O Recomeço De Tudo escrita por Thalita Potter


Capítulo 14
Últimos dias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387991/chapter/14

Últimos dias.


Os meses estavam passando rapidamente e quando os alunos perceberam já estavam em novembro. Estava um tempo muito frio. Já nevara e a escola estava repleta de neve branca cobrindo telhados, e o chão da escola.

Os últimos testes para saber quem passou ou não já havia terminado. Os quatro Pedro, Tiago Alvo e Rose haviam passado de ano. Mais a noticia ruim é que Scorpion, Beatriz e seus amigos também. Para alegria de Alvo, Cloud há de repetir de ano.

No salão principal todos conversavam sobre as férias e coisas do gênero. Principalmente Tiago, Alvo e Rose:

– Eu vou passar o natal aqui. Depois do Dia das Bruxas o natal vai ser a melhor data comemorativa – disse Tiago.

– Eu não sei se vou ficar aqui. Mamãe disse que mandaria uma coruja para me avisar. – disse Rose com ar de superioridade.

– Eu não sei se agente vai ficar Tiago... Depois daquela confusão com gigantes, e Comensais, não sei se a mamãe deixaria... – disse Alvo preocupado.

– Corujas! – disse Tiago e Rose juntos.

Realmente uma monte de corujas adentraram o salão e fizeram outro de seus espetáculos, e então desceram até seus donos e deixaram suas cartas na mesa.

Pichí e Edwiges estavam com cartas com uma letra muito familiar. Ginny havia escrito para eles. Os meninos não perderam tempo logo começaram a ler o que estava escrito:

Meninos seu pai foi em um trabalho arriscado à procura de Comensais em um local familiar. Ele e Rony foram e então terão que passar o natal ai. Não acho muito seguro vocês virem para casa.”

Afetuosamente

Ginny W. Potter.

Tiago não parecia triste, mais sim muito contente. Eles iriam passar o natal em Hogwarts... Isso era demais, não tem aulas nem tarefas, nem nada! Iam ficar de boa, fazendo nada... Talvez.

Eles foram comendo o almoço até que chegaram na sobremesa. Tiago não perdeu tempo logo foi tirando um pedaço de pudim caramelado e colocando em seu prato.

Rose preferiu torta de morango. Pegou um pedaço razoavelmente... Grande, e começou a comer. Alvo pegou um pedação de mousse de maracujá e começou a comer.

Depois de comer fartamente, pegaram suas vassouras e foram para o campo de quadribol. O chão estava repleto de neve, e então seria melhor que eles não caíssem das vassouras.

Rose montou rapidamente na sua vassoura e logo voou rapidamente para cima. Tiago subiu logo depois, e Alvo por último. Eles pegaram uma bola reserva, que não era uma gole verdadeira... Mais dava para o gasto. Pedro chegou no campo e logo aceitou a brincadeira:

– Eu fico com a Rose. – disse Tiago.

– Eu fico com o Pedro. – disse Alvo.

Tiago foi para o meio do campo junto com Alvo. Rose e Pedro ficaram como goleiros.

– 3... 2... 1... Já!! – disse Alvo, logo se deslocando.

Alvo pegou a bola e voou para perto de Rose e fez um gol. Alvo disse:

– Uhhu! Eu sou DEMAIS! – disse Alvo se gabando.

– Por enquanto! – disse Tiago, que logo pega a bola e voa para perto de Pedro, e também faz um gol.

Eles estavam muito felizes jogando.

De noite enquanto todos dormiam Tiago ficou acordado. Teve uma idéia e então se levantou e foi para perto da cama de Alvo e chamou:

– Alvo!! – disse Tiago sussurrando.

– Alvoooo! – disse Tiago.

Tiago já sabia o que fazer. Se preparou para dar um belo chute em seu irmão quando Alvo disse:

– Ah você não vai fazer isso! – disse Alvo começando a ficar com raiva.

– Bom... Eu ia, ia... Bom eu tava pensando em ir na biblioteca... – disse Tiago.

– Para que? – perguntou Alvo.

– Para eu ficar como a Rose. – disse Tiago debochado.

– Hahahaha! – riu Alvo com raiva.

– Para pesquisar sobre o Nott... Na sessão reservada... Alguns livros citam ele. – disse Tiago.

– Mais não tem como... – disse Alvo.

– Capa da Invisibilidade! – disseram Alvo e Tiago juntos.

Quando iam saindo ouviram um barulho. Eles se esconderam atrás da porta. Tiago colocou a cabeça para fora e foi ver quem ou o que era.

Não viu nada, e então saíram. Eles combinaram que só colocariam a capa perto do quadro da Mulher Gorda. Quando ouviram:

– Ah vocês não vão não! – disse uma voz peculiarmente conhecida.

Os meninos olharam para trás quando viram uma sombra se aproximando, e então Tiago cobriu os dois com a capa. A sombra chegou mais perto e puxou a capa deles.

Eles enfim olharam para o rosto da tal pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.