Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora muita correria ainda mais agora reta de final de ano muitas provas e trabalhos.

Boa Leitura *_*






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/11

Stella estava se arrumando para encontrar seus amigos no bar mas não conseguia tirar da cabeça a ligação do Sinclair sera que tinha algo grave acontecendo no laboratório e Mac não disse nada tentou afasta esse pensamentos quando olhou a hora Mac devia esta chegando para pegá-la olhou no espelho para conferir seu look estava com um vestido verde escuro ate o joelho decote em v sandália preta salto médio, maquiagem para noite seus cabelos estavam soltos com os cachos bem definidos. Estava tudo em ordem com sua roupa escultou batidas na porta com certeza era Mac caminhou ate a porta e abriu com um grande sorriso Mac estava impecável como sempre blusa social preta e calça social preta sapatos combinando.

MT - Você esta linda.

SB - Obrigado você também não esta nada mal.

Mac se aproximou de Stella e deu um beijo de tirar o folego e finalizou com um selinho o que deixou Stella com um enorme sorriso.

MT - Senti saudade.

SB - Percebi pelo beijo.

MT - Tenho que aproveitar em quando a tenho em meus braços já que amanha você vai para NO.

SB - O que e uma pena porque estava adorando passar esse tempo com você.

MT - Vamos.

SB - Sim vou pegar meu casaco e minha bolsa.

Stella colocou seu casaco pegou a bolsa trancou a porta eles foram para o elevador de mãos dadas, foram para o carro cerca de vinte minutos depois estavam em frente ao bar desceram e entraram meus amigos já estavam numa mesa no canto.

Na mesa eles conversavam super animados quando Stella e Mac se aproximaram estavam falando deles.

SB - Que feio falando nos.

LM - Só estamos felizes com sua visita.

DM - E que com sua presença o Mac melhorou o humor.

MT - Muito engraçado Messer.

SID - Mas e verdade Mac estava sempre de cara fechada e olha para você agora esta de sorriso de orelha a orelha.

MT - Meu sorriso tem um motivo tenho uma excelente noticias para vocês.

AR - Finalmente o FBI percebeu que a Haley não e tão boa quando eu e me convidaram para trabalhar com eles.

DM - O nosso aumento vai sair.

LM - Vocês fiquem quietos deixa o Mac falar.

SID - Algo me diz que não tem nada haver com o laboratório.

SH - Fala logo Mac esta nos matando de curiosidade.

MT - Eu e a Stella estamos namorando.

DF - Pensei que esse dia nunca chegaria meus parabéns.

A equipe todos abraçaram eles desejando felicidades a que estava mais empolgada com a noticia era Linds que sempre torceu para eles ficarem juntos quando Lucy souber que seus padrinhos estão juntos vai ficar muito feliz.

JD - Não querendo ser estraga prazeres mais o que aconteceu com a Christine e o Peter.

SB - Peter terminou comigo ele sempre soube que eu amava o Mac e quando chegamos em NY ele disse que Mac sentia o mesmo e não queria ficar no meio de nos dois.

SID - Esse Peter e um homem admirável.

SB - Ele e muito especial realmente quero que ele encontre uma mulher que o ame como ele merece.

MT - Meu relacionamento com Christine já não andava bem, estávamos brigando direto e havia algum tempo que estava pensando em terminar e a presença da Stell me deu a coragem que precisava.

DM - E agora o que vão fazer trabalhando e morando em cidades diferentes.

LM - Danny.

SB - Tudo bem Linds nos veremos todo final de semana.

SID - Você não pensa em voltar para Nova Iorque.

SB - Quem sabe mais para frente ainda tenho um ano de contrato em NO.

SH - Contratos podem ser ressentidos.

SB - Eu sei mas não quero tomar nenhuma decisão precipitada.

AR - Você poderia voltar para o laboratório.

LM - Sinclair deixou claro que sempre teria um lugar lá a qualquer momento.

JD - Seu posto de segunda no comando esta a disposição.

SB - Obrigada pela oferta Jo mas não seria justo, você mereceu esse posto.

JD - Mas e algo para pensar.

SB - Não tem o que pensar se for para voltar assim para o laboratório não quero.

DM - Que tal esquecermos pelo menos por essa noite esse problema e brindarmos ao mais novo casal.

SID - Que vocês sejam muito felizes e você Mac cuide muito bem dela Stell vale ouro.

MT - Seremos muitos felizes Sid ela e a mulher da minha vida.

DF - Só vocês que nunca se deram conta que nasceram um para outro sempre completando a sentença do outro.

SID - Nunca vi duas pessoas tão teimosas e determinadas como vocês.

DM - E viciados em trabalho.

Eles conversavam super animados estavam todos muitos felizes que finalmente Stella e Mac estava juntos quando foi umas meia noite cada foi para suas casas já que amanha eles tinham que trabalhar.

Stella e Mac seguiram para o apartamento dele queriam aproveitar sua última noite juntos assim que entraram Mac não perdeu tempo tirou o casaco de Stella e o seu e pendurou, Stella sentou no sofá estava com um olhar perdido Mac sentou ao seu lado e abraçou.

MT - Nos vamos resolver isso e quando menos você esperar vai ter que me aturar todas noites.

SB - Esse e um sacrifício que estou disposta a fazer.

Mac começou a beijar Stell o que no começo era beijos calmos foram transformando em urgentes ambas precisavam sentir um ao outro Mac pegou a no colo e foram para o quarto ele colocou delicadamente na cama e começou a despi deixando apenas um com sua lingerie preta.

SB - Não acha que esta com roupas de mais.

MT - Posso resolver num segundo.

Mac tirou sua roupa ficando nu e foi deitando por cima da Stella sem colocar todos seu peso distribuía beijos por seu pescoço.

MT - Agora acho que estou em desvantagem mais isso se resolve num minuto.

Mac tirou o sutiã de Stella depois sua calcinha agora ambos estavam prontos para se amarem depois de varias rodadas de sexo Mac caiu exalto na cama e puxou Stella para seu peito segundos depois já estavam dormindo.

Na manha seguinte Stella acordou primeiro levantou tomou um banho vestiu uma camisa de Mac e foi preparar o cafe da manha. Stella estava de costa acabando de preparar as panquecas quando senti dois braços em volta da sua cintura.

MT - Porque não me acordou para ajuda-la.

SB - Voce trabalha demais quis deixa-lo descansar um pouco mais.

MT - Teria adorado tomar banho com você.

SB -Vamos ter outras oportunidades.

MT - Vou cobrar.

SB - Vamos tomar cafe antes que esfrie.

Eles sentaram na mesa e tomaram cafe depois arrumaram a cozinha Mac tomou um banho rápido e se arrumou para o trabalho Stella também colocou sua roupa da noite anterior.

SB - Mac.

MT - Sim.

SB - Sinclair me chamou para conversar com ele hoje sabe de algo.

MT - Não quando ele te ligou.

SB - Ontem achei super estranho o laboratório esta passando por algum problema.

MT - Não tudo esta na perfeita ordem.

SB- Então o que sera que ele quer.

MT - Não faço ideia mas vindo de Sinclair pode se esperar tudo.

SB - Quando terminar a reunião passo na sua sala.

MT - Vou esperar ansioso.

SB - Agora vamos tenho que trocar de roupa ainda.

MT - Não quer que eu te espere.

SB - Não precisa minha reunião e as nove.

MT - Então vamos vou deixa-la no hotel e ir para o laboratório.

Eles saíram do apartamento de Mac cerca de vinte minutos depois deixou Stella no hotel e seguiu para o laboratório que estava praticamente vazio.

Stella tomou um outro banho colocou uma calça jeans uma blusa azul com um pequeno decote sandália preta com salto médio cabelos soltos e uma maquiagem básica e aproveitou que ainda tinha tempo para fazer suas malas. Quando era oito e vinte chamou um táxi depois dez minutos interfonaram avisando que o táxi estava lá embaixo a sua espera. Stella pegou seu casaco e sua bolsa e desceu entrou no táxi cerca de vinte e cinco minutos estava em frente ao laboratório pagou o táxi e foi direto para sala de Brigham Sinclair bateu na porta e escutou um entra.

BS - Detetive Bonasera e muito bom vê-la.

SB - E bom revê-lo chefe.

BS - Esse laboratório não e o mesmo sem você.

SB - Também sinto muita falta daqui.

BS - E bom ouvir isso tenho uma proposta para você.

SB - Uma proposta.

BS - Sim vou concorrer a prefeito.

SB - E uma grande noticia meus parabéns,

BS - Obrigado por isso vou ter que deixar meu cargo e Mac só aceitou o cargo se eu encontrasse alguém para comandar o laboratório ninguém melhor que você que foi braço direito do Mac por mais de dez anos.

SB - Você esta me oferecendo o cargo de chefe do laboratório.

BS - Sim você sempre foi a mais cotada para assumir esse cargo.

SB - Seria uma honra mas tenho ainda um ano de contrato em NO.

BS - Antes de falar com você entrei em contato com seus superiores eles concordaram em ressentir seu contrato caso você aceite o cargo então Stella qual e a sua decisão.

SB - Sinclair eu ........

Continua !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo espero que tenham gostado a historia já esta se aproximando da reta final.
Me digam o que estão achando da historia e o que precisa ser melhorada criticas construtivas sempre são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.