Demoniac Fate escrita por Jplord


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu sou Nicolai Klaus


Notas iniciais do capítulo

Manoplas - parte de uma armadura que protege as mãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387975/chapter/3

Dan olhou ao redor, havia cerca de 15 demônios , alguns deles avançaram pra cima de Dan , que usou Frozen Heart para corta-los , os demônios se dissolveram em fumaça negra.

Dan avançou , dando tiros em alguns que rapidamente se dissolviam em fumaça , ele chutou um demônio que caiu e Dan cravou sua espada em seu peito , quando olhou para trás havia um demônio com uma espada , pronto para matar Dan

– Morra de uma vez humano desgraçado – Disse o demônio.

Dan não conseguiria desviar , numa fração de segundos , uma figura de terno apareceu e deu um soco na cara do demônio que voou logo se dissolveu em fumaça negra.

– Devia tomar mais cuidado , cavalheiro – Disse o vampiro

Dan o examinou de cima a baixo , ele usava um terno , com uma gravata roxa que combinava com o chapéu que também era roxo , em suas mãos havia duas manoplas , em cada uma delas havia círculos de exorcismo.

Dan se levantou e disse:

– Valeu , ér...

– Nicolai Klaus – Disse o vampiro.

Não havia tanto tempo para conversa , outros demônios começaram avançar na direção de Dan e Klaus , Dan apenas atirava em alguns enquanto Klaus estava dando socos em outros,estavam lutando tão sincronizados , parecia que tiveram ensaiado aquilo varias vezes , de repente não havia nada além de fumaça negra e Archiri , fora do bar.

Dan olhou para Klaus e disse :

– Deixe que eu me encarregue da vadia que esta lá fora .

– Como quiser , cavalheiro – Disse Klaus enquanto pegava um litro de whisky na prateleira e começava a bebe-lo.

Dan seguiu para fora do bar , Archiri estava parada a espera dele , mas não havia nenhuma cicatriz em seu rosto e tampouco estava machucada , estava em estado impecável , como se tivesse nascido denovo.

– Parece que você é bom , humano , fico surpresa que tenha conseguido matar tantos demônios – disse Archiri enquanto o fitava.

– Pois é , parece que seus servos não eram de nada , aposto que você também não deve ser muita coisa – disse Dan recarregando sua doze.

– Ahahahahahahah! – riu a demônio – você esta muito enganado em achar que eu sou como esses demônios fracos , você ira testemunhar todo o meu poder , humano!

– O que vai fazer com esse corpo de criança , chutar minha perna ? – disse Dan enquanto a olhava.

Os olhos da demônio começaram a cintilar , fumaça preta surgiu em torno dela , formando uma espécie de casulo que começou a aumentar a medida que estavam ali , Dan teve um calafrio que percorreu todo seu corpo , duas asas de morcego apareceram no casulo e em segundos , uma figura de uma mulher com cabelos pretos longos , pés de águia e asas de morcego estava flutuando em frente de Dan

– Ótimo, quer dizer que você agora evolui, o que virou dessa vez, vadia-demônio completa?

– Essa é apenas minha verdadeira forma , humano – disse Archiri , sua voz estava distorcida , como se estivessem passando arranhando uma plataforma de ferro.

– Aposto que não mudou em nada , ainda é a mesma vadia de antes . – Disse Dan enquanto desembainhou sua espada e correu para cima dela.

Dan estava certo de que poderia mata-la com apenas um corte de Frozen Heart , mas quando a cortou , não havia nada ali , apenas uma fumaça preta e cheiro de enxofre , ele olhou ao redor , Achiri estava atrás dele , ele atirou mas as balas foram em vão ,pois ela se movimentava muito rápido e desviara de todas elas , ela apareceu na frente dele , e numa fração de segundos deu um soco em sua cara , Dan voou e bateu em sua moto que estava parada do outro lado da rua , ela se aproximou rapidamente , ergueu-o pelo queixo e começou a socar sua barriga.

– Está gostando disso , humano ? Eu não tenho pressa para te fazer sofrer , posso continuar aqui pra sempre – disse Archiri enquanto ria

Dan ainda tinha Frozen Heart em mãos , e quando a demônio foi soca-lo , ele corto seu braço, fazendo a solta-lo e ir para trás

– Aaaaah!! Humano , como ousa ? – disse Archiri enquanto se mexia sem o braço

– O que foi demôniozinho? Você só perdeu um braço – disse Dan rindo.

Dan avançou , estava disposto a acabar aquela luta com apenas aquele movimento , a demônio voou em sua direção.

– Ainda não – pensou – tenho que me aproximar mais.

A demônio estava em sua frente , quando ele pulou para o lado e deu alguns tiros na asa da demônio que cambaleou e caiu. Dan correu até ela , ao chegar perto Archiri se levantou e foi pra cima dele , mesmo com uma asa machucada ela ainda era rápida , mas quando ela estava perto o bastante , Dan girou e segurou sua asa de forma que a demônio ficasse de frente para ele. Segurou Frozen Heart e disse

– Morra!

E num segundo , Dan havia cravado a espada na testa de Archiri , que começou a se desfazer em fumaça negra.

Dan limpou Frozen Heart , a embainhou e foi para o bar , Klaus estava sentando tomando seu whisky

– Ok , o que você quer em troca por ter me ajudado , Kler - disse Dan enquanto acendia um cigarro.

– Klaus. Fazia tempos que eu não lutava , nunca é tarde demais para desenferrujar – disse , rindo enquanto colocava seu chapéu na mesa

Klaus tinha os cabelos brancos rente o pescoço , e seus olhos eram azuis e frios , parecia que eram feitos da mesma lamina que sua espada.

– Ok , de qualquer forma , obrigado pela ajuda .

– Não se preocupe , sempre é bom ajudar alguém.

– Há propósito , como você consegue sobreviver , você mata humanos para se alimentar ? – disse Dan , segurando o cabo de Frozen Heart

– Não! Eu costumo beber o sangue de demônios .

– Demônios? Você não morreria se fizesse isso?

– Foi o que eu pensei também , mas aparentemente , não me causou problemas , veja – o vampiro abriu a janela onde a luz do sol refletiu em seu rosto – a luz do sol já não é um problema , ela não me machuca mais.

– Então , Kleir , o que você ira fazer daqui pra frente ? - perguntou Dan

– Klaus. Eu não sei , esse bar não tem mais graça , já que alguém matou todos os meus clientes.

– Se importaria de vir comigo e tentar mudar tudo isso?

Dan sabia que não poderia confiar em qualquer um , mas Klaus não parecia ser alguém mal , mesmo sendo um vampiro , ele ainda tinha um pouco de humanidade em si.

– Claro , porque não ? - disse Klaus , sorrindo – e há propósito , você tem que me pagar por um whisky.

– É serio isso ? - disse Dan o olhando

– Nah , apenas brincando – ele encheu outro copo com whisky e estendeu a Dan – Um brinde por esta luta?

Dan pegou o copo e brindou com seu mais novo amigo , um vampiro que acabara de conhecer.

Dan pegou o corpo de Lirian , e seguiu para um monte , onde havia uma grande árvore , ele a enterrou ali ,e disse adeus a menina que morrerá pelas mãos de um demônio , voltou para o bar e disse a Klaus

– Vamos , a gente não tem a infinidade para salvar este mundo .

– É você quem manda , cavalheiro – disse o vampiro enquanto colocava seu chapéu e seguia Dan.

– Há propósito , você tem algum veiculo , acabei quebrando minha moto na luta contra aquela demônio

– Achei que não iria perguntar – disse Klaus dando um sorriso travesso

Dirigiram-se até uma garagem , onde havia um Landal , era totalmente preto , e estava brilhando , como se fosse novo.

– Essa aqui é minha belezinha – disse Klaus enquanto sentava no banco do passageiro.

– Como assim , porque você sentou ai ?

– Pois é , eu não sei dirigir.

– E tem um carro desses?

– Sim

Dan riu e entrou no carro , saindo da garagem e dirigindo para encontrar aquela pessoa.

Assim que saíram da cidade , em cima de uma árvore , havia uma figura negra , com os olhos amarelos , que sorriu e riu com desdém , e logo se desfez em fumaça negra.

Dan sentiu que estava sendo observado , mas não ligou , apenas continuo seguindo para seu destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demoniac Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.