Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.

Boa Leitura.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/12

SB - Sinclair eu fico honrada com o convite preciso de um tempo para deixar tudo em ordem em Nova Orleans.
BS - Claro Stella o tempo que você precisar sera uma grande honra te-la conosco novamente.
SB - Eu que estou honrada pelo convite e agradeço pela confiança.
BS - Não teria outra pessoa para o cargo mesmo de longe continuo acompanhando sua carreira você fez um excelente trabalho em Nova Orleans.
SB - Foi um trabalho em equipe tem grandes CSI'S em Nova Orleans.
BS - Não duvido mais eles contaram com uma grande líder.
SB - Foi um grande desafio ajudar reconstruir uma cidade devastada pelo furação,
BS - O que você fez com muita competência e ficamos muitos feliz por você reintegrar a policia de NY.
SB - Quando você vai anunciar sua candidatura.
BS - Daqui um mês e um prazo suficiente para resolver tudo em Nova Orleans.
SB - Sim consigo deixar tudo em ordem já tenho alguém para me substituir.
BS - Então nos vemos daqui um mês quando você assume oficialmente o laboratório.
SB - Sim e muito obrigada por tudo.
BS - Não tem que agradecer você e umas melhores detetives que conheço.
SB - Tenha um ótimo dia chefe.
BS - Você também Bonasera.
Stella saiu da sala de Sinclair ainda um pouco atordoada com tudo que tinha acabado de acontecer ela voltaria para Nova Iorque como chefe de um dos melhores laboratório do pais não conseguia acreditar finalmente estava com o homem que amava e agora sua vida profissional esta indo muito bem, mal podia esperar para contar para Mac. Chegou no andar do laboratório saiu do elevador e caminhou ate a sala do Mac parou na porta por um momento ele estava concentrado nos seus relatórios mas assim que sentiu seu perfume levantou sua cabeça com um sorriso em seu rosto Stella devolveu com seu melhor sorriso Mac tinha certeza que esse sorriso conseguiria iluminar tudo ao seu redor e era contagiante. Stella entrou na sala e sentou no sofá Mac levantou de sua mesa e sentou ao seu lado.
MT - Como foi a reunião com Sinclair.
SB - Foi excelente ele quer que eu volte para o laboratório.
MT - E o que você disse para ele.
SB - Que eu precisa pensar.
A expressão do Mac que estava suave mudou para decepcionado.
MT - O que tem para pensar se quer ficar perto das pessoas que amam você.
SB - Mac estou brincando eu disse que só preciso de alguns dias para resolver tudo.
MT - Stella você me assustou.
SB - Eu seria doida se não aceitasse apesar de gostar de todos em Nova Orleans minha família de verdade esta aqui.
MT - E qual foi a proposta que Sinclair fez.
SB - Quantos anos nos conhecemos Mac.
MT - Mais de quinze anos.
SB - Exatamente por isso sei que você já sabia do que se tratava.
MT - Você me conhece mesmo.
SB - Mais do que a mim e mesmo quero agradecer pelo que você fez.
MT - Mas eu não fiz nada.
SB - Sei que você ama seu cargo no laboratório e você abriu mão dele por minha causa.
MT - Faz um tempo que estou considerando essa possibilidade e quando isso tornaria sua permanência em Nova Iorque não tive duvida de aceitar o cargo de diretor do laboratório.
SB - Você não existe sabia.
MT - Não sei mais viver mais sem você, demorei muito tempo para entender o que sinto por você e não quero passar mas nenhum minuto longe de você.
SB - Para sua sorte também não quero ficar longe de você.
MT - Quando você vem definitivamente para Nova Iorque.
SB - Em quinze dias consigo resolver tudo.
MT - Nossa e muito tempo você não consegue resolver tudo em cinco dias.
SB - Mac deixa de ser exagera Mac e apenas uns dias ate ontem era um ano.
MT - Eu sei mas não sei o que você fez comigo estou completamente dependente de você.
SB - Quem diria que o grande Mac Taylor tem um lado tão fofo.
MT - Esse e um lado que só você conhece afinal se você ter moleza ninguém trabalha direito.
SB - Apesar de esta muito feliz em voltar meu coração esta apertado por deixar Nova Orleans fiz grandes amigos lá.
MT - Sei principalmente aquele Peter.
SB - Mac Taylor com ciumes quem diria que um dia presenciar essa cena.
MT - Não gosto o jeito que ele olha para você.
SB - Peter sempre me aturou suspirando por você e mesmo gostando de mim que me ver feliz.
MT - Tenho que admitir ele e admirável.
SB - E sim por isso não tem nome melhor para me substituir ele e um grande perito.
MT - Ele aprendeu com a melhor.
SB - Também tive um bom professor.
MT - Aprendi muita coisa com você também.
SB - Vou sentir falta da todos nesses quatros tornaram pessoas especiais na minha vida também.
MT - Você pode convidar eles para nosso casamento e pode visita-los quando quiser.
Quando ouviu a palavra casamento Stella abriu seu maior sorriso não espera que Mac tocasse nesse assunto tão cedo já que tinham acabado de começar um relacionamento.
MT - Que foi porque esta me olhando desse jeito.
SB - Nada e que.
MT - Eu te assustei falando de casamento.
SB - Fiquei surpresa.
MT - Mas e um assunto para ser pensar num futuro próximo porque tenho certeza que você e a mulher da minha vida.
SB - Também não tenho divida que você seja o homem da minha vida.
MT - Quando minha mãe souber ela vai amar.
SB - Ela vai estranhar acabou de terminar seu noivado com Christine e já começou um namoro comigo.
MT - Apesar dela ser grata por Christine ter cuidado de mim quando quase morri ela sempre disse que esse casamento era precipitado ela achava que ela não era a mulher certa para mim.
SB - Sempre soube que Millie era uma mulher sabia.
MT - Ela sempre perguntava de você.
SB - Ela sempre me tratou com muito carinho sempre foi minha referencia maternal.
MT - Ela também a ama como um filha sempre dizendo que nos formariam um belo casal, mas sempre falava que nos eramos amigos.
Danny e Linds bateram na porta de Mac.
LM - Desculpe atrapalhar mas temos dois casos.
SB - Não tudo bem estava de saída mesmo.
DM - Vai passar a tarde com a Lucy.
SB - Sim quero contar a novidade para ela.
LM - Se for sobre você e o Mac ela já sabe o Danny fez o favor de contar.
DM - Não sabia que era segredo.
SB - Tudo bem Danny mas tenho uma noticia melhor ainda.
LM - Então tem que ser surpreendente pois o maior sonho dela sempre foi ver sua madrinha e padrinho juntos.
MT - Ela vai adorar a noticia.
DM - Não me diga que ela vai ganhar um priminho.
LM - Danny.
SB - Claro que não tem apenas dois dias que eu e Mac estamos juntos.
DM - Desculpe então qual e a grande noticia.
MT - Stella vai voltar para Nova Iorque e sera a nova chefe do laboratório.
LM - Não acredito vou ter minha amiga de volta.
Danny e Linds abraçaram Stella dando os parabéns mas depois de felicita-la olharam para Mac com uma cara de interrogação.
DM - Se a Stell vai assumir o laboratório que dizer que você vai se aposentar.
MT - Esta me chamando de velho Messer.
Stella e Lindsay seguraram o riso da cara d pavor que Danny fez quando Mac olhou para ele.
DM - Claro que não.
LM - Vai voltar para o laboratório de identificação das vitimas de Onze de Setembro,
MT - Vou assumir o cargo de Sinclair que vai se candidatar a prefeitura.
LM - Mac e um excelente noticia meus parabéns.
DM -Finalmente vamos nos livrar de Sinclair.
Linds e Danny abraçaram Mac estavam todos conversando animados quando ouviram duas batidas na porta.
Sheldon, Adam e Jo entraram na sala.
JD - Mac temos que ir.
SH - Estamos interrompendo alguma coisa.
AR - O que vocês estão comemorando.
DM - Mac vai assumir o cargo de Sinclair e Stell o do Mac.
LM - Danny quem tinha que dar a noticia era o Mac e a Stell.
JD - Parabéns aos dois vou adorar trabalhar com você.
AR - Nossa que noticia boa Stell isso merece comemoração.
SH - Sid vai adorar essa noticia.
AR - Flack também vivia falando da Stella para todos de como ela era.
Sheldon e Adam deu os parabéns para Stella e Mac depois se dividirão para ir as cenas de crime Mac, Danny e Adam foram para Central Park e Linds e Sheldon e Jo para Harlém e Stella ao encontro de Lucy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem sei que não ficou muito bom mas me digam o que acharam a opinião de vocês e muito importante e ajuda a melhorar a escrita criticas construtivas sempre são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.