Th1rteen R3sons Of Peter Pan escrita por justhannahbaker


Capítulo 15
I’m waking...Wide awake...Again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387953/chapter/15

\"\"

É estranho quando tudo começa seu regresso. Estranho mesmo é isso: começar e regressar. Coisa complicada. Do tipo que aparece em minha vida. Mas, como qualquer situação da vida, uma pessoa se adapta, não? Acostuma-se, não? Acho nunca saberei. Mas no momento, é a coisa certa a se fazer, a direção certa a tomar.

Não me recordo de como foi minha vida antes... Não estou enraivecida, pelo contrário. Finalmente poderia me acostumar com isso. A ajuntar estrela a estrela, com o fim de me encontrar novamente. E me sinto feliz com isso. De verdade!

E mais do que isso: me sinto feliz com outra coisa também. Como eu disse, estou tomando decisões em minha própria vida. Isso é importante, não só para mim, mas acredito que para qualquer ser humano. Nos sentimos úteis, nos sentimos felizes... E pelo que eu pude experimentar, a felicidade é uma coisa maravilhosa! Mesmo que não dure para sempre, ainda sim, a felicidade é maravilhosa. Todos nós, nascemos para ser felizes, certo? Não é a sra. Felicidade que todos procuramos? Decerto viemos a este mundo para sofrer? Acredito que não. No universo, em tudo há um motivo. Sei disso muito bem, de algum modo.

Ás vezes tenho a sensação de que eu não era capaz de tomar decisões... Não porque não quisesse, e sim porque não pudesse... Havia um empecilho. E se eu não conseguia e não podia, pelo motivo cujo qual descobrirei mais a frente, não experimentava felicidade. Claro que tomar decisões, inteiramente sozinho, trás consequências. Porque somos falhos. Precisamos de ajuda. Bem provável que seja ajuda dos céus, das estrelas, de Deus. E será, que eu, procurei ajuda de Deus? Será que pedi alguma vez que me ajudasse? Eu não sei. Só sei que... Ás vezes, quando certas pessoas entram na sua vida, sem que você as detenha, pode ser tarde demais. Para você, as consequências podem ser terríveis. A destruição.

Está vendo? É assim que estou acordando. Não estou mais em plena paz, com a mente vazia. Ela regressa com uma tamanha força, que tem horas que volta justamente para o começo. Para o nada.

O que isso significa? Que estou melhorando? Bem, só pode ser isso, já que eu não aceitaria estar piorando. Eu sei que estou doente. Mas acho que já não estou mais perdida na floresta. Não estou mais sozinha.

 Por um lado isso me aterroriza, porque não sei o que acontecerá quando me aparecer outra pessoa face a face comigo. Sinceramente: não sei qual será a minha reação. Por outro lado, me tranquiliza. Eu estou ficando melhor. Meus sentidos estão voltando. A prova disso é que eu sabia e sentia que não estava mais no meio do mato, perseguida por navegantes fantasmas. E falei alguma coisa, também sei que me deram a força algo com um gosto horrível e quase vomitei. Não sei o que eu disse. Mas neste momento estou pensando nas estrelas e bem acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Th1rteen R3sons Of Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.