Demoniac Fate escrita por Jplord


Capítulo 1
Capítulo 1 : O despertar


Notas iniciais do capítulo

Plano : Espécie de divisão entre o mundo dos humanos , o inferno e o céu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387975/chapter/1

Faz pouco tempo que isso vem acontecendo, mas às vezes temos um tempo de descanso, nesse meio tempo eu sento e bebo um pouco... Bem você deve estar se perguntando o que está acontecendo, mas então você já ouviu falar em demônios? Bem aquelas histórias que mamãe te contava sobre bicho papão, fantasmas e lobisomens, pois é eles existem! Eles são apenas sombras do verdadeiro perigo, até pouco tempo atrás eles estavam lá nas trevas quietos apenas esperando, alguns esperam você dormir outros esperam o colapso mundial e foi isso que aconteceu.
Se não quiser saber disso e continuar acreditando que nada existe não te julgarei, mas entenda, uma vez que tem conhecimento de tudo isso, eles também tem conhecimento de você, eu avisei!
Não sei quando nem onde você está lendo isso, mas no meu tempo não existia compaixão, só existia a amargura e o ódio principalmente esse sentimento que eles admiram muito. Até que um dia o mundo simplesmente não aguentou e esses seres vieram para apenas aprofundar ainda mais o ódio plantado por nós humanos.
Não sei onde nem para quando essa história irá se espalhar, só tem uma coisa que precisa ser dita... Eu sou Dan e estou aqui para acabar com tudo isso
No começo , eles apenas apoderavam-se de alguns vagabundos , apenas por diversão , mas com o tempo , isso foi mudando , o plano que existia entre o nosso mundo e o deles foi quebrado , e eles começaram a passar para esse lado , o problema era que , você não consegue diferencia-los de um humano qualquer , ah não ser que você consiga vê-los , ou melhor , deseje vê-los , mas , se eles te verem , eles te matarão sem piedade , sem ao menos hesitar , não importa se você seja uma criança indefesa , o prazer deles em ter sangue em suas mãos é imenso , ao ponto de quererem exterminar todos os humanos. O que eu posso te dizer é , não reze para seu deus , pois ele já te esqueceu a muito tempo, mais uma vez eu digo : Eu sou Dan , e estou aqui para acabar com tudo isso"

Dan deu um ultimo gole em seu whisky , acendeu um cigarro e disse:

– Bem , é hora de ir andando e acabar com tudo isso!

Dan é um cara alto , seus cabelos pretos longos estavam para trás ,balançando com o vento , ele não tem músculos apesar de tudo que já passou ,tem uma cicatriz na bochecha que obteve durante uma luta , e seus olhos , ah seus olhos são vermelhos como o sangue!

Pegou sua arma - uma doze de ouro , com um crucifixo gravado em seu cano e com as inicias : D.L - apoiou-a em seu ombro , embainhou sua espada que chamará de Frozen Heart - ele a deu esse nome porque sua lamina era totalmente azul e inacreditavelmente fria , capaz de mudar o clima apenas por ser desembainhada - deu uma tragada em seu cigarro e andou para fora do bar.

– Ah , parece que nada disso mudou - Dan olhou ao redor , podia ver alguns demônios por perto que quando o virão começaram a ir em sua direção- Oba , parece que já tenho diversão por agora. Ei ,suas aberrações , o que vocês estão fazendo no meu plano?

Os demônios o fitaram e começaram a rir e correr em sua direção , ele podia ouvir um dizer :

– Ah Dan! Nunca imaginei encontra-lo por esses lugares , aqui será o seu túmulo , receberei uma bela recompensa pela sua cabeça - Os demônios avançaram , mas num movimento rápido , Dan bateu a ponta de Frozen Heart no peito de um dos demônios que caiu , em seguida Dan atirou em sua cabeça , o demônio se desfez em uma fumaça negra , os outros dois hesitaram , e começaram a dizer :

– O que há nessas balas? maldito humano!

– Ah , chifrinho , vai dizer que você não sabia que minhas balas são de ouro e em cada uma delas há um pentagrama de exorcismo ? - Disse Dan , provocando-os e rindo .

Os demônios sibilaram e correram para cima de Dan que apenas desembainhou Frozen Heart e numa fração de segundos cortou os dois demônios na altura do peito e disse : Exorcisamus-te Espiritus!.

Quando embainhou Frozen Heart , os dois demônios se desfazeram em fumaça negra . Dan acendeu mais um cigarro e continuo andando enquanto dizia :

– Da próxima vez , mande um de seus superiores , demônios estúpidos!

Dan podia perceber que estava sendo observado , mas não deu a mínima , passará toda a sua vida assim , e não se importaria em matar uns dez ou mais demônios , mas como sempre , não deu a mínima , apenas continuou andando , tentando encontrar aquela pessoa e acabar com tudo isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demoniac Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.