Demoniac Fate escrita por Jplord


Capítulo 2
Capítulo 2 : Black Saloon , o bar de demonios!


Notas iniciais do capítulo

Archiri : Demônio que aparece em forma de crianças , geralmente garotas entre 7-10 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387975/chapter/2

Dan estava andando pela cidade , achou estranho tudo estar tão calmo , a frente observou uma moto , antiga ,mas deveria funcionar .

– Acho que essa moto ainda deve funcionar , a pessoa que a escolheu tem um ótimo gosto.

A moto era preta com alguns riscos em azul , parecia não ter sido muito usada. Dan olho e a chave estava no contato , ele girou e a moto começou a fazer alguns barulhos , mas parou e tudo que podia ouvir era o ronco de seu motor

– É , você vai ser bem útil para mim.

Dan seguiu dirigindo sua nova moto , até que avistou um bar e decidiu parar para entrar e beber alguma coisa.

O bar estava muito velho , com algumas letras em neon que estavam falhadas e uma vez ou outra piscavam , podia-se ler Black Saloon.

Dan desceu da moto e entrou no bar - o bar era meio velho, mas as mesas e cadeiras estavam muito limpas, tudo arrumado , como se o bar tivesse acabado de ser construído , havia uma prateleira onde tinha vários tipos de bebidas , e alguns doces em potes -, observou ao redor , havia varias pessoas , mas ele sabia que não eram pessoas normais , se aproximou do balcão onde havia um jovem de chapéu roxo , que lhe deu um sorriso e perguntou:

– O que vai ser hoje, cavalheiro?

– Um whisky por favor – Dan o fitou , reparou que o jovem tinha presas grandes , um vampiro , supôs.

– Ouvi dizer que toda a sua raça estava extinta, porque você ainda esta vivo? – Perguntou Dan enquanto o observava.

– Ah meu cavalheiro, parece que eu sou o único de minha espécie, talvez possa haver outros por ai, mas por essas bandas eu sou o único – Disse o vampiro servindo-lhe o whisky.

– Espero que não tente fazer nada , não me importaria de matar alguns chupadores-de-sangue.

– Não se preocupe , eu estou aqui como dono deste bar , não tenho intenção alguma de lhe ferir.

Dan deu um gole em seu whisky , mesmo depois do que o vampiro dissera ele ainda desconfiava que havia algo errado ali. Olhou para o lado e viu uma garotinha , estava chorando e com as roupas esfarrapadas . Dan se levantou e foi em direção a ela , ele abaixou e perguntou:

– Olá , qual é o seu nome? –

– Lirian – disse a garotinha em um tom baixo

– Ok. Lirian , você esta com fome?

– Sim – disse ela um pouco corada

– Ei , você – apontou para o garçom – traga algo para ela comer

Dan percebeu que todos os outros o estavam olhando mais ele pouco se importou. Em alguns minutos, o vampiro havia trazido uma sopa com alguns pedaços de pão.

– Coma – Disse Dan enquanto observava a garotinha.

Ela começou a comer , parecia que não comia há dias, enquanto comia , Dan podia ver que de seus olhos escorria algumas lagrimas. Dan se levantou e foi terminar o seu whisky quando ouviu a porta ranger.

Uma menina , de cabelos loiros emencaracolados entrou , seus olhos eram negros como a noite , tinha aproximadamente 1,40 de altura , e a seu lado havia vários demônios.

Dan pode ver que todos ali ficaram mais tensos ,como se ela fosse alguém respeitada por ali.

– Quem é ela ? – perguntou Dan ao vampiro

– Ora , ela é Archiri , filha de Amon , uma demônio poderosa.

Dan a fitou até que a ouviu dizer :

– Onde esta aquela garotinha chorona? Eu preciso dela para concluir o ritual e obter meu corpo novo.

Dan entendera o que estava acontecendo ali , Archiri iria usar Lirian como hospedeira , pouco se importou , estava em desvantagem e perceberá que todos no bar , exceto o vampiro e Lirian , eram demônios. Dan acendeu um cigarro e continuou tomando seu whisky , fingindo ignorar o que estava acontecendo.

Archiri começou a ir na direção da garota , ela fitou Lirian e disse em um tom alto :

– Quem alimentou essa humana?!

O bar todo ficou em silencio , Dan ergueu a mão e disse:

– Eu.

Archiri o fitou , segurou o prato em que a menina comia e jogou ao chão.

– Humpf! Agora sua garota imprestável , venha , eu não tenho a eternidade pra trocar de corpo - - Ela agarrou a mão de Lirian e começou a puxa-la , Lirian começou a chorar e tentando não ser puxada

– Me solte , eu não quero ser instrumento para um demônio como você – Disse Lirian chorando – Me solte!!

– Ei , você a esta machucando , solte-a – Disse Dan em um tom rígido.

– Quem você pensa que é pra me dizer o que fazer , mortal?

– Eu sou apenas alguém que esta tomando seu whisky neste bar , agora solte-a

Archiri o ignorou e continuou arrastando Lirian

– Por favor , eu não sei quem é você , eu não posso te recompensar com nada , mas por favor me ajude – Disse Lirian olhando para Dan.

Dan se levantou , andou até Lirian e a puxou da mão de Archiri.

– Quem você pensa que é para fazer isso , perdeu o seu juízo? Mortal inútil! Me de a garota e quem sabe assim eu pouparia sua vida insignificante!

– Olha só , sua mini-vadia-demônio , eu pouco me importa quem você é , mas você não ira machucar essa garota.

Archiri o fitou e quando foi falar , Dan deu um chute em sua cara que a fez voar e cair na entrada do bar. Todos olharam assustados para Dan , que estava normal com determinada situação.

Archiri se levantou , seu rosto estava todo ensanguentado , havia um enorme corte em sua bochecha. Limpou o sangue da bochecha e disse :

– Você vai pagar por isso humano patético , e ira se arrepender por ter me ferido , matem essa garota , ela já não serve pra nada!

Dan olhou para trás , quando viu um demônio cortando a garganta de Lirian. Dan andou até o balcão , deu um ultimo gole em seu whisky , recarregou sua doze , e disse para todos :

– Quem não quiser se machucar , saia deste bar agora!

Ninguem se levantou , as pessoas que estavam ali assumiram suas verdadeiras formas : Demônios que eram servos de Archiri , podia ouvir alguns dizer :

– Você ira morrer , humano ! – disse um demônio de cor azul

– Você esta em desvantagem numérica , a sua única saída agora é a morte – disse outro que estava usando uma espada .

Dan desembainhou Frozen Heart , o clima no bar começou a esfriar , ele acendeu mais um cigarro , tragou , e andou na direção do demônio que estava com Lirian , morta , em seus braços. O demônio estava contemplando a imagem da garota morta , Dan levantou sua arma e disse :

– Morra , demônio desgraçado. – um tiro na cabeça do demônio e ele se desfez em fumaça negra .

Todos os outros sibilaram e se prepararam para ir para cima de Dan. Dan colocou o corpo de Lirian encostada atrás do balcão , se levantou , deu uma tragada em seu cigarro.

– Matem ele , eu quero a cabeça desse humano em uma bandeja de prata , quem conseguir mata-lo , será o meu assistente principal . Todos os demônios começaram a rir e lançar ameaças.

Dan apenas olhou para todos eles e disse:

– Ei , seus demônios insignificantes ,e principalmente você , mini-vadia , deem olá ao seu chefe por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demoniac Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.