O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 25
Coisas de homens...não gostei.


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa a demora, semana foi corrida.

OMG! 201 comentários, nossa não esperava chegar ao 200 tão rápida, isso me deixa animada para continuar a história, o próximo capitulo vai ser o casório, esses dois já esperaram demais né kkkk

bjs suas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/25

Pov Bianca.


 

Abro os meus olhos e minha visão fica um pouco ofuscada por causa da claridade as cortinas da janela está afastada, o quarto está todo iluminado. Nick está dormindo profundamente, e eu segurei o isso quando ele mexeu o nariz, oh parece um gatinho! Sabe aqueles gatinhos novinhos quando acorda, então e ele! Eu sei, sempre faço essa analogia, mais não tem outra meu homem e gostoso demais, e ver ele assim dormindo com o rosto amassado no travesseiro e com a boca entreaberta... e bem apetitoso. Eu me aproximo mais, e faço carinho no seu nariz com o meu. Ele se mexe mais não acorda eu balanço a cabeça, vou deixar ele dormi. Dou um selinho nele e saio da cama, devagar para não acorda-lo, eu estou usando a sua camiseta eu abraço a mim mesma e sinto o seu cheiro eu dou mais uma olhada nele, e saio do quarto de pontinha de pé, não á ninguém no corredor eu entro no meu quarto e levo um susto.

- Claire!- eu fico parada na porta, ela está arrumando o banheiro. Ela esboça um sorriso.

- Bom dia, teve uma noite boa?- ela olha pra mim de cima em baixo, ah desgraça!Eu tento tampar as minhas pernas, sem muito sucesso. Eu olho para o lado, é claro que ela já sabe. Eu estou só de calcinha, e usando a blusa do Nick que vai até a minha coxa.

- Sim- eu respondo, ah ela já sabe o que eu posso falar? Ela cruza os braços, ela não parece brava.

- A tatuagem dele e bonita né!- ela levanta as mãos, eu balanço a cabeça eu não sei se eu ouvir direito, a minha futura sogra pergunta se a tatuagem do filho dela e bonita? What!?

- Claire...

Ela balança a cabeça.

- Usaram camisinha?- ela segura os meu braços, ah meu deus tem coisa mais constrangedora que isso! Eu abro a boca, mais não sai nada. Eu assenti, e ela revira os olhos.

- Sério? Ah eu quero um neto!

Porra! Que sogra eu arranjei? A Claire ela e uma ótima pessoa, ela me ajudou muito...mas isso me assusta.

Eu esboço um sorriso, essa e a minha família- Claire, agora não e o momento. Ainda estamos na faculdade, quem sabe quando eu tiver uns trinta anos...

- Não! Eu quero um neto, ou melhor uma neta. Eu sempre sonhei em uma menina, então e melhor você e o Nick trabalharem nisso!- ela me abraça e sai. Eu me encosto na parede e escorrego. Ai doeu!

 Depois de ontem, o meu amor pelo Nick mudou eu não sei explicar...eu sinto algo mais carnal por ele. Desejo o corpo dele mais do que nunca, então isso e amor? Por que o que fizemos ontem, foi isso nada comparado ao sites de pornografia, ah eu não sou nenhuma santa muito menos ia ser freira eu juro que só vi uma vez, sinceramente eu fiquei assustada. Ele foi tão gentil, bom pelo menos quando ele tirou a minha virgindade, eu nunca tinha tomando um banho tão gostoso como o de ontem! Meu deus que homem eu arranjei, e que corpo maravilhoso... eu achei tão sexy a pintinha que ele tem em uma parte que só pode tocar sou eu, e a tatuagem dele oh meu deus! E muito bonito e uma asa de anjo com asas de libélula e algo diferente e lindo! Eu fico no chão por vinte minutos, lembrando da noite de ontem quando eu levanto minhas costas doem, eu coloco a blusa em um canto e vou tomar um banho.  

- Bom dia!- eu dou um beijo na testa do meu pai, como sempre ele está lendo o seu jornal e tomando um café.

- Bom dia, dormiu bem?- ele olha pra mim, eu olho pra baixo.

- Sim.

Ele volta a ler o seu jornal, eu pego a torrada que está na minha frente e passo manteiga. Austin entra na sala com o seu uniforme, ele está emburrado.

- O que foi?- eu pergunto, ele pega a jarra de leite e coloca no seu copo.

- Estou com sono, e hoje é sexta. Entendeu?- ele bebe o leite.

- Sim, entendi. Mas se você continuar emburrado desse jeito o dia só vai demorar a passar...

- Bom dia!- Nick esboça um sorriso lindo, ele parece muito animado. Eu fico corada quando ele pisca pra mim, fico surpresa quando ele me da um beijo na boca comportado e claro.

- Dormiu bem?- ele olha pra mim, mordendo a torrada seus olhos estão fixos em mim. Diabo ele está fazendo de propósito.

- Sim, e você?

Ele sorri.

- Maravilhosamente bem- ele diz cada palavra devagar e olhando pra mim. Eu viro a cabeça um pouco constrangida, o meu pai ainda está lendo o jornal.

- Que horas você vai para a faculdade?- eu pergunto.

- Daqui a pouco, e você?

- Era isso que eu queria falar com você- ele olha pra mim, e meu pai também.

- O quê?

- Eu vou fazer uma prova na faculdade de medicina, e não como médica e sim como enfermeira- eu digo, meu pai esboça um sorriso.

- Sério?- ele olha pra mim, e eu assenti.

- Sim, eu vou hoje me inscrever e ver o dia da prova- dou de ombros. Nick toma café, ele não olha pra mim.

- Nick...

- Tem certeza?- ele olha pra mim.

- Sim eu tenho, e eu preciso da sua ajuda pra estudar- eu peço, eu sei que ele também precisa estudar ele vai ser um médico afinal.

- Sim, nem precisa pedir você sabe que eu ia te ajudar de qualquer jeito- ele segura a minha mão.

- Estou orgulhoso querida, até depois- Ele da um beijo na minha testa e sai.

Nick está pensativo, será que ele não gostou da ideia?

(...)

Hoje o dia está melhor do que semana passada, estou torcendo que no dia do casamento não esteja frio e nem chovendo, Nick insistiu de vim comigo na faculdade de medicina. Ele me esperou na cafeteria; quando e o vi ele estava falando ao telefone.

- Sim...tudo bem, eu vou acreditar na sua palavra- ele passa seu braço em volta da minha cintura.

- Que é?- eu mexo a boca sem dizer nada.

-Lucas.

Assenti.

Ele ri- Aham, sei você e muito santo...OK, eu vou. Até depois- ele desliga o celular e coloca no bolso.

- Onde você vai?- eu pergunto, ele pega a minha mão e vamos em direção ao parque em frente da universidade.

- Lucas me chamou para beber, sempre fazemos isso. Coisas de homens- ele dá de ombros, hum ok então.

- Que cara e essa?- ele olha pra mim, eu balanço a cabeça.

- Nada, eu só quero saber que coisas de homens são essas- olho pra ele.

Ele ri.

- Você fica mais linda ainda com ciúmes, e quando faz essa cara emburradinha...

Eu reviro os olhos, ele está me distraindo.

- Não se preocupe, só vamos jogar sinuca, beber um pouco e falar merda.

- Ah, então hoje eu vou fazer coisas de mulheres- eu digo, ele para e olha pra mim curioso.

- Que coisas de mulheres?

Não aguento e rio da sua cara.

- Ué coisas de mulheres, ir ao shopping ou em um bar e fazer coisas. Dã!

Ele não diz nada, eu puxo sua blusa e ele fica mais perto de mim.

- Fica assim não, eu amo você- dou um beijo casto em sua boca, e ele me surpreende quando segura minha cabeça e aprofunda mais o beijo, ele encosta a sua testa na minha. Ambos sem fôlego.

- Eu também amo você, sempre...

(...)

Pov Nick.

Eu deixei a Bianca no restaurante do seu pai, Amy marcou de se encontrar lá com ela.Vão colocar a fofoca em dia, coisas que as mulheres sempre fazem quando então unidas, fofocar ou falar mal do homens. Eu dei uma passada em casa e peguei o meu cartão de crédito, Lucas marcou um encontro. Aff ficou gay isso, vamos reformular, Lucas chamou para ir ao bar; Underground e o bar mais badalado da Califórnia, mas você não vai conseguir encontrá-lo na lista telefônica. Só pessoas como nós sabemos que existe, esse bar e em um galpão fizeram uma baita reforma a alguns boatos que o cara chamado Rick alugou esse galpão, ele e milionário ( é claro dã) e fez esse “bar” esse bar virou um lugar super badalado e virou um ponto para os drogados e todo o tipo de pessoas que possam imaginar.Mas não e uma coisa decaída, por fora e um simples galpão. Mas por dentro e outra coisa e como todo bar moderno e chique.Até um palco enorme tem aqui dentro e muitas bandas se apresentam. Para esse local manter secreto, todos precisam estacionar o seus carros bem longe do local, assim a policia não vai desconfiar, e por isso que muitos vêm de ônibus e para na interestadual 2-8 perto do Walmart.

- Pensei que você não ia vim cara!- Lucas da um tapa em minhas costas.

- Por quê não?

Barnet e Carl riem.

- Agora você vai casar, e a Bianca não vai deixar você sair mais com os amigos- Carl dá de ombros.

- Não e por que eu vou casar que vou ficar trancado em casa, isso não vai mudar.

Lucas franze a testa, ele não acredita. Eu dou um tapa na sua cabeça e seguimos para o galpão.

- Eu queria vim amanhã, só pra ver aquelas gostosas no palco. Sinto saudades da Hayley- Barnet diz malicioso, ah bons tempos...

- Pois é a Hayley ela é incrível, sabe fazer coisas mágicas com a boca- Carl está longe, Hayley e uma vadia de primeira, pelo menos quase todos homens da Califórnia já levaram um boquete dela.

O ogro que está na porta do galpão nos examina na entrada, com os seus braços parecendo umas toras cruzados sobre o peito. Eu dou uma piscadinha.

- Oh Rob, nóis meu! Abre aí!- Lucas diz, ele estende a mão.

- Quê? Agora tá cobrando a  entrada?

Eu enfio a mão no bolso.

- São vinte paus, por cabeça- grunhe o Shrek.

- Vinte? Que roubo do caralho!- Carl grita.

Eu dou uma nota de vinte dólares na sua mão, e olho para os outros e eles fazem o mesmo. Eu faço uma careta ao passar por ele, o metal range quando a porta do elevador abre, o elevador e barulhento só a uma única luz no pequeno corredor, uma luz trêmula e no final uma grande porta dupla de ferro, a batida da música explosiva e gritos de bêbados chocalham o local.

- Puta que pariu! Estão vendo o que estou vendo!- Lucas grita, muitas garçonetes de fantasias da coelhinha da playboy está circulando, ih isso vai dá merda.

- Relaxa Nick, você está na coleira- Barnet coloca seu braço em meus ombros.

- Olá meninos- uma coelhinha...digo uma moça ruiva com maquiagem de mais nós cumprimenta.

-  Oi docinho- ela pisca pra mim, eu balanço a cabeça por educação- Vão querer alguma coisa?- ela morde o lábio inferior, eu sei muito bem o que ela está oferecendo.

- Sim, queremos uma mesa reservada- Lucas olha pra ela de cima em baixo.

- Venha comigo- ela pisca. Ela nós leva a uma mesa depois de uma cortina vermelha ficamos em uma mesa um pouco distante de um pequeno palco.

- Vão pedir o quê?

- Eu quero uma cerveja- eu peço.

- Traz uma garrafa de vodca, três garrafas de cervejas. E coisas gostosas para se comer- Lucas dá um beijo em sua mão, ela se aproxima dele e da um selinho.

- Eu trago sim.

Ele respira fundo e se encosta na cadeira.

- É hoje que eu vou me dar bem- ele diz animado.

- Não é o único!- Barnet diz, os dois caem na gargalhada.

- Fala ae Nick, está pronto para colocar a coleira!- Carl bate no meu ombro, ah idiotas.

- Sim estou pronto, para casar- eu dou ênfase na última palavra.

ele riem.

- Quem te viu, quem te vê. Bianca fez uma macumba só pode- Lucas brinca, eu começo a rir também.

Logo depois uma moça loira com um sutiã transparente entrega o nosso pedido. Os três patetas ficam babando, se fosse outros tempos eu pegaria ela em um beco ou aqui mesmo no galpão. Agora eu não sinto nada, nada mesmo. Agente fica idiota assim mesmo quando está apaixonado?

- Coisas gostosas, para comer- a moça olha pra mim, ela quase coloca seus peitos na minha cara. Eu a ignoro, e tomo a minha cerveja.

- Qual e o seu nome docinho?- Carl pergunta, ele gesticula para o seu colo e ela senta. Ela brinca com a gola da sua camisa.

- Julie.

Ele sorri.

Ah já vi tudo, no final eu vou ter que ir levar um monte de bebum ou ir embora sozinho.

(...)

Pov Bianca.

Eu vou matar o Nicolas! Já são uma da madrugada e nada dele, ah Nicolas você está muito encrencado. Eu estou na sala, tentando ler uma revista só deixo a luz do abajur ligado. Eu estou ardendo em raiva, ele não atende o celular já perdi as contas de quantas vezes eu liguei. Eu me levanto e olho para fora, nada dele.

- Bianca?- meu pai acende a luz, ele está com seu pijama listrado- Não vai dormir?

Eu balanço a cabeça negativamente.

- Vou esperar o Nicolas- coloco as mãos na cintura.

- Ele deve ter uma explicação- meu pai cruza os braços.

- Eu espero que tenha,por quê se não vou virar viúva antes mesmo de me casar- eu grunho, eu estou pior que o inferno. Meu pai me dá um beijo na testa e vai dormi. Até umas dez horas eu pensei em ligar para a policia, só que eu me lembrei das “coisas de homens” que ele ia fazer com os amigos. Eu pego uma manta que está na poltrona e me deito no pequeno sofá na sala. Eu acabei dormindo.

- M- merda- acordo com um barulho na porta.

- Nick?- eu coço os meus olhos, a minha visão está um pouco embasada.

- B-Bianca- saio mais um “Blianca” as suas roupas estão amassadas,e ele está caindo de bêbado.

- Você está bêbado!- eu respiro fundo, ah meu deus não tem como eu brigar com ele agora.

- V-Você...

Ele caio no chão, ah meu deus. Eu o ajudo a se levantar.

- Vem eu vou levar você para o quarto- eu pego o seu braço e coloco atrás do meu pescoço...como ele pesa.

- Hum...quarto- ele morde o meu pescoço, o cheiro do álcool está mais forte.

Subir as escadas que foi difícil, eu estava me segurando para não cair junto com ele. E ele não ajuda, ele ainda passa a mão na minha bunda, se ele não estivesse bêbado isso séria excitante.

- Deixa eu ti..ra- Nick estava querendo tirar a minha camisola.

- Ai Nicolas! Agora não- eu jogo ele na cama, ele revira os olhos.

- Nem casamos, e já está negando sexo- ele diz com a voz embriagada. Eu tiro a sua blusa xadrez  e sua camisa preta, eu vejo uma mancha de batom na gola.

- Filho da puta!- eu dou um tapa no seu ombro e ele cai para trás.

- Ai!

- Bianca?- Meu pai entra no quarto- Está tudo bem?

- Não, ele está bêbado eu preciso dar um banho nele- eu digo nervosa, meu pai revira os olhos. Ele me ajuda a dar um banho no Nick, logo depois Claire acorda e meu pai teve que acalma-la ela trouxe até um cinto para bate nele, ela fez um café bem forte pra ele. Depois de muito tempo ele capotou, eu estava com muito sono.

- Vou dormir- eu digo, meu pai tenta falar alguma coisa, mais desiste. Eu vou para o quarto e tomo uma aspirina, amanhã eu vou querer saber de tudo. Eu coloco a minha cabeça no travesseiro e fecho os meus olhos, caindo em um sono logo depois.

Pov Nick.

Eu acordo com uma puta dor de cabeça, eu não me lembro como eu fui parar aqui. A minha cabeça está uma bagunça, eu deito de bruços que bom que as cortinas estão fechadas, não vou aguentar tanta luz no meu rosto agora. Ah a minha cabeça lateja tanto, eu preciso tomar um comprimido e comer alguma coisa, eu me levanto devagar tomo um pouco de água está fresca, alguém deve ter colocado aqui enquanto eu dormia. Eu vou ao banheiro e procuro um comprimido na gaveta.

-Nicolas?- minha mãe entra no quarto.

- Ah, se for para brigar, por favor, depois- eu resmungo, eu lavo o meu rosto com água fria.

- Não eu não vim brigar, você está bem?- ela se encosta na parede.

- O que você acha?

- E a Bianca?- eu olho pra ela, ela dá de ombros.

- O que você acha? Ela está muito brava com você- isso e óbvio.

- Toma um banho, e depois você vai comer- ela sai do quarto.

Eu tomei um banho frio para despertar, eu me senti mais disposto depois do banho coloco uma calça de moletom cinza, visto uma regata perdida que eu achei na gaveta.

- Bom dia- Austin olha pra mim, ele está montando um jogo que meu pai comprou para ele.

- Bom dia, onde está a Bianca?- eu pergunto, ele não olha pra mim. Ele está muito entretido no seu jogo.

- Ela saio.

Eu franzo a testa- Para onde ele foi?- Austin dá de ombros.

- Acho que ela foi provar o vestido ou...

Ele para no meio da frase, cruzo os meus braços sobre o meu peito.

- Ou o quê?

- Ou ela foi cancelar tudo, ela estava diferente hoje de manhã. Ela estava muito irritada, ela não demonstrou muito o porquê, mais eu percebi. O que aconteceu?- ele olha pra mim, esse meu irmão e uma praga mesmo; estou apavorado agora. Minha mãe faz uma sopa de frango, eu não consegui comer tudo eu estava ansioso, eu liguei para ela umas quatro vezes e sempre estava caindo na caixa postal. Eu me levantei quando ouvi alguém no saguão, era ela. Ela estava com algumas sacolas, ela foi ao shopping e que roupa e essa! A calça jeans está muito justa, e a sua blusa com um belo decote. Ela passa por mim direto, me ignora totalmente.

- Claire, cheguei!- ela falou alto, minha mãe desce as escadas.

- Conseguiu?

Ela assenti.

- Sim, eu já coloquei os convites no correio. E eu fui ao shopping provar o vestido, e resolvi o cardápio com o meu pai- eu suspiro aliviado, ainda vamos casar.

- Ótimo, hoje vou levar o Austin para pegar a roupa dele e do Mason. Você já foi no alfaiate Nicolas?- minha mãe olha pra mim, eu coloco minhas  mãos no bolso.

- Sim eu já fui, e depois de amanhã eu pego- respondo, Bianca esboça um sorriso.

- Eu vou guardar minhas compras- ela sobe as escadas, eu subo logo em seguida.

- Bianca...

- Cala a boca- ela diz de repente, eu dou um passo para trás. Pronto eu sou um homem morto agora.

Ficamos parados por uns cinco minutos, ela coloca as sacolas em cima da cama e olha pra mim.

- Você não faz ideia, o quanto eu estou me segurando para não matar você- ela diz friamente, meu deus eu aticei a fera.

- Gata eu posso explicar- eu digo depressa. Ela coloca as mãos na cintura.

- Então me explica Nicolas.

Eu me aproximo dela,- eu não sou covarde, eu só não quero apanhar da minha futura esposa só isso- Ela ainda está com as mãos na cintura esperando a minha resposta.

- Eu fui em um bar que eu sempre fui com os meus amigos, e eu bebi demais eu sei. Mas eu juro que eu não fiquei com ninguém, pode perguntar para qualquer um deles que estavam comigo.

 Bianca olha pra mim sem dizer nada, quando ela respira fundo eu fecho os meu olhos esperando algo pior.

- OK, se você diz que não aconteceu nada além disso eu acredito- hã? Eu pensei que ela ia me jogar pela janela, ou fazer um escândalo. Ela é melhor do que eu pensava, eu puxo ela pra mim.

- Aham- Ela se afasta- Você vai ter esse meu lindo corpo, só depois de casar- ela diz séria. Meu como assim?! Não, não eu prefiro apanhar, eu me ajoelho.

- Por favor, não faz isso gata. Pode me bater! Pode fazer qualquer coisa, menos isso!- eu entro em desespero, ela balança a cabeça.

- Levanta vai, isso não é o fim do mundo. Eu só vou fazer isso,porque eu fiquei muito preocupada e muito brava também- ela explica. Eu beijo a sua barriga, ela respira fundo.

- Faz isso não, eu imploro gata.

Ela balança a cabeça negativamente.

- Só depois que casar, e você vai sobreviver- ela tira as minhas mãos que estão na sua bunda, e sai do quarto eu fico no chão. Literalmente, eu vou subir pelas paredes! Bianca sabe mesmo ser má. Será que eu vou aguentar até lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!