My Father. escrita por Anne Laurentino


Capítulo 9
Acertando as contas.


Notas iniciais do capítulo

Isabella, muito obrigada pela recomendação! Te dedico, haha ♥

Desfrutem, 2bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387762/chapter/9

— Pode começar! – Indagou quando viu que ela já se sentava frente a ele.

— É uma longa historia Bruno.
— Estou disposto a ouvir, tenha certeza. – Se acomodou na cadeira em sinal de descanso.

— Aconteceu depois que você foi embora. Um mês depois descobri estar grávida de Sofia, e então recorri a minha família para ter apoio, não queria e não fui atrás de você. Porque de forma alguma eu gostaria de atrapalhar seu inicio de carreira, mais você não sabe o quanto eu sofri, sem saber por onde você andava a cada enjôo que tinha cada tontura. Cada chute dela dentro de minha barriga, a única coisa que sabia era que teria que agüentar sozinha e seguir minha vida e foi isso que eu fiz, ela nasceu. Eu me formei me esforcei e abri minha própria empresa. Mais no decorrer desse tempo, ela foi crescendo e foi exigindo mais ainda a sua presença. E eu me sentia uma inútil pro não poder responder – lá, corretamente. Foi ai que eu comecei a criar uma barreira com ela, ela foi ficando a cada dia mais parecida com você, na aparência, no gênio, nos gestos, até na maneira de dormir Bruno, em tudo. Sofia é você! E vive praticamente, ela briga comigo quando eu digo que não quero falar sobre você, que não vou procurar você. Enfim, eu passava dias viajando, pra definitivamente não olhar pra ela, e não se lembrar de você. – deu uma pausa e olho-u nos olhos – Eu precisava de um escape para parar de pensar em você de amar você! – Arregalou os olhos. E se deu conta do que havia dito – Bruno, não...

— Shiu! – pegou a mão dela e acariciou. – Fique calma, agora é a minha ver de falar. De te explicar o que passou pela minha cabeça desde a vez que você não foi me ver no aeroporto. – Fatinha assentiu – Me senti tão abandonado Fatinha, eu realmente esperava que você fosse me dar adeus naquele dia. Mais quando me dei conta de que você não apareceu, eu resolvi seguir com a minha vida, meus estudos e carreira. Tal qual você me formei, me especializei em historia do turismo. Fiz pós, e então voltei e fui morar em Santa Mônica, no mesmo condomínio que Juliana, minha irmã, não sei se lembra dela. E minha mãe, mais não quis morar com ela, precisava do meu espaço. Há uns tempos depois de ter voltado, conheci Andréa. Que como você pode perceber é um amor de pessoa. Resolvi ficar noivo dela, ela me fazia bem. Confortava-me quando eu lembrava que você me deixou partir, ouviu e conheceu toda a nossa historia. E olha como o mundo da voltas, foi ela quem resolveu sair da sua cidade, pra se dedicar a salvar nossa filha. E depois disso, me entregou de bandeja, pra você! Para que eu pudesse, de algum jeito voltar a te amar, e esquecer de toda magoa que nutria por você. – Fatinha abaixou o olhar, que antes estava fixado nos olhos dele. – Não se sinta mal por isso, eu agora entendo que não tinha o direito de quer que você largasse tudo para ficar comigo, a qualquer custo. – Tocou no queixo dela fazendo-a voltar a olhá-lo. – Deixa que eu faça uma coisa agora? Por favor, deixa?


Sinto teu corpo pedir-me em silencio. Que te proteja e te leve em meus sonhos...

— Eu vou voltar a essa casa, sim como pai de Sofia! – Fatinha abaixou novamente o olhar e sentiu uma lagrima cair – Mais também como um cara apaixonado, que vai batalhar contra si mesmo, para voltar a amar a mulher da sua vida. Assim como um dia, antes já amou. – Bruno se levantou e foi até a outra cadeira onde Fatinha estava, a puxou pelas mãos fazendo-a levantar e abraçou forte. – Eu te amo. sempre te amei e vou te amar até o resto dos meus dias. Mais preciso me acostumar com essa ideia novamente. Você pode me ajudar nisso, Fatinha? – Ela apenas assentiu ainda envolvida no abraço dele.

Feche os olhos, não tenha medo. Que entre meus braços eu te tenho.

Após esse turbilhão de emoções. Ambos ficaram calados, somente aferrados a aquele
abraços, que significava tanta coisa. Tantos anos perdidos, e um novo recomeço. Fatinha gruiu saindo finalmente dos braços de Bruno.

— Eu vou te ajudar em tudo o que for preciso, para que volte a me amar. Da mesma forma, que eu te amo! – Segurou-o pelo rosto e lhe deu um selinho. – Vem...

Eu não dormirei, Só te verei. Até que você decida regressar a mim outra vez.




Entre Mis Braços – Lu




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E comentem também! Obrigada, de nada ♥