O Recomeço De Tudo escrita por Thalita Potter


Capítulo 11
Outra detenção!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387991/chapter/11

Outra detenção!


Depois da surra que o Scorpion levou, ele tinha de ir ao hospital, é claro. E Rose foi expulsa do time de quadribol. Agora que está substituindo ela é o Pedro, na posição de goleiro.

Ele não é muito bom, mais é o melhor que o time tem, agora. Muitas pessoas estavam comentando sobre o espancamento de Rose em Scorpion. Mais também não foi por menos. Todos que iam visitar ele, quando saiam diziam que ele estava horrível.

Rose estava satisfeita consigo mesma, e Tiago disse:

– Nossa Rose, você bate fortão hein! – disse Tiago admirado.

– Bom... Ele merecia! – disse Rose igual ao Rony.

Tiago e Alvo ficaram se olhando por um bom tempo até que Alvo disse:

– Aula de Defesa contra Artes das Trevas!!! – disse ele com expressão de horror.

– O que é que tem? – perguntou Rose despreocupada.

– Nada, só que ele é pior que o Snape, e que é pai do Scorpion! Só isso! – disse Tiago rapidamente.

– Ah, meu Deus! – disse Rose agora preocupada.

Seria a segunda aula. Eles não pareciam normais. Estavam mais preocupados. Rose teve uma idéia de ir até o hospital, e os meninos não entenderam, mais foram.

Eles chegaram bem na porta e olharam para os dois lados, e abriram um centímetro da porta. Lá no hospital estava tudo normal, menos uma cama que estava preenchida com o Scorpion. Ele realmente parecia mal, ou ele que estava fazendo drama que nem o pai, quando criança.

Scopion olhou em direção a porta, só que Rose bateu a porta fortemente. Ela e os meninos ficaram paralisados. E escutaram:

– Madame Pomfrey! Veja que está à porta! – disse Scorpion.

Rose e os meninos saíram correndo o máximo que conseguiram, e dobraram a esquina antes da Madame Pomfrey visse eles.

Eles pararam de frente a escada que levava até a Torre de Astronomia, e isso significava que eles haviam corrido demais. Eles foram subindo quando escutaram uma voz, fria, porém calma e serena, e ela dizia:

– Pegue os garotos Draco! – disse a voz gélida e serena.

– Eu estou tentando! Mais agora não dá! – disse ele furioso.

– Não me venha com mentiras Draco! – disse a voz.

– Eu estou falando sério, meu filho está no hospital, você quer o que? – disse Draco.

– O que eu quero que você faça é pegar as crianças e levarem até a floresta! Eu já te disse! – disse a voz fria.

– No...! – disse Draco rapidamente.

– Não diga meu nome! – disse a voz fria.

– Ok...! – disse Draco.

Rose olhou os meninos, e eles saíram em silêncio, e foram até a biblioteca. Rose disse:

– Todos sabem que o Prof° Malfoy é um Comensal da Morte...! – disse Rose murmurando.

– É, ele disse No, nome de um Comensal com No... – disse Tiago pensativo.

– Bom tem o Nott, ele trabalhava como espião do Voldemort lá no Ministério da Magia! – disse Alvo. – Eu acho que é ele.

– Bom pode ser... Mais que crianças eles querem na Floresta? – perguntou Rose pensativa.

– Talvez nós...! – disse Tiago.

– Mais porque? – perguntou Rose.

– Porque ele ia querer se vingar dos filhos do Harry e Rony? – disse Tiago.

– Bom, pode ser! – disse Rose.

– Eu acho que devíamos comunicar a McGonagall! – disse Alvo.

– Acho que não! – disse Tiago.

– Mais ela está de olho nele...! – disse Rose.

– Pode ser...! Mais porque ela acreditaria em crianças? – perguntou Tiago.

– Bom, ai eu não sei! – disse Alvo.

Estava na aula de Defesa Contra Artes das Trevas, e então eles foram, no caminho encontraram Pedro e Anna indo até a sala. Anna era uma garota da Grifinória, que estava no 1° ano também, ela era meio alta, e tinha o cabelo liso e preto. Os olhos cor mel. E tinha lábios cor de pêssego. Ela era muito bonita, e ainda jogava no time de quadribol.

Quem não conhecesse Pedro diria que estava apaixonado por ela, mais Tiago e Alvo não quiseram acreditar.

Entrando na sala, no quadro estava escrito: “ Página 19, feitiços imperdoáveis.”

Muitas pessoas ficaram surpresas, estavam aprendendo Feitiços Imperdoáveis no 1° ano?!

Os alunos se sentaram e abriram o livro na página 19, e lá estava duas folhas relatando sobre Feitiços Imperdoáveis. Rose se sentou com os meninos e estava lendo o livro.

Rose disse:

– Gente aqui fala sobre o Nott! – disse ela sussurrando.

Eles ficaram mais atentos, e começaram a ler.

No final eles se entreolharam e Alvo disse:

– Provavelmente ele estava com a Maldição Imperius. Bom é o que ta dizendo aqui! – disse Alvo apontando para uma parte no texto.

– É, mais isso não importa! – disse Rose. – Era para gente estudar a página 18 que fala sobre Feitiços de Escudo, não sobre Maldições Imperdoáveis!

– Porque o Malfoy ia mandar agente fazer isso? – perguntou Tiago. – Bom será que agente vai mesmo para Floresta?

– Acho que sim, pois senão ele não teria passado esse conteúdo adiantado... – disse Rose.

– Conversando na aula? Fazendo bagunça? Em pé? – disse Draco. – Todos que estão fazendo isso vão para a detenção na Floresta Proibida 6:00 horas!

Rose olhou para os meninos, e então Rose disse:

– Então é verdade! – disse ela murmurando tão baixo que só via os lábios dela se movimentando.

Quando acabou a aula eles foram direto para o Salão Comunal. E ficaram estudando Feitiços de Escudo, bom porque eles iam precisar!

Quando deu 5:56 eles desceram, e lá já estava as outras crianças, estava lá Pedro e Anna, por estarem em pé, Alfredo e Henrique, Lucy e Sophie, Bruna e Beatriz, e todos esses por estarem conversando.

Eles foram juntos até a orla da floresta, e estavam esperando Hagrid para levar eles.

Na floresta estava escuro, e tinha uma neblina muito densa, que deixava com clima de terror.

Hagrid disse:

– Tem mais alguém para vir? – perguntou ele.

– Não porque? – perguntou Anna.

– Estou escutando passos de varias pessoas...! – disse Hagrid.

Avada Kedavra! – disse um Comensal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.