Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...? escrita por Layla Nightmare


Capítulo 3
Capitulo Três – 12h00min


Notas iniciais do capítulo

Capitulo maior , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387935/chapter/3

Saguão da LME - 12h00min

Sabe quando você acha que é só mais um dia normal na sua vida e que tudo vai acontecer sem problemas ou surpresas.

É exatamente nesses dias que nada sai normal.

É que a sua vida muda drasticamente.

Kyoko anda alegremente pelo saguão da LME em direção ao elevador da empresa em que seu amado Shou-chan trabalha, com o bento para os dois comerem juntos.

“Vai ser tão romântico comer com o Shou-chan”

Enquanto não prestava atenção um homem alto, passa correndo quase derrubando ela e o bento no chão.

– Desculpa - Grita ele correndo em direção ao elevador.

“Ele quase derrubou o meu bento especial para o Shou-chan, se bem que ele se parece com o Tsugara Ren idiota, impossível porque o usuário se salto alto do Tsugara Ren estaria aqui? Será que é para irritar o Shou-chan”.

– Noooooooooooooooooooooo - Começa ela a gritar do nada pensando na tragédia de ter o seu Shou-chan irritado.

“Calma Kyoko tudo hoje vai sair perfeito, calma” Ela se levanta do chão e volta a andar calmamente em direção ao elevador.

Sala de Takarada Lory – 12h06min

Ren praticamente invade o escritório de Lory.

–Você tem que me ajudar Boss. - Diz ofegante ao parar em frente à mesa.

– Primeiro o que aconteceu - Pergunta calmo como se não soubesse de nada. “O Kuu já deve ter dado início ao plano”

– Não se faça de desentendido Boss, eu sei que você está junto com o meu pai nesse plano ridículo dele. - Bateu a mão na mesa irritado cada vez mais com aquela situação que piorava a cada instantes.

– Sei o plano, o que tem demais nisso? - Observava o cajado da sua fantasia de mago.

– Deixe-me pensar... O fato que quando eu fui à minha empresa hoje, esta tinha sido realmente comprado pelo meu pai. - Relembrava o inferno de manhã que tinha tido verificando as ações de sua empresa e percebendo que não era uma brincadeira.

– Você achou que fosse uma brincadeira? - bateu o cajado no chão se levantando de sua cadeira.

– Claro! - Gritou descontrolado nada mais fazia sentido, tinha trabalhado tanto do zero para conseguir conseguir fazer o seu próprio nome.

– Então se eu fosse você procuraria uma noiva. - Andou até a prateleiras cheia de filmes.

– Claro e muito fácil encontrar uma noiva. - Até agora tinha esperanças de resolver isso de outra forma, deixou o corpo cair do sofá, seu tio de consideração destruiu qualquer esperança de não ter que se casar.

– Devia ser fácil para você, mas se não consegui pode se casar com a Maria. - Passou a mão livre pelos filmes até chegar na parede coberta de fotos.

– Ela tem 8 anos! Pelo amor de Deus Boss. - Levou as mãos até a cabeça mexendo o cabelo o bagunçando cada vez mais, não parecia nada com o bem arrumado e tranquilo Tsugara Ren. “Como ele quer que eu me case com uma garota de 8 anos”

– Ela te ama. - Lory estava se divertindo com tudo aquilo, fazia anos que não via seu sobrinho tão emocional assim.

– BOSS. - Gritou cansado da historia de casar com a Maria que é uma criança.

– Ok, ok você não vai se casar com a Maria, mas ela ficaria tão bonitinha de noiva. Se for assim então recomendo ir correndo procurar alguém Ren. - Olhou para foto de Kuon segurando a pequena Maria com quatro anos.

“No final ele não ajudou em nada” Ren se levanta indo em direção à saída, enquanto tenta arrumar o cabelo para parecer ao menos um pouco composto.

– Boa sorte atrás da sua noiva Ren. - Acenou para o sobrinho enquanto mantinha uma brande sorriso no rosto. “Espero que se torne mais divertido Kuon”

Em um dos departamentos da LME – 12h10min

Kyoko chega ao departamento do seu Shou-chan trabalha esta tendo uma festa para o novo chefe do departamento administrativo da LME.

“Claro que é para o meu Shou-chan”

Ela vai andando desviando das pessoas para a sala do Shou-cha.

Quando ela já estava bem perto da ela houver pela porta entre aberta ele conversando com sua secretaria Shoko, e invés de entrar ela fica do lado da porta ouvindo.

– Mas é a Kyoko, Shou. - A garota reconhecia aquela voz, sempre que ligava para o seu amado era ela que atendia para dizer que estava ocupado ou que tinha saído, aquela era a Shouko a secretaria.

– Eu não me importo, com aquela garota sem graça. - É essa era a voz que reconheceria em qualquer lugar, sentiu um aperto no coração, ficou paralisada pela dor ao escutar aquilo.

– Mas Sho, você vai sair da casa que ela paga para você, e nem vai falar nada. - Sentia as lagrimas caindo, ele iria abandona-la.

– Em primeiro lugar eu só a trouce comigo para Tokyo, para ela ser minha empregada, você acha que alguém como eu ficaria com uma garota sem graça, chata e sem nenhum atrativo como ela. - Uma risada nervosa incotrolavel escapou de sua garganta dolorida.

Completamente segada pela raiva e pelo ódio Kyoko invade a sala e joga o bento na cabeça do Shou enquanto isso a Shoko chama a segurança, que pegam a Kyoko e levam enquanto ela grita para o Shou.

– Eu vou-me vingar de Você, seu bastado maldito. - As lagrimas e o ódio manchavam o rosto delicado.

– Você? Se vingar de mim não me faça rir Kyoko, você nem consegue-me tocar. - Riu encostado em sua mais nova mesa em sua sala, tinha sido promovido e se livrado de sua amiga de infância o pior é que não se incomodava, nem mesmo com a forma que ela foi arrastada pelos seguranças.

– Shou, você não devia ter falado aquilo. - Ela se sentia mal com a forma que aquela garota sempre tão educada e boazinha tinha sido tratada, mesmo que a forma que ela tinha agido tivesse a assustado.

– Por quê? - Estava realmente curioso por que para ele não tinha nada demais, levantou da mesa para se sentar em sua nova cadeira.

– Ela parecia muito seria quando disse que iria se vingar de você. - O ódio no olhar dela provavelmente daria pesadelos a secretaria.

– Não se preocupe Shoko, ela nunca vai conseguir. - Ele tinha certeza absoluta disso, Kyoko se acalmaria e voltaria correndo para ser sua novamente, como sempre será.

Dentro do Elevador – 12h20min

Kyoko entra no elevador de cabeça baixa planejando como se vingar do Shoutaro, sem nem mesmo perceber o homem alto e moreno no outro canto do elevador que também não percebeu a entrada da garota.

Um planejando a vingança o outro pensando em uma forma de encontrar uma noiva.

Ambos presos em seus próprios pensamentos até que o elevador para do nada.

– Droga. - Disseram ao mesmo tempo erguendo a cabeça.

Eles finalmente percebem a presença, um do outro e se olham.

“Ele se parece com Tsugara Ren, mas isso é impossível, a foi ele que quase me derrubou hoje cedo.” O encarava enquanto ao poucos seus olhos mostravam reconhecimento.

“Ela me parece familiar, mas de onde, a foi ela que ficou parada no meio do saguão mais cedo”. A olhou de cima a baixo reconhecendo quem era.

– Foi você que quase me derrubou hoje mais sedo no saguão. - Sua voz soava irritada, aquilo quase tinha acabado com seu dia.

– Você estava parada no meio do caminho. - Não bastava tudo de ruim que acontecia ainda teria que lidar com aquela mulher.

– Então porque não olhou por onde andava. - A culpa não era dela, não era. O encarava irritada.

– Então porque estava parada olhando para o nada. - O encarava de volta indignado por ela tentar colocar a culpa nele

– NÃO TE INTERESSA - Isso a lembrava que estava olhando para o nada pensando no Shoutaro, era culpa dele. “Eu quase cai para salvar o bento para o maldito do Shoutaro”

O elevador volta a funciona e logo depois para de novo, fazendo o Ren bater a cabeça e cair no chão, Kyoko se agacha ao lado dele preocupada.

– Você está bem? - Esquecer a discussão infantil que estavam tendo para se sentar ao lado dele verificando ser tinha se ferido.

– Eu estou bem - Sua cabeça somente latejava um pouco. “Primeiro ela está discutindo comigo depois esta perguntando se eu estou bem?”

Ele tenta se levantar quando é impedido pela Kyoko

– Espera. - Tira um lenço do bolso e passa delicadamente em um pequeno corte que ele tem na testa. – Você esta sangrando. - Falou baixo, tomava cuidado para não pressionar o ferimento.

Ela termina de limpa e se senta ao lado dele.

– Obrigado. - Permanece sentado no chão, comovido com sua ação.

– De nada. - Ela sorri amavelmente para ele, estava feliz que aparentemente não tinha nenhum dano grave

– Desculpa por te empurrar mais cedo. - Podia não ser toda a culpa dele, mas também não estava certo ter a empurrado para fora do caminho.

– Tudo bem foi sem querer, eu também não devia ter ficado parada no meio do caminho. - Imaginar que isso só aconteceu por causa do Shoutaro eu briguei com alguém assim.

– Como você se chama? - Agora que estava mais calma, sua educação tinha voltado.

– Kyoko, Mogami Kyoko. - Estende a mão para cumprimenta-lo

– Tsugara Ren. - Responde ao aperto de mão dela.

– O empresário? - ela suspeitava, mas não esperava que fosse ele realmente.

– Isso. - Ela realmente não tinha percebido que eu sou até agora ?

– Sei, o Shoutaro te odeia nem sei por que, mas o que você faz aqui? - Antes eu podia implorar para que este homem ao meu lado não aparecesse no caminho daquele verme ingrato, mas agora eu adoraria ver isso.

– Vim visitar o presidente e você trabalha aqui? - “Sem gritos, olhos com corações ou desmaios, interessante!”

– Não acabei de ser expulsa daqui. - Segura com força a alça da bolça para manter a calma.

– ... Por quê? - Ela poder até começar uma discussão por pouco, mas ser expulsa por isso é um pouco demais

Uma aura escura começa a cerca-la, ela começa a murmura coisas.

– Olha se nã… - “Acho que não devia ter perguntado”

– Eu fui expulsa porque eu tentei matar o Shoutaro aquele maldito, EU JURO QUE VOU ME VINGAR DE VOCÊ SHOTAROU - Ela grita com o punho para cima e olhando para cima.

– Ele deve ser alguém terrível, pior que a madrasta má dos contos de fada. - Era uma brincadeira, disse a primeira coisa que surgiu na mente.

– Fada. - Fala ela com os olhos brilhando indo para lalá landia.

– Kyoko. - “Ela acredita em fadas? Ela e mais interessante do que eu estava imaginando, se eu me casasse com ela nunca ia ser entediante... Que ideia e essa Ren ela não... Mas não custa nada tentar né.”

– Sim? - Disse saindo da lalá landia e prestando atenção nele.

– Quer se casar comigo? - Pergunto calmo esperando mais uma resposta inesperada dela.

– ... ... ... ... O QUE? VOCÊ ESTA BRINCANDO COMIGO. - Gritou assustada por aquela proposta absurda.

– Olha você que se vingar desse tal Shoutaro certo? - “Pelo mesmo ela teve uma reação normal, pensa Ren você não pode perdê-la... Como assim não pode perdê-la a esquece, pensa Ren.” Perguntou ele com calma para ter certeza que o entendia.

– Sim, mas o que isso tem a ver com eu me casar com você? - Se afastou aos poucos aquela conversa estava estranha, mas a interessava o fator vingança.

– O Shoutaro me odeia certo? - Observou ela se afastar e decidir dar continuidade Kyoko pois ela ao menos parecia interessada.

– Sim. - Tinha escutado diversas vezes o quanto o Shoutaro o odiava.

– Então se você se casar comigo, você vai poder se vingar do Shoutaro, certo? - Com paciência para que consiga a enganar.

– Sim, mas porque você esta me pedindo em casamento? Isso não ajudaria você. - Finalmente ela estende a logica do Ren.

– Eu meio que preciso me casar, então e beneficio para nos dois. - Tomou cuidado para não deixar obvio o quão precisava desse casamento.

– Entendi. - Queria logo ter sua vingança é naquele momento não havia melhor oportunidade do que casando com o inimigo de seu inimigo.

– Então Kyoko aceita se casar comigo? - Pelo olhar dela dava para saber a resposta, o inevitável sorriso de vitoria surgiu em seu rosto.

Ele se levanta e estende a mão para ela.

– ... Aceito. - Segura a mão dele se levantando ambos ficam olhando intensamente um para o outro até a porta do elevado abrir, os tirando do seu mundo particular. Com os funcionários que abrirão elevador olhando.

– Os Dois estão bem? - O funcionário mais corajoso para falar em meio aquela situação que parecia tão intima.

– Sim ? - Respondem ao mesmo tempo se afastando um pouco.

Eles saem do elevador ainda de mão dadas, até o Ren começar a correr para o estacionamento levando Kyoko pela mão com ele.

– Porque estamos correndo? - Pergunta com falta de ar.

– Para irmos nos casar. - Não parecia cansado naquele momento diferente do momento que acordou até agora.


Casamento ? Tudo culpa do elevador quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Comentários ?Digam que sim, vai.
Editado 2ª Versão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.