O Recomeço De Tudo escrita por Thalita Potter


Capítulo 12
Comensais de Novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387991/chapter/12

Comensais de Novo.


O “Avada Kedavra”, tinha saído da varinha de Yaxley, e passou bem perto de acertar Anna, mais acertou uma árvore, que se despedaçou. Todos olharam em volta e viram que estavam rodeados de Comensais da Morte.

A probabilidade era que todos morressem, pois são crianças, mais isso não podia acontecer. Yaxley foi para o meio das crianças e disse:

– Olha quem temos aqui! Potters, Weasley, Longbottom... E vocês? – perguntou Yaxley.

– Não te interessa! – disse Pedro.

– Com quem você pensa que está falando Longbottom? – perguntou Yaxley.

Avada Kedavra! – disse um outro Comensal.

O feitiço passou bem perto de acertar Pedro, só que errou! As outras crianças ficaram assustadas pois nunca haviam lutado com Comensais da Morte antes.

Alvo, Tiago e Rose já, mais foi só uma. Em todo caso eles teriam que defender todos. Tiago logo disse:

Expelliarmus! – disse Tiago muito agitado.

O Comensal estava distraído e perdeu sua varinha. A varinha desse Comensal voou até a mão de Tiago, e então Tiago maldosamente disse:

Estupefaça! – disse Tiago.

O Comensal caiu no chão estuporado, e então todos os outros Comensais ficaram abismados com a coragem, e habilidade de Tiago, ou com a burrice dele.

Os outros Comensais atacaram, Rose logo disse:

Levicorpus! – disse Rose muito preocupada.

O feitiço dela errou por pouco o Comensal, e então ela perdeu a paciência e foi até o Comensal e lhe deu um belo soco na cara que deixou o Comensal nocauteado. Tiago olhou para Rose incrédulo, mais logo voltou a duelar com o Yaxley.

Yaxley disse então:

Crucio! – disse ele malignamente.

A maldição acertou em cheio em Tiago. Tiago caiu no chão se contorcendo de dor. E então Yaxley disse:

Avada Kedav...! – tentou terminar Yaxley.

Ele caiu no chão e atrás dele estava Anna com a varinha apontada para as costas de Yaxley. Tiago se recuperou e agradeceu Anna por salvar sua vida. Mais logo teve que duelar com uma Comensal.

Alvo estava só mandando: “ Estupefaça”, em todos os Comensais, bom e então ficava mais fácil. Ele disse:

Estupefaça! Estupefaça! Estupefaça! Estupefaça! – disse Alvo rodando e atirando feitiços.

O feitiço acertou Rose, que por sua vez caiu no chão estuporada. Tiago chegou perto dela rapidamente e disse:

Enervate! – disse ele despreocupado.

Rose acordou, e voltou a duelar. Tiago estava lutando com uma Comensal chamada Belatrix. Recebeu esse nome em homenagem a Belatrix Lestrange. A mulher era bem parecida com ela, até a voz de criancinha ela tinha.

E então Belatrix disse:

Avada Kedavra! Hahaha! – disse Belatrix com voz de criança.

O feitiço errou, e então Tiago ficou furioso e disse:

Expelliarmus! – disse Tiago com muita raiva.

E logo depois que ele pegou a varinha de Belatrix ele logo falou:

Estupefaça! – disse ele.

O feitiço errou, e então Tiago disse rapidamente antes que Belatrix pudesse falar algo:

Estupore! – disse ele. – Petrificus Totalus!

Belatrix foi atingida enquanto voava. Ela caiu no chão dura, e rígida.

Pedro duelava com um Comensal muito chato:

Avada Kedavr... – disse o Comensal.

O Comensal caiu no chão estuporado, e atrás estava Alvo, todo ensangüentado. Pedro ficou muito feliz pois ele já estava muito fraco.

Rose lutava com a Belatrix de novo pois um Comensal reanimou ela. Rose disse:

Expulso! – disse Rose raivosa.

Belatrix foi atingida por uma onda de pressão que a empurrou para longe. Ela caiu no chão e logo disse:

Sectumsempra! – disse Belatrix com uma voz de muita raiva.

Acertou um pouco Rose. Ela começou a sangrar, e ninguém sabia o que fazer, e então Sophie chegou lá e pegou pedaços de pano e colocou sobre os cortes. Rose então disse:

– Pegue Ditamno na minha bolsa! – disse Rose com uma voz fraca e rouca.

Sophie obedeceu, e colocou nos ferimentos dela. De repente os pais deles chegaram novamente e começaram a duelar sem dó. Hermione logo viu que a filha dela estava muito machucada, e raciocinou, que teria sido Sectumsempra, pois só esse feitiço poderia ter feito aquele estrago.

Do nada ela escuta uma risada idêntica com a da Belatrix e olha para trás. Hermione logo percebeu que foi ela. E então disse:

– O que você fez com a minha filha? – perguntou Hermione com muita raiva.

– Já que é tão inteligente adivinhe! – disse Belatrix.

– A MINHA FILHA NÃO SUA VACA! – disse Hermione com mais raiva que tudo, e todos pensaram que o Chuck Norris teria de aparecer para segura-la, senão ela usaria uma maldição imperdoável.

Tiago disse para Pedro:

– A vovó Weasley disse que fez a mesma coisa com a Belatrix, que legal néh! – disse ele.

– Legal! – disse Pedro se livrando de um Comensal.

Hermione e Belatrix começaram a duela, com feitiços não-verbais, e então Hermione fez a mesma coisa que a Sra. Weasley... Belatrix morreu! Bom pelo menos a homenagem foi completa! Morreu igual a outra!

Harry e Rony estavam levando os Comensais estuporados para Azkaban, também os encarcerados, os petrificados, e os outros. Ginny agora lutava bravamente com um Comensal que tentou matar Alvo.

E rapidamente venceu ele.

Hermione foi até a filha para ver se ela estava bem, e não deu outra:

– Filha? Filhaaa? – disse Hermione muito preocupada.

– Eu estou bem mamãe! – disse ela serenamente.

Depois disso, eles tiveram que ir para o hospital de novo, e Tiago disse:

– Mãeeee eu to bem! – disse Tiago, para não ir para o hospital, para não ter que ver o Scorpion.

– Não está bem não! – disse Ginny.

Chegando lá Ginny disse:

– Scorpion? O que você está fazendo aqui? – perguntou Ginny.

– Estou de repouso pois a ROSE! Me espancou! – disse Scorpion fazendo drama.

– Filha você bateu no Scorpion? – perguntou Rony.

– Ah, pai ele estava zoando da Anna pois ela era filha de trouxas, e também zoou de mim! – disse Rose.

– Genial filha! – disse Rony.

– Rony! – disse Hermione.

– Ah, Mione está vendo ele mereceu! –disse Rony ficando do lado da filha.

– Eu sei... – disse Hermione.

– Então caso encerrado! – disse Rony olhando para Harry que escondia o sorriso debochado de Scorpion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.