Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Lea Bonasera, Lucy Messer e a Thams por favoritar fico realmente muito feliz que estão gostando da historia.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/10

Stella não sabia como ficaria sua situação com Mac depois de mais de dez anos amando em silencio finalmente conseguiu conquista-lo mas era um momento complicado ambos moravam em cidades diferente mas essa distancia não seria impedimento para ficarem juntos não tinha duvidas ele era o amor de sua vida e não abriria mão dele, eles dariam um jeito. Ela olhou no relógio era quinze pra três saiu do aeroporto e pegou um táxi e foi direto para o laboratório e o pior de tudo não tinha fito suas comprar ainda tinha saído para caminhar e ficou andando no Centro Park e perdeu a noção do tempo só se deu conta da hora quando Peter ligou. Cerca de vinte minutos chegou no laboratório,desceu do táxi pagou e entrou no prédio,quando a porta do elevador abriu no andar do laboratório não pode deixar de sorrir sentia falta de tudo caminhou ate a sala de Mac cumprimentando todos que encontrava no caminho, parou m frente a porta Mac estava concentrado em seus relatórios bateu na porta ele mandou entrar sem mesmo olhar quem era Stella entrou.

SB - Esta ocupado posso voltar depois.

Ao ouvir aquela voz seu rosto se iluminou num sorriso que a muito tempo não dava Stella trouxe de volta a sua vida um levasse que tinha perdido junto com Claire a muito tempo não se sentia dessa forma.

MT - Mesmo se estivesse ocupado pararia tudo por você.

SB - Quem e você e o que fez com Mac Taylor.

MT - Sou apenas um homem apaixonado.

SB - Então vai ficar feliz de saber que também sou apaixonado por você.

MT - Sou o homem mais feliz do mundo por ter finalmente uma mulher incrível como você.

SB - Eu acho que estou sonhando nos dois juntos.

MT - Adoraria provar que que não e um sonha mas já temos plateia imagina se for ate você e beija-la estaremos amanha na primeira pagina do jornal.

Stella olhou para trás e notou um número considerável de pessoas olhando para sala de Mac não pode deixar de sorrir o pessoal não mudou nada continuavam curiosos.

SB - Nosso almoço ainda esta de pé.

MT- Claro vamos.

Mac pegou seu casaco ambos saíram da sala se dirigiram ate o elevador esperaram chegar entraram sempre seguidos pelo os olhares do pessoal do laboratório.

SB - Onde esta Danny, Linds ,Sheldon e Adam.

MT -Estão numa cena.

SB - E você não foi que milagre e esse.

MT - Tinham muita papelada e estava a espera de uma certa detetive, que algum tempo vinha rondando meus sonhos.

SB - Mulher de sorte essa conseguir entrar na cabeça do grande detetive Mac Taylor.

MT - Sorte tenho eu por te-la em minha vida.

SB - E bom saber, onde vamos almoçar.

MT - Que tal um restaurante grego.

SB - Perfeito em NO não restaurantes gregos tão bons quando NY.

Eles saíram do elevador foram ate onde estava estacionado o carro do Mac entraram e seguiram para o restaurante cerca de vinte minutos chegaram pegaram um mesa e sentaram fizeram seus pedidos.

MT - Quando você tem que voltar para NO.

SB - Meu voo esta marcado para amanha as 22:00 horas.

MT - Mas já.

SB - Queria ficar mas tirei apenas uns dias para o aniversario da Lucy.

Ambas ficaram se olhando em um silencio tentado o desvendar o que se passava na cabeça do outro, o momento foi interrompido com a chegada da comida.

MT - Como nos ficamos.

SB - Eu não quero abrir mão de você demorei muito tempo para ficar com voce.

MT - Nos não vamos nos separar podemos manter um relacionamento a distancia,

SB - Podemos nos ver todo final de semana.

MT - Quando seu contrato vence.

SB - Tenho mais um ano de contrato mas eles ja queriam renovar porque.

MT - Voce poderia voltar para NY para o laboratório.

SB - Mac o quadro de funcionários esta completo eu não quero tirar o lugar de ninguém.

MT - Você não vai tirar o lugar de ninguém Sinclair sempre deixou bem claro que no laboratório sempre teria um lugar para você.

SB - Eu sei.

Stella deu um sorriso triste para Mac ele podia ver o qe se passava em sua cabeça ele estava pedindo para ela abrir mão de ser chefe para poder ficar com ele, isso não era justo ela lutou tanto para chegar dessa posição tem feito um trabalho extraordinário em NO não era justo pedir isso a ela deixar sua carreira de lado por ele. Talvez deve considerar a oferta que teve a um tempo atras de assumir o lugar do Sinclair já que ele pretende concorrer a prefeitura assim Stell poderia assumir o comando do laboratorio e ambos sairiam ganhando estava decidido assim que voltasse ao laboratório falaria com Sinclair.

MT - Não temos que decidir nada agora.

SB - Tem razão vamos apenas aproveitar.

Passaram o resto do almoço conversando sobre Lucy e seus amigos a conversa estava super animada e por um momento esqueceram que amanha Stella teria que ir embora terminaram de comer Mac paga pagou a conta contra a vontade de Stell que queria dividir mas como um bom cavalheiro não deixou andaram entraram no carro Mac deixou Stell na Times Square e seguiu seu caminho para o laboratório.

Chegando no laboratório Mac seguiu ate o andar da sala de Sinclair bateu em sua porta e entrou.

MT - Posso falar com você.

BS -Claro algum problema no laboratório.

MT - Não esta tudo em ordem.

BS - Então que te traz aqui.

MT - Lembra da proposta que me fez semana passada.

BS - Como poderia esquecer pena que recusou.

MT -Eu andei pensando e decidir aceitar o posto.

BS - Serio Mac e um excelente noticia não sabia quem colocar em meu lugar vou anunciar minha candidatura mês que vem tinha que ter alguém de confiança para assumir meu lugar, mas agora entramos em outro dilema quem assume seu posto.

MT - tenho uma pessoa para indicar.

BS - Seria Jo Danville, ela e uma grande detetive mas não esta preparada para assumir tal responsbilidade de chefiar o laboratório.

MT - Não e a Jo e sim Stella Bonasera.

BS - Devo confessar era o primeiro nome que tinha, mas terei que fazer algumas ligações já que seu contrato não venceu ainda.

MT - Mas se você ligar e conversar com eles credito que tudo se resolvera.

BS - Não sera tão fácil duvido que eles queiram abrir mão de uma detetive como a Bonasera mas vou usar toda a minha influencia.

MT - Quando tiver a resposta me avise.

BS - Vou ligar para NO e depois entro em contato com a Bonasera para saber o que acha da proposta.

MT - Excelente ficarei aguardando.

BS - Mac o que fez você mudar de ideia.

MT - Mudei minhas prioridades.

BS - Sera que essas prioridades tem haver com um certa detetive.

MT - Nada a declarar.

BS - Vejo que esta entrado no clima já, para seu novo cargo.

Mac saiu da sala de Sinclair com um sorriso gostava de trabalhar em campo mas ter Stella em sua vida era mais importante.

Stella fez suas comprar o resto da tarde toda, voltou para o hotel era umas 19:00 horas tomou um banho relaxante estava se vestindo quando seu celular tocou.

SB - Bonasera.

BS - Oi Stella sou Sinclair.

SB - Chefe aconteceu alguma coisa no laboratório.

BS - Não esta tudo bem mas gostaria de falar com você poderia vir ao meu escritório amanhar as 9:00 horas.

SB - Claro poderia me adiantar o assunto.

BS - Prefiro falar pessoalmente.

SB - Certo então ate amanha.

BS - Boa noite.

Stella desligou seu celular e suspirou o que Sinclair queria torcia para não ser problemas mas sua curiosidade teria que aguentar ate amanha mas pensava sera que Mac saberia d algo tentaria arrancar algo dele a noite depois da saída com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem e me digam o que estão achando e o que pode ser melhorado criticas são sempre bem vinda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.