Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...? escrita por Layla Nightmare


Capítulo 4
Capítulo Quatro – 17h30min


Notas iniciais do capítulo

Capítulo emocionante espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387935/chapter/4

Hokkaido em uma casa de praia em Masuichi – 17h30min

Casamento?

A União legal de um homem e de uma mulher.

Com Sentimento?

Depende no momento se tem vario tipos de casamento, os com amor, os sem amor, os que duram anos, os que duram dias, os com traições, os sem traições, os obrigados, os de negócios, os de bebedeira, os para esconder filhos, os com já vários filhos, os tradicionais, os inovadores, os com religião os sem religião, eu esqueci algum?

Há e claro os casamentos sem nada a não ser benéfico para ambos.

É desse tipo que vai acontecer daqui a pouco, esta tudo arrumado os convidados já estão em seus lugares, e só faltam as principais pessoas para o casamento.

Que seriam os noivos, que até agora só sabem um do outro o nome, idade, números de documentos para o casamento, que tem que se tem que chamar o outro pelo primeiro nome para os convidados não desconfiarem, a além do fato.

Que a nova que se vingar, de um cara que se chama Shoutaro e que ela acredita em fadas.

Que o noivo só vai se casar porque precisa e que ele não comia direito, porque foi obrigado a comer pela noiva, em quanto eles estavam no avião vindo para o local da cerimonia.

É agora estão eles se arrumando para esse passo importante na vida de qualquer um.

Escritório – 17h36min

Kuu esta no escritório esperando os toques finais na roupa do seu filho, o alfaiate arruma mais algumas coisinhas, deixando pai e filho sozinho.

– Sua noiva e muito bonita. – Diferente de uma das modelos ou atrizes com que seu filho saiu antes, mas tinha sido uma boa surpresa já que parecia ser menos irritante de lidar. Ele fala observando o filho que olha para o espelho respirar fundo e olhar para ele.

– Obrigado pai, mas eu queria saber por que essa ideia louca de comprar a minha impressa e fazer que eu me casasse ? – Perguntou enquanto fazia o no da gravata olhando o pai através do espelho.

– Serio! Ren hoje e o dia do seu casamento, não vamos falar de negócios agora. – Encarou o filho pelo espelho para desviar do assunto.

– Não é só negócios! Você chegou a contar essa ideia sua para a Oka-san. – Todo o trabalho duro que tinha colocado não era somente negocios para Ren.

– Eu não cheguei a contar para sua mãe ainda, mas não acho melhor ela saber. – Kuu caminhou parecendo cansado.

– ... Concordo. – Terminou o no da gravata que se tornara a mais cansativa de toda sua vida

Alguém bate na porta interrompendo a conversa, Kuu vai até lá abrir e deixa entrar Yashiro.

– Vê Ren o padrinho Yashiro Yukihito chegou e eu vou indo vejo você no jardim, não demore. – Sorriu praticamente rindo.

Kuu sai deixando Yashiro encostado na parede ao lado da porta, em quanto Ren se senta na poltrona ali perto.

– Você hem? Nem para falar para o melhor amigo sobre a assistência da mulher que ira se casar daqui a pouco, que cruel. – Encarou Ren com uma expressão magoada.

– Desculpa Yashiro. - Apoiou a cabeça na mão com cuidado para não amaçar a roupa ou bagunçar o cabelo.

– Eu sei que você esta me escondendo alguma coisa Ren, desde hoje de manhã você esta estranho, mas no momento isso não importa agora você vai se casar e eu como seu padrinho vou te apoiar. – Podia não conhecer a noiva e nem saber como é a historia dos dois, mas seu amigo não se casaria com alguém que tentaria o derrubar.

Yashiro vai até a porta a abrindo esperando Ren se levantar e sair da sala que ele fecha logo depois.

– Obrigado Yashiro. – Da um tapinha do ombro do bom amigo.

– Que isso, é meu dever como amigo, agora vai, só a noiva tem direito de se atrasar. – Apontou com a mão para frente do corredor para que andasse logo.

Em Um Quarto – 17h40min

Kyoko estava terminando de ser arrumada para se casar dentro de alguns minutos.

Já em seu longo vestido branco de uma única alça, com pequenas franjas espalhadas, e uma faixa dom pedras na cintura. No cabelo preso em um coque baixo e um longo véu, usando pequenos brincos de brilhantes em conjunto ao colar cheio deles.

“Por tanto tempo eu imaginei em quando eu me casasse, e agora daqui a pouco estou indo me casar, Kyoko você devia ter pensado melhor na proposta em vês de aceitar na hora como vai ser de agora em diante.”

Alguém bate na porta.

– Pode entra. – Fala nervosa olhando aquele lindo vestido.

Julie entra timidamente, no quarto em que Kyoko estava sozinha depois da saida da tropa de cabeleireiras, maquiadoras e costureiras.

“Oh a rainha mais bonita do mundo”

– ...Você esta tão linda é a noiva mais bonita do mundo. – Falou olhando para garota que se casaria com seu filho de cima a baixo

– O-obrigada Julie-san. – Ela fincando levemente corada pelo elogio

– Gostou do vestido? – Pergunta exitante.

– Sim ele é lindo parece o vestido de uma princesa. – Passa as mãos com cuidado pelo vestido, que era coisa mais linda que tinha visto.

– Por sinal não me chame de Julie, me chame de Oka-san você vai se casar com o meu filho, e fico feliz que tenha gostado do vestido você me faz imagina outros tipos de roupas, acho que vou fazer mais para você. - Circulou onde a garota estava em pé.

– Você que fez esse vestido Julie-san? – Já imaginava a mulher a sua frente como uma fada que tecia os mais belos vestidos.

– Hai e o que eu disse? Me chame de Oka-san. – Cruzou os braços fingindo uma expressão sangada.

– H-hai, Oka-san. – Concorda tímida.

– Tão fofinha, finalmente tenho uma filha, sabe eu sempre quis ter uma filha, foi muito injusto da parte do Ren só me apresentar no dia em que vai se casar. – Descruza os braços sorrindo amorosamente.

– Bem... – “Deve ser porque ele só me conheceu hoje mais cedo”

– Não precisa se preocupa em tentar me explicar querida, fico feliz em te conhecer hoje, nos duas ainda vamos ter tempo de conversar muito e fazer compras juntas como mãe e filha. – Senta-se no sofá perto de Kyoko.

–... Mãe e filha? – Não lembrava de ter uma relação assim o mais próximo que teve disso foi da senhora que trabalhava.

– Sim! Mas eu queria te fazer um pedido. Posso? – Tinha que ter certeza que deixaria seu filho em boas mãos.

– Claro. – Não conseguiria negar nada a aquela amável mulher.

– Eu só quero que você cuide do Ren para mim, ele pode ser difícil às vezes, mas ele é muito especial como eu sinto que você também é Kyoko, você pode fazer isso para mim? – Olhava diretamente dos olhos dela, era nítido o quão importante aquilo era para Julie.

– Eu vou Oka-san, eu prometo cuidar do Ren. – “Ele tem uma mãe tão gentil que o ama tanto, que acredita que ele esta indo se casar com alguém que realmente ama... mesmo que eu não esteja totalmente certa sobre esse casamento e que tenha medo do futuro disso tudo, eu vou seguir em frente para cumprir o esse pedido”

Ao ouvir a resposta Julie não consegue segurar algumas lagrimas que caem em seu rosto.

– Obrigada Kyoko, mas agora temos que ir para a noiva mais bonita do mundo se casar com o meu lindo filho, vamos lá? – Levantou do sofá e estendeu a mão para ajudar Kyoko a descer.

Ela respira fundo de olhos fechados, ao o abri-los da uma ótima olhada no espelho e na imagem dela vestida de noiva indo se casar.

– Vamos. – “Vou eu me casar”

No jardim para frente do mar – 18h55min

Todos os convidados estavam em seus lugares, Takarada Lory estava como um dos padrinhos perto de Hizuri Kuu, do outro lado Ren e Yashiro, no meio Juiz esperando a noiva para celebrar o casamento.

Julie aparece no jardim indo falar primeiro com os musico e depois ido correndo até o altar par fica ao lado de seu marido.

Quando a macha nupcial começa a tocar todos os olhos se voltam, para a linda mulher de branco com um sorriso amável, naquele lindo fim de tarde para frente do mar, a beleza da cor de seus olhos superava o lindo por do sol logo atrás.

– Meu amigo onde você há escondeu esse tempo todo, ela bem melhor que todas aquelas supermodelos que você saiu antes. – Disse sussurrando bem baixinho para Ren, que ignorou estava ocupado demais fascinado pela mulher que vinha em sua direção, pois ela acabava de se apaixonar pela mulher que iria se casar.

Ele não tirou os olhos dela em nenhum instante como ela também não conseguia entender porque do momento em que olhou para os olhos dele, se sentiu tão calma todo o nervosismos e as duvidas foram embora.

Para qual quer um presente na cerimonia, que não sabia que os noivos tinham se conhecido naquele mesmo dia, podiam jurar que viam em sua frente o casão mais feliz e apaixonado, nem se importando do momento de hesitação da noiva durante o beijo.

Somente mais um simples casamento com benefícios ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é o vestido de noiva da Kyoko: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1060080784/Free-Shipping-Unique-Design-Ball-Gown-One-Shoulder-Sequined-Ivory-Lace-Bridal-Gown-Modern-font-b.jpg
É comentários mereço ?
Editado 2ª Versão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.