar parado enquanto só você age! Agora quem vai te salvar sou eu. Prepare-se Hayato... Os meus poderes são “chocantes”!

Hayato: Que piadinha manjada.

Kentaro: Eu sei, mas não consegui resistir.

Hayato: Ta na cara que você é só um amador.

Hayato arremessa uma bola de fogo na direção de Kentaro, que inesperadamente dá um mortal por cima da mesma.

Hayato: Mas o que foi isso?

Kentaro: Eu faço Karatê desde meus seis anos. Minha mãe sempre quis que eu me exercitasse um pouco ao invés de só sair e ficar na frente do computador.

Hayato: Isso pode ser mais interessante do que eu imaginava.

Akemi pensando: É uma pena, mas acho que meras aulas de Karate não são o suficiente para derrotar um bio-humano que treinava estraçalhando robôs...

Hayato agora atira várias bolas de fogo, Kentaro consegue desviar das duas primeiras, mas depois acaba caindo e sofrendo o ataque.

Hayato: Você não tem agilidade suficiente. E ainda por cima mal sabe usar seus poderes.

Kentaro: Você é meu adversário, não meu conselheiro. Eu entrei nesta luta e mesmo que as estatísticas não estejam ao meu favor eu irei te derrotar. Afinal eu nunca fui bom em estatísticas mesmo.

Hayato: Isto foi uma piada?

Kentaro: Não sei... Você achou engraçado?

Hayato: Amador...

Hayato pula na direção de Kentaro que estava caído, ele coloca os pés um de cada lado de Kentaro e aponta sua mão para ele com uma labareda crescendo nela. Kentaro dispara uma rajada de eletricidade, mas Hayato não sofre dano algum.

Kentaro: Mas como? A pouco eu te acertei e fiz você voar longe.

Hayato: Claro, naquela ocasião você estava com sua mão encostada em um gerador, o que fez com que seu ataque quadruplicasse a força.

Antes que Hayato disparasse a bola de fogo é interceptado por Akemi que o “abraça” por trás e se joga para o lado.

Hayato: Como os insetos são persistentes.

Hayato cobre todo o seu corpo com fogo, o que faz com que Akemi solte-o. Nisso ele já se levanta, mas quase que ao mesmo tempo é atingido por outro ataque elétrico, desta vez muito mais forte. Hayato voa longe, e quando vê Kentaro ele estava com uma mão apoiada em um enorme gerador.

Kentaro: Valeu a dica.

Hayato: Seu miserável.

Hayato rapidamente se põe de pé e começa a acumular fogo em sua mão direita.

Kentaro: Acho que seu fogo não vai ser o suficiente para minha eletricidade.

Hayato: Será?

O fogo da mão de Hayato vai aumentando cada vez mais, Hayato estica a mão para frente para dar mais espaço ao fogo que não para de crescer. A coloração da chama começa a clarear e agora o fogo está diminuindo, até ficar do tamanho de uma bola de fogo normal, porém com a chama azulada.

Hayato: Sem este simbionte eu nunca tive energia o suficiente para conseguir fazer um fogo de chama azul.

Kentaro: Grande coisa que você mudou a cor do seu fogo.

Akemi: Kentaro você dorme nas aulas de química também? Este fogo é muito mais forte que o de antes!

Kentaro: E eu ia saber que escola era importante para derrotar caras com poderes de fogo?

Akemi: Quem sabe agora você para de perguntar: “Quando vou usar isso na minha vida?”

Hayato: Desculpe interromper, mas:

Hayato arremessa a bola de fogo azul contra Kentaro que por sua vez dispara uma rajada de eletricidade na direção da bola, mesmo o ataque de Kentaro sendo contínuo ao contrario da bola de fogo, ele cede à medida que bola de fogo avança, depois de um tempo as duas energias explodem graças a sobrecarga de energia que estavam gerando. Os dois bio-humanos são jogados longe.

Kentaro pensando: Realmente eu estou em grande desvantagem. Não tenho prática com estes poderes, e embora seja bom em lutas, este cara é muito melhor, sem contar que se a Akemi não o derrotou, eu que sou mais fraco e menos esperto é que não vou conseguir fazê-lo.

Hayato pensando: Muleque desgraçado!

Akemi pensando: O Kentaro fica tão lindo disparando raios pelas mãos...

Kentaro pensando: Eu não posso ser pessimista, se não vou derrotá-lo na força, então vou ter que bolar um plano...

Hayato se levanta e novamente começa a acumular fogo em sua mão direita.

Kentaro pensando: Esta explosão me distanciou do gerador, não tenho tempo de ir até lá revidar, e sem uma força extra, a minha só não é suficiente para parar a dele.

Hayato lança a bola de fogo que avança muito rápido, mas quando estava a um pouco mais da metade do caminho é interceptada por um gerador que explode ao lado.

Kentaro pensando: Deu certo! Sobrecarreguei o gerador e fiz ele explodir bem na hora em que a bola de fogo passava. Porém só isso não é o suficiente para vencer, tenho de arrumar uma maneira de tornar meus ataques eficazes.

Hayato: Pra que tentar resistir? Uma hora os geradores vão acabar e você não poderá fazer mais nada além de aceitar sua morte.

Kentaro pensando: Infelizmente ele tem razão. Tenho de pensar em um modo de pelo menos fugir daqui com a Akemi antes que os geradores acabem.

Kentaro corre para perto de um gerador e apóia sua mão sobre o mesmo.

Hayato: Dois podem participar deste joguinho!

Hayato também apóia sua mão sobre um gerador e começa a acumular energia elétrica em sua mão.

Hayato: Eu também sou um grande manipulador de eletricidade garoto! Você não tem como me derrotar.

Hayato dispara uma corrente elétrica na direção de Kentaro que dispara uma bola de eletricidade, os ataques não se chocam, ao invés disso eles passam um do lado do outro, Kentaro se joga para o lado, Hayato não poderia fazer isso, já que estava usando uma de suas mãos para drenar energia do gerador. A corrente elétrica de Hayato passa por onde Kentaro estava e segue em direção a uma parede, já a bola de Kentaro não vai em direção a Hayato, e sim em direção ao gerador que ele estava usando para drenar energia.

Kentaro: Te peguei!

Hayato: Merda!

O gerador explode e desta vez Hayato parece ter sofrido bastante, o simbionte não estava cobrindo seu braço esquerdo (Que era o que estava absorvendo energia), e graças a isso seu braço estava ensangüentado.

Akemi: Muito bom Kentaro!

Kentaro: Valeu.

Hayato: VOCÊ NÃO SABE NO QUE ACABA DE SE METER SEU PIRRALHO! AGORA SÓ A SUA MORTE NÃO SERÁ SUFICIENTE! FAREI COM QUE VOCÊ SOFRA CADA SEGUNDO QUE PERMANECER VIVO!!!

Kentaro: Acho que não... Um braço seu já foi, no próximo ataque eu dou um jeito no outro.

Hayato: Hehe!

O simbionte começa a cobrir o braço de Hayato, porém não fixa direito graças ao sangue. Do braço de Hayato caem gotas de sangue e do simbionte, mas pouco a pouco os cortes vão fechando e o sangue vai diminuindo, enquanto isto acontece Hayato usa sua mão direita para disparar diversas bolas de fogo, apenas para distrair Kentaro, que intercepta todas com bolas de eletricidade, quando o ataque cessa o braço de Hayato já está bom novamente e ele se põe em posição de batalha.

Kentaro: Ele é invencível...

Hayato: Você demorou pra perceber isso. Agora já é tarde demais!

Akemi: invencível? Será mesmo?

Akemi levanta-se e joga uma bola de água em Hayato que intercepta o ataque com uma bola de eletricidade.

Akemi: Eu não tenho força suficiente para te acertar agora, mas acho que descobri seu ponto fraco...

Kentaro: E qual é?

Akemi: Preste atenção... Você não viu o que aconteceu quando o braço dele estava se regenerando?

Kentaro: ...

Akemi: Ai, ai... Quando o simbi--

Nisso Hayato lança várias bolas de fogo na direção de Akemi.

Hayato: CALE A BOCA!

Kentaro novamente intercepta todas com bolas de eletricidade. Porém quando termina de interceptar todas ele vê que Hayato estava acumulando uma bola de fogo com chama azul em cada uma de suas mãos.

Kentaro: Ah não... Mesmo com a ajuda de um gerador eu não vou conseguir parar este ataque, eu tive dificuldade para deter uma dessas bolas de fogo que tinha metade do tamanho que essa terá quando ele unir as duas.

Akemi dispara uma bola de água em cada mão de Hayato. Mas o calor é tanto que as bolas de água evaporam a medida que se aproximam.

Hayato: Este ataque encerrará a sua luta, desculpe por não conseguir manter o que eu disse sobre o seu sofrimento Kentaro.

Kentaro: Tudo bem, não precisa se desculpar.

Akemi: Kentaro, talvez se nós atacarmos juntos...

Kentaro: Pode ser, se você disparar uma bola de água e eu uma de eletricidade, o ataque talvez fique forte o suficiente para deter o dele.

Akemi: Certo! Vá para perto de um gerador.

Akemi começa a acumular água em suas mãos, Kentaro começa a acumular eletricidade em uma de suas mãos e Hayato acumula fogo.

Hayato: Vocês realmente não desistem não é?

Akemi: Nunca!

Hayato: Cale a boca Akemi. Mulher não se mete!

Akemi pensando: Idiota...

Kentaro: Você pode ser forte. Mas não é dois. E nós somos! Não sou bom em matemática, mas sei o suficiente para deduzir que não vai nos derrotar!

Hayato: Não é bom em química, matemática... Tem alguma matéria que você vá bem?

Kentaro: Pelo menos eu vou para a escola.

Hayato: Eu gostaria muito de continuar conversando, mas a minha bola de fogo está pronta então...

Hayato bate suas duas mãos com força e a gigantesca bola de fogo avança em direção a Kentaro e Akemi. Akemi Faz a mesma coisa para lançar sua bola de água, e Kentaro apenas estica seu braço direito. Os três gritam ao mesmo tempo:

Hayato/Kentaro/Akemi: KAKITAMA AOI!!!/DENDOUTAMA!!!/MIZUTAMA!!!

A grade esfera de água e a grande esfera de eletricidade se unem, ficando maior do que a esfera de fogo que vinha na mesma direção, os ataques destroem tudo o que tocam (Não que ainda tenha muita coisa para destruir), quando finalmente eles se chocam. O local estremece, os três bio-humanos pisam firme no chão e mesmo assim são empurrados para trás.

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Higher Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.