O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 24
Entregues...


Notas iniciais do capítulo

Último cáp de hoje, e avisando: é Hot.
Quando mais vocês comentam, mais rápido eu posto. Vocês são perfeitos ♥333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/24


 

Pov Nick.

Hoje eu não sei o que deu em mim, eu só pensava em tê-la  para mim. Eu não pensava em mais nada, a não ser ama-la o rubor da sua face me deixa mais louco.

- Eu quero ser sua- Bianca murmura, sua voz etá carregada de desejo.

- Você ainda pode desisti- eu digo, ela morde meu lábio inferior. Oh inferno, eu preciso me controlar ela e virgem e eu preciso ter cuidado, só dessa vez. Mordo a sua clavícula provocando-a, e simultaneamente um joelho foi empurrado contra seu sexo, Bianca se contraiu e abriu a boca mas não diz nada, roço a minha língua em sua boca ela remexia as pernas, inquieta ela começou a se mexer buscando atrito. Puta que pariu, eu solto um gemido. Sinto suas mãos no botão da minha calça, eu coloco a minha mão por cima da sua. Ele faz um bico, eu me levanto e tiro a minha calça e jogo em algum canto do quarto, ela olha pra mim com desejo e faz mesma coisa com o seu short. Meu deus eu estou no céu! A Bianca de lingerie rosa bebê a visão do paraíso.

- Gosta do que vê?- ela me provoca, eu fico por cima dela sem apoiar todo o meu peso para não machuca-la.

- Sim eu gosto, e também vou provar- sussurro a última parte, coloco a minha cabeça no vão entre seus seios, ela e tão cheirosa. Bianca segura o lençol ela fica assim por tão pouco, imagina quando eu der mais. Eu tateio suas costas, procurando o feicho do sutiã. Logo eu acho e abro sem pensar duas vezes, eu fico admirando a vista.

- O-que você está olhando- ela fica vermelha.

- O quanto você é linda- eu respondo.

O tom rosado da sua face a deixa mais linda ainda, e isso me excita. Realmente ele e linda suas pernas torneadas e suas coxas firmes, sua cintura fina e seus seios proporcionais ao seu lindo corpo; não vou ficar so olhando,  eu sugo o seu mamilo sem pressa, Bianca segura o travesseiro e solta um gemido baixo, enquanto eu sugo e deixo alguns pequenos chupões em seus seios; desço minhas mãos pelo seu corpo delicado e macio e paro na sua coxa. Eu não parei de sugar, chupar e acariciar os seus seios. Bianca levanta a sua perna e coloca em cima do meu corpo, ah diaba ainda fica brincando com a minha bunda.

- Assim você não facilita as coisas- eu me olho para ela. Ela esboça um sorriso malicioso.

Eu volto para os seus seios, com volúpia eu os chupo ela arranha as minhas costas o meu amigão vai rasgar a cueca desse jeito. Eu coloquei a minha mão dentro da sua calcinha, ela arfa eu brinco com seu clítores, meu deus ela está pronta! Seu corpo tremeu por inteiro eu continuo estimulando seus clítores de olhos fechados Bianca murmura palavras sem nexo, eu mordo o seu queixo.

- Eu amo você Bianca- declaro, encosto a minha testa na sua. Ela sorri

- Eu...também te amo.

 Sua língua obscena invadiu a minha boca, movia-se impetuosa eu solto um gemido e retiro a sua calcinha, ela levanta um pouco para facilitar. Minhas mãos pararam em suas nádegas, ela morde o meu pescoço com força e eu aperto a sua bunda, minhas mãos vagam pelas suas coxas sinto sua lubrificação escorre pelos meus dedos. Ambos gememos. Eu me afasto e tiro a minha cueca, que alívio o coitadinho estava espremido aqui dentro, eu abro a minha gaveta procurando um preservativo ( sexo com segurança sempre) ah meu cadê! eu abro a segunda gaveta, ufa! Achei. Bianca mexe o quadril, eu gemo e olho pra ela, um sorriso travesso em seus lábios.

- Isso vai doer- eu aviso, eu sinto o seu calor e me controlo.

- Eu não me importo- ela diz, eu assenti.

- Pode me bater, gritar ok. Prometo ser rápido- eu a beijo com toda paixão, e amor e a penetro com força a estocada rápida rompendo a barreira da sua virgindade, ela morde o meu ombro.

-Oh...

- Deus, com e apertado. Já faço passar amor...

Ela murmura, eu a beijo eu não me movimento eu fico parado, para ela ir se acostumando.

- Continue- ela mexe o quadril, eu seguro as suas mãos em cima da cabeça. Eu respiro fundo, mexo de forma lenta mais intensa; eu mantenho esse ritmo eu solto um gemido eu me controlo para não perder o controle.

- Eu não vou quebrar Nick, mais rápido- ela pede. Ela me beija me encorajando eu começo a me mover mais rápido.

- Oh Nick...assim...

Nossos quadris se chocam, ambos buscando atrito. Eu gemo quando ela se contrai, ela mexe seu quadril querendo mais, os murmúrios de dor da Bianca agora são gemidos de prazer eu vou com mais força, ela morde meu lóbulo e arranha as minhas costas, amanhã isso vai está feio. Ambos estávamos suado, as gotículas de suor escorriam pelos nossos corpos, movíamos em desespero. Bianca gritava e pedia por mais, ela teve um espasmo e logo chega ao seu orgasmo. Ela se aperta mais contra o meu corpo,eu chego ao orgasmo logo depois. Enterro minha cabeça na curva do seu pescoço, ambos estávamos ofegantes. Passou vinte minutos, e ainda estamos na mesma posição, eu ainda estou dentro dela, ela faz um cafuné gostoso.

- Ainda está doendo?- eu olho para ela, seus cabelos estão grudados na testa e bagunçados também. Ela sorri

- Não, estou sentindo muita coisa.E não e dor- ela mexe o seu quadril, eu aperto o seu seio.

- Então foi gostoso?- murmuro travesso.

- Isso e um pouco pessoal- ela morde o lábio.

- Ah sério? Eu acabei de invadir o “seu espaço pessoal”- brinco, ela me da um soco no ombro.

- Besta, eu amei foi perfeito!- ela esboça um sorriso.

- Eu sei, os seus gemidos e gritos é “ Ah Nick!”- eu imito ela gemendo- Foi bem interessante.

Ela balança a cabeça.

- Agora vamos tomar um banho- eu saio dentro, dela e ela solta um gemido.

- Doeu?

Ela balança a cabeça negativamente.

- Ficou frio- ela diz baixinho, eu a pego no colo.

- Vamos para o banho que eu esquento isso rapidinho.

Fizemos amor três vezes, e a coisa mais maravilhosa da noite não foi fazê-la minha. É sim olhar ela dormindo, sob a luz da lua que refletia o seu lindo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima amores!

https://www.facebook.com/groups/250821591726529/ Meu grupo no face, postem suas histórias :*