Th1rteen R3sons Of Peter Pan escrita por justhannahbaker


Capítulo 13
I'm found but sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387953/chapter/13

Pensei que minha cabeça ia chacoalhar e doer por causa da minha memória. Minha memória perdida. Mas me enganei.

Não tive e não tenho nenhum risco, nenhum ponto, nem um flashback, nem uma estrela se quer que me conecte á minha outra existência. Uso o “outra” justamente porque a minha condição me permite. Se não me lembro de quem eu sou e estou renascendo, eu fui algo. E fui até desvendar esse enigma que se chama eu.

Pois bem, essa é a realidade. Não tive nada. Essa é a palavra. Assim como no momento em que renasci, não senti nada. Nada. O mundo simplesmente desacelerava ao meu redor.

E por incrível que possa parecer, essa é uma das melhores sensações: não ter nada em sua mente. Como se ela descansasse após um longo dia de trabalho.

No meu corpo a situação foi digamos... Um pouco diferente: tive a breve sensação de mudar de lugar, senti calafrios pelos membros superiores e inferiores, numa fração de segundo meu coração batia rápido demais e depois começava a bater de menos, bem lentamente. Então eu apaguei. Totalmente.

Quando acordei abri os olhos por milésimos de segundo e vi olhos verdes. Um monte deles. Em todo lugar. Quis me levantar, mas não consegui. Meu cérebro e meus membros não me atendiam. Vencida, apaguei mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Th1rteen R3sons Of Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.