Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...? escrita por Layla Nightmare


Capítulo 5
Capitulo Cinco – 20h00min


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mas eu estava sem ideia e tinha que pensar como a historia vai seguir de agora em diante, então a luz da ideia surgiu então não vou ter que fazer uma historia que acabe no casamento por falta de ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387935/chapter/5

Cerimonias de casamentos sempre tão emocionantes, muitas vezes quase impossíveis conterem as lágrimas, mais difícil ainda em um casamento tão bonito, em um lindo jardim enfeitado com adoráveis arranjos de flores brancas, e aproveitando toda iluminação do por do Sol.

Tão Românticooooooooo

Mas depois do casamento, vem à festa, e deixamos bem claro senhoras e senhores a festa é para os convidados, os noivos podem se contentar com a Lua-de-mel.

Agora estão todos apreciando a dança dos noivos.

No Jardim – 20h15min

Kyoko e Ren estão no meio da pista de dança rodeada de arcos de jardim com pequenas flores rosa e branca, seguindo com completa harmonia a música a valsa do casal.

Enquanto conversavam baixo durante a dança, para não levantar suspeitas.

Ren – Você dança muito bem Kyoko.

Kyoko – obrigado Tsu... Ren.

Ren – Você quase errou de novo.

Kyoko – Na verdade eu não errei porque esse e o seu nome, Ren.

Ren – É o seu agora também.

Kyoko – Eu sei.

Ficam sem falar nada por um tempo.

Kyoko – Ren.

Ren – Sim?

Kyoko – Você acha que nos vamos conseguir.

Ren – Nos conseguimos levar isso ate agora, certo?

Kyoko – Sim, mas...

Ren – Não pense nisso agora Kyoko, a música esta chegando ao fim aproveite.

Ele a gira e a pega pela cintura de novo, sorrindo para ela, Ren fala em seu ouvido.

Ren – Vamos aproveitar enquanto está tudo calmo... Ainda.

Dentro do escritório – 20h08min

Kuu e Lory estão no escritório.

Kuu – Então Lory porque me tirou da festa de casamento do meu filho.

Lory – Sua adorável esposa também saiu, tenta se lembra disso.

Flashback ON

Kuu, Julie, Lory e Yashiro estavam na mesa principal, Yashiro sai para falar com um dos colegas de trabalho que estava ali perto.

Julie – Querido, eu tenho que ir terminar de arrumar as coisas para Kuo... Droga porque ele trocou de nome! Eu tenho que arrumar as coisas para tirar o Ren e a Kyoko da festa e os mandar para lua-de-mel.

Kuu – Não podia esperar menos da minha linda esposa, você já pensou em tudo.

Julie – Claro.

Flashback OF

Kuu – Claro que me lembro disso, mas o que você tem a disser para mim, Lory?

Lory – Eu tenho o vídeo de como o Ren e a Kyoko-chan se conheceram. Quer ver?

Kuu – Claro que sim, até onde eu sei o meu filho não tinha nenhuma namorada ou estava amando alguém, ai durante o casamento eu o vejo tão apaixonado, quero saber como isso aconteceu.

Lory – Eles se conheceram no elevador da minha empresa hoje de manha.

Kuu – Você só pode esta brincando, certo?

Lory – Não, veja você mesmo então.

Lory vai até o computador e coloca o pen drive com o vídeo, que Kuu vê até o fim às vezes rindo outras serio como no final.

Kuu – Mas eles... Durante a cerimónia eu senti que eles...

Lory – Eu sei, eu também sinto que eles foram feitos um para o outro, além de sentir que o Ren se apaixonou por ela quando a viu como sua noiva.

Kuu – É ela...

Lory – Sinto como se fosse uma caixinha de surpresas magica, além de mesmo a conhecendo há pouco tempo e fácil de perceber que ela é uma boa pessoa.

Kuu – Concordo com você Lory, ouviu a historia que ela o fez comer direito quando vinha para cá no avião.

Lory – Sim queria esta lá para ver isso.

Kuu – Eu também.

Ambos começam a rir descontroladamente.

Lory – Ela é especial Kuu.

Kuu – Sim, vou mandar alguém investigar o passado da minha adorável nora, eu preciso saber de onde ela veio e não vou aguentar esperar até eles voltarem.

Lory – Quando descobrir me conte, também quero saber.

No Jardim – 22h24min

A dança dos noivos já tinha acabado e esses estavam conversando com alguns dos convidados. Kuu e Lory já tinham voltado como Julie que os esperava para executar o plano, de se livra dos noivos ou também conhecido como mandar os noivos para lua-de-mel.

Julie – Querido, você pega o Ren para se preparar para ir embora, que eu pego a Kyoko, Lory você distrai os convidados.

Kuu/Lory – Hai! Capitam.

Lory vai até o palco parando a musica, para anuncia um dos seus presentes aos noivos que seria um incrível truque de mágica.

Enquanto Ren e Kyoko estavam distraídos como o resto de todos ali presentes, Julie leva Kyoko enquanto Kuu leva Ren para lugares diferentes.

Com Kyoko – 22h31min

Sendo arrastada por Julie por um dos corredores da casa.

Kyoko – Ju-Oka-san o que foi.

Fala praticamente correndo junto com Julie.

Julie – Nada demais estou somente ajudando o casal.

Kyoko – Não entendi?

Julie – já, já você entende.

Entram em um dos quartos.

Com Ren – 22h32min

Kuu arrasta Ren para direção contraria que Julie levava Kyoko.

Ren – Ei pai oque foi dessa vez?

Kuu – Só estou ajudando o noivo nada de mais.

Ren – Me arrastando do lado da noiva.

Kuu – Espere e vera Ren.

E o joga em um dos quartos.

No Jardim – 22h48min

Lory estava fazendo o que era de melhor sendo o presidente excêntrico Takarada Lory com as superproduções.

Lory – Senhoras e Senhores apresento a vocês.

Um helicóptero começa a descer no meio do jardim.

Lory – A nossa despedida dos noivos dessa festa.

Kyoko aparece com pequenos origamis voadores em forma de pássaros de Varias cores a mandando diretamente para a lala Landia, vestindo um vestido branco um pouco um palmo acima com joelho, sandália de salto branca e com seu cabelo agora solto e cacheado ao lado de Julie.

Em outra parte aparece o Ren também com pequenos origamis em sua volta, mas em sua opinião era mais divertido ver a reação da sua esposa para os pequenos pássaros do que estes em si, agora vestindo agora uma calça jeans escura, camisa branca fina com as mangas cumpridas dobradas até os cotovelos e tênis pretos, ao seu lado Kuu.

Ambos sendo empurrados para dentro do helicóptero, que Julie e Kuu se afastaram rapidamente quando eles já estavam dentro e o helicóptero começou a decolar com os pássaros os seguindo.

Lory – É assim no despedimos deles.

Julie grita acenando para agora seus dois filhos junto com Kuu e Lory

Julie/Kuu/Lory – Até daqui quatro dias pássaros do Amor!

Um show de fogos de artificio começa quando eles já estão no ar.

Dentro do Helicóptero – 22h56min

Os fogos de artifícios começaram quando eles já estavam em altura considerável, dando uma vista privilegiada para o casal que estava em seu silencio confortável, enquanto Kyoko observava admirada, as lindas explosões de cores no céu que para ela dançavam como pequenas fadas de luz e os pássaros que os seguiam e pouco a pouco iam sumindo depois de 15 minutos, e Ren dividia sua atenção entre observava às diversas expressões que passavam por Kyoko e olhar para o show dos fogos de artifício até que acabassem.

Depois de um tempo em silêncio Kyoko sai da lala Landia.

Kyoko–... Ren você sabe para onde estamos indo?

Ren – Eu realmente não tinha pensado nisso até agora, a Oka-san te falou alguma coisa?

Kyoko – não, mas ela me entregou essa carta.

Entregando o envelope branco com selo vermelho, que Ren abre e lê a carta.

Carta ON

Olá pássaros do Amor

Aqui e a Julie ou Oka-san.

Vocês devem esta se perguntando para onde está indo certo? Bem eu estou mandando vocês para quatro dias completamente sozinhos na ilha particular Hizuri, demora por volta de vinte minutos para chegar a Ilha saindo de helicóptero daqui de casa, e como o show de fogos vai durar quinze minutos então vocês vai chegar daqui a pouco. Não se preocupe com nada eu já arrumei tudo, suas roupas e comida.

Então aproveite pássaros do amor.

P.S.: Quando voltarem, eu sequestrarei a Kyoko de você Ren, para um dia de compras.

P.S.S.: Se der vão encomendando uns netinhos para mim.

Com Amor Julie

Carta OF

Depois de ler a carta estavam os dois vermelhos com a Kyoko balbuciando coisas sem sentido algum e Ren tentando deixar calma, quando o piloto os interromper avisando que estavam pousando.

Quando eles saíram, viram um caminho de tochas que eles seguiram em silencio, levando os ate uma casa de rocha e madeira de dois andares.

Ren vai até a porta abrindo para Kyoko fazendo uma referencia, fazendo ficar mais vermelha que antes, ao entrarem na casa vem um caminho de velas e pétalas de rosas no chão.

Kyoko – “O-Oka-san r-real-m-mente e-esta K-Kyaaaaaaaaa”

Kyoko ficou mais vermelha que antes, começou a sair fumaça da sua cabeça e depois desmaio, quase caindo no chão, Ren a pegou em estilo princesa.

Ren – Acho que isso foi demais para ela, hein.

Ela subiu as escadas a carregando e encarou do quarto já todo arrumado com pétalas de rosas espalhadas e velas. Ren ligou a luz do quarto a colocou na cama, ticou os sapatos dela e a cobriu com as cobertas, depois disso apagou todas as velas.

Deu uma olhada geral no quarto para ver se não tinha se esquecido de nada e achou duas malas no canto ele pegou a dele e foi colocar no quarto ao lado, voltou e desejou boa noite a ela.

Ren – Boa noite e bons sonhos Kyoko.

Fechou a porta e foi se preparar para dormi.

A parti de amanha eles vão ter muito do que fala.

Afinal eles só se conhecem oficialmente a 11 horas e 14 minutos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desejem sorte , para que eu consiga fazer tudo que eu planejo para essa historia.Quem comentar vai ganhar fotos do casamento. Então Comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.