O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 26
Agora é para sempre...


Notas iniciais do capítulo

Ai eu não aguentei e quis postar logo. Espero que gostem amores, a fic está quase chegando na reta final, não está muito próximo.Mais também não muito longe.

Bjs lindonas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/26

Pov Bianca.

Vai dar tudo certo, eu preciso ficar calma... Eu repetia para mim mesma, eu estava tomando champagne para me ajudar, eu ainda estava na primeira taça. Claire entra com o meu vestido e o deixa com cuidado na poltrona, eu estou no melhor Spa da Califórnia foi presente da Amy. Ela marcou um dia de noiva para mim, então estamos nós três aqui.

- Tomando champagne essa hora!- Claire me olha feio, eu assenti.

- Estou muito nervosa- eu tomo mais um gole, ela tira a taça da minha mão e tira a garrafa do meu lado.

- Sem bebida, vou mandar trazer um chá. E bem melhor.

Amy entra na sala, ela está usando um roupão também.

- A depiladora está esperando por você Bianca- ela me diz, ah meu mais isso agora.

- Sério?

Ela assenti.

- Vem, sai dessa hidro- ela pega o roupão e estende para mim.

- Eu vou ligar para os rapazes e ver como estão as coisas por lá- Claire sai da sala.

- Eu já depilei o meu buço- eu digo para Amy, ela está me levando para o lugar da depilação.

Hoje o Spa estava cheio, a maioria era noivas. Um andar inteiro do Spa só era para as noivas. Cada noiva tinha o seu quarto. Amy ri.

- Não vai ser o buço- ela olha pra mim.

- Então o quê?- eu pergunto, ela olha pra mim.

- Uma depilação na virilha ué!- porque eu fui perguntar!

- M-mas...

- Nunca se depilou Bianca?- ela pergunta, eu vejo que ela está se divertindo com isso. Cachorra, ela está segurando o riso.

- Sim, mas...era com gilete- eu fico corada, ela balança a cabeça.

- Vai ser tranquilo, relaxa- entramos no quarto, e uma mulher com o uniforme do Spa está me esperando. Ela sorriu quando eu entrei.

- Vamos começar?- ela pergunta simpática.

Eu não digo nada.

- E a primeira vez que ela faz depilação na virilha, ela está pronta!- Amy me empurra.

A moça assenti.

- Vai doer um pouco só, vai ser rápido eu prometo- ela diz, eu me deito na cama. Ela manda eu tirar a minha calcinha e vestir um troço estranho. Eu assenti e fui atrás do biombo, eu fico com o roupão e o negocio estranho, ela está preparando a cera.

- Hoje e o grande dia não é?- ela sorri.

- Sim, eu estou apavorada- ela assenti, ela parece ter uns trinta anos. Ela e uma moça bonita, olho sua aliança.

- E casada?

- Sim eu sou, e tenho dois filhos. Uma menina com oito anos e um menino de um ano e quatro meses- ela diz orgulhosa, ela pega um creme e passa na minha...vocês sabem a onde.

- Você e muito nova, quantos anos você tem?- ela pergunta.

- 21- respondo. (N.T: não me lembro quantos anos,então vai ser vinte e um rsrs)

- Nova mesmo, mais eu não posso dizer nada eu casei com dezoito anos- ela dá de ombros, ela passa a cera na minha virilha, ai e quente!

- Relaxa, você está muito tensa. Vai ser rápido- ela diz, eu respiro fundo e ela puxa de uma vez. Eu dou um grito, que eu acho que o Spa inteiro escutou. Ela ri.

- Tem certeza que saio pelo? Por que eu senti meu útero saindo agora!- eu digo nervosa, ela dá de ombros e continua a depilação. Até meu orifício não escapou, tudo culpa da Amy ela entrou e mandou fazer um geral. Eu já estava chorando mesmo.

- Obrigada- eu digo quando ela termina, a minha voz está um pouco fraca.

- Não á de quê, e muitas felicidades.

Eu assenti, ai isso arde.

- Para de mancar- Amy estava rindo. Eu olho pra ela.

- Isso ri mesmo, sua amiga má.

- Doeu muito?- Claire pergunta, quando eu entro no quarto. Um cabeleireiro está me esperando.

- Se eu não conseguir te dar netos, e culpa da depiladora- Claire ri, muitas coisas estavam em cima da penteadeira.

- Seus cabelos são lindos, vou deixar ele solto e fazer mais cachos- ele me explica. Claire está linda, enquanto eu sofria ela estava aqui arrumando seus cabelos. Seus cabelos estão em um coque solto, e com uma presilha linda na cabeça, com pequenos cristais azuis. Enquanto Mark moldava os meus cabelos, eu fiquei refletindo tudo que eu passei.

- Está linda!- Amy diz, eu estou linda mesmo. Meus cabelos estão soltos e um pouco mais cacheados, Claire e Amy me ajudou a colocar o vestido sem amassar os meus cabelos. Eu estava me sentindo uma princesa nesse vestido. Mark me ajuda com o véu, eu achei lindo o véu uma flor nada muito exagerada segura o meu véu que está de lado, ficou uma coisa muito elegante, estou usando a joias que a minha mãe usou no casamento, um pequeno colar com cristais e brincos combinando com o colar. Claire estava com um lencinho limpando seus olhos.

- Está maravilhosa!- ela me abraça- Vocês vão ser muito felizes Bianca. Eu quase chorei, mais Amy brigou, eu não podia borrar a maquiagem.

- Eu preciso ficar um pouco sozinha- eu peço.

- Entendo, vamos está esperando você- Claire me dá um beijo na bochecha, e Amy me abraça.

Eu me olho de corpo inteiro na frente do espelho, eu estou linda. O vestido valoriza o meu corpo, não e nada exagerado e como se fosse feito pra mim.

- Você devia está aqui mãe- eu murmuro, eu sinto meus olhos arderem.

“ Quando você perde alguém cada vela, cada oração não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você se importou costumava estar.”

(...)

- Onde está o meu pai?- pergunto,Eu estava no saguão esperando por ele.

- Ele já está a caminho- Claire diz, eu estou batendo o meu pé no chão. o “clic, clic” do salto está me irritando então eu paro.

- Ali ele!- Amy aponta, meu pai para quando me vê. Seus olhos estão brilhando, ele está muito elegante no seu blazer Dolce & Gabbana. Algumas mulheres do saguão ficavam olhando para ele, isso mesmo contemple o meu lindo pai.

- Você está maravilhosa- ele sussurra, uma lágrima solitaria escorre. Eu passo a minha mão em seu rosto, e tiro a lágrima ele beija a minha mão.

- Vamos lá princesa- ele sorri, e eu pego no seu braço. O carro não era do meu pai e sim do amigo biff dele. Era um carro clássico, muito bonito que as pessoas andavam no século XX. Eu fiquei atrás com a Amy, e Claire na frente com o meu pai.

- É o Nick?- eu pergunto meu pai ri.

- Tremendo mais que vara verde, ele até vomitou- começamos a rir. Eu não fui a única a passar mal.O trânsito ajudou, eu agradeci por isso. Meu pai parou o carro na frente a igreja, que por sinal e muito linda, alguns convidados estavam na escada.

- Eu vou sair e avisar que você chegou- Amy sai do carro com a Claire, Amy como sempre muito discreta avisando para todos entrarem.

- Cambada, todo mundo entrando a noiva chegou!- ela gritava, eu ri com isso. Ela usava um vestido vermelho com decote vê na frente, ela não quis colocar um tela no decote. Ela disse que o que é bonito tem que mostrar. Já Claire estava com um vestido azul, muito bonito com um pequeno decote. E usava luvas até os cotovelos da mesma cor.

- Meu deus- eu respiro fundo, meu pai pega a minha mão.

- Tudo bem?

Eu assenti,

- Sim, é tudo isso e demais! Olha nunca mais vou subestimar a Claire.

Meu pai me ajuda a sair do carro, eu estava com o meu buquê de copos de leites. Que combina com a decoração, e com o meu vestido. Eu subi o escadão com cuidado, os sapatos estão começando a protestar. Eu paro na enorme porta de madeira, meu pai aperta mais o meu braço.

- Vai dar tudo certo- ela diz, eu assenti.

As portas se abre e a música começa a tocar, a marcha nupcial é claro. um lindo tapete vermelho estava no corredor, só achei muito longo. Eu fiquei admirada quando eu vi o Nick, ele está de branco meu deus parece um príncipe. E a sua roupa e igual do fantasma da da opera! Meu deus só faltou a máscara, ele estava muito sério.

- O noivo e um gato!

-... Queria ele na minha cama...

- Ele está muito sério...

-... Ele só está nervoso.

Ouvi algumas convidadas falando, eu ignorei alguns comentários sórdidos. Meu pai me conduz, ele vira o rosto e olha pra mim, sua boca abre em um “o” perfeito. Seus olhos verdes estão mais intensos, eu esboço um sorriso. Eu esqueço de todo o medo, e todas as dúvidas quando ele pega na minha mão e beija.

- Nicolas, por favor, cuide bem da minha Bianca- meu pai diz sério. Nicolas assenti.

- Eu vou.

A cerimônia está correndo bem, o padre fala alguma coisa sobre o amor.

- Você está bravo não é?- eu sussurro. Mas ele escuta.

- Bom, isso foi decido sem o meu consentimento- ele responde, é ele está bravo.

-... Mas você está tão linda, que eu nem me importo mais.

Eu fico vermelha.

- Nicolas Ross, você aceita Bianca Oliver...Na saúde e na doença, para amar, honrar e servir. Para ser sua esposa perante a lei?- O padre mal abre os olhos, ele está lendo a bíblia.

- Sim, eu aceito.

Oh meu deus! Eu agora sou Bianca Ross, esposa do homem mais gostoso do mundo... ou do meu mundo. Por quê o Ian Somerhalder e gostoso também... e eu vou parar com esses pensamentos sórdidos eu estou na igreja.

- ...Como seu marido perante a lei?

Putz eu nem prestei atenção no padre.

- Ei!- Nick olha pra mim.

- S-sim, eu aceito- eu digo rápida.

-Agora, a troca da aliança.

Austin aparece com as alianças, ele está fofo. Nick coloca o anel no meu dedo anelar. Eu estou com a mão gelada, eu pego a aliança.

- Essa e a minha mão direita. Nossa, pare de ficar sonhando acordada. Eu coloco na mão esquerda.

- Me diga Nick...

- O quê?

- Você me ama a muito tempo não é? O Austin me contou que você sempre falou de mim, isso e verdade?- eu o provoco.

- O quê? Moleque desgraçado- ele olha para o irmão.

Eu me jogo em seus braço, e lhe dou um beijo com todo o meu amor. Os convidados aplaude. Nick fica sem reação no começo, mas logo suas mãos estão em minha cintura.

- É isso aí amiga!- Amy grita, Nick fica um pouco corado também. Há! Eu consegui deixa-lo sem jeito.

- Bem feito.

- Você me pegou de jeito- ele responde, então me beija atrás da orelha.

- Você nem imagina o que te espera- ele sussurra no meu ouvido, e aperta mais as suas mãos na cintura. Eu fico arrepiada. Quando saímos da igreja, não jogaram arroz e sim pétalas de rosas brancas.

Eu jogo o meu buquê e quem pega e a Amy, ela fica radiante.

- Agora eu desencalho!- Ela diz animada, eu balanço a cabeça essa é a minha amiga doida.

Pensando bem, chegar até aqui foi um longo caminho. Houve dias que eu chorei, que eu queria jogar tudo para o alto, mais o tempo que eu passei com o Nick, foi divertido demais apesar das implicâncias dele. E vamos ficar juntos para sempre...

Próximo capítulo: Pânico na lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!