Th1rteen R3sons Of Peter Pan escrita por justhannahbaker


Capítulo 7
My scarf is my mark


Notas iniciais do capítulo

Sério, ninguém vai ler isso e parece que eu tô falando comigo mesma. VIU?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387953/chapter/7

Eu acordei novamente. Mas dessa vez não estava renascendo como da primeira vez. Não senti nem um incômodo, minha respiração estava normal e a minha mente mais calma.

– Bom dia! – cumprimento e meus olhos se abrem devagar – O que há de novo?

Me sento na beira do riacho e me espreguiço com vontade. Olho para a cima e ouço o cantar de passarinhos amarelos que fizeram seu ninho naquelas árvores.

– Como vão? Eu estou maravilhosa! – eu exclamo, surpresa com as minhas próprias palavras. Como se fizesse muito tempo que eu não sentisse alguma coisa agradável em mim mesma. Mas procurei afastar esse pensamento. Nenhum flashback horrível vai me perturbar hoje. Os passarinhos dizem “bom dia!” bicando minha bochecha.

Resolvo mirar meu reflexo no espelho. Para meu desaponto estou suja. Devia tomar um banho e lavar os cabelos, mas não vou fazer isso. Conheci esse lugar essa manhã e não confio o suficiente para... E se alguém estiver... Aperto meus braços fortemente e começo a tremer.

– Que diabos... – começo a respirar longamente para me acalmar – Será que eu já fiquei assim antes... Tão desesperada? Não posso evitar de pensar que possa ter acontecido algo de muito ruim na minha vida. Isso é algo duro de engolir. Mas todas as pessoas passam por isso, certo? E conseguem vencer seus problemas certo? Então eu devo tentar. Se eles conseguiram, também conseguirei...

Enxaguo o rosto na água limpa. Consigo até ver os peixes coloridos e atrapalhados nadando abaixo de mim.

– Sabe do que eu preciso? De sabonete! – eu falo, molhando a frente do cabelo e os pés – Sabonete e xampu! Mas como vou encontrar isso numa floresta?

Será que eu vou me arriscar, meu Deus? Tá bom! Ok, vou indo, eu vou... Mas eu fico parada.

– Alguma coisa... – eu digo com a mão no queixo – Pra marcar a clareira e voltar a minha nova casa... – até que num salto, eu me lembro. – É lógico... – eu o desamarro - O cachecol! Era o meu velho cachecol de lã cinza. Dobro um “X” na grama com o cachecol a beira do rio para não me esquecer.

Antes que me pergunte o que eu estava fazendo com um cachecol amarrado no pescoço no meio de uma floresta, com aquele calor? Deixe-me dizer que amo cachecóis. É um dos meus acessórios indispensáveis, está na minha lista de bugigangas favoritas. Há muito o que se fazer com um cachecol do que prendê-lo ao pescoço nos dias de neve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que vcs digam: HELLO, eu já sei que os gifs que eu posto não tem nada a ver com a história, mas é porque a Sel é tão fofa que eu não posso evitar, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Th1rteen R3sons Of Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.