O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 23
Desejos...


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, eu preciso da opinião de vocês. Aqui nesse Bianca e Nick estão chegando nos "finalmentes" só que eu parei na metade. Vocês querem que eu continuo a cena hot. Ou quer que a Bianca perca a virgindade na lua de mel mesmo?

bjs amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/23

Pov Bianca.


– No total temos 250 convidados- Claire está organizando a lista de convidados, estamos em um café no shopping, depois da faculdade Claire me buscou e agora estamos na cafeteria. Ela me arrastou pra lojas de cama, mesa e banho ela está montando um enxoval e encomendou uma cama de casal que vai ficar no quarto do Nick; Austin ficou muito contente que ele vai ter o seu quarto de novo, eu disse isso á ele no dia do seu aniversário agora ele têm oito anos e cada dia que passa ele parece mais com Nick até no mau humor. Hoje Nick ia fazer uma prova para a universidade de medicina, ele está muito empolgado. Ele só contou para mim, ele só vai contar para os pais quando passar.


– Têm mais alguém que vamos colocar na lista?- Claire coça a cabeça com a caneta. Mason me disse que ela nem dormindo está com os preparativos e olha que só passou três dias!

– Talvez uma...

Eu penso em Ever, faz muito tempo que agente não se vê e será que ela ia vim para o meu casamento?

– Bianca?- Claire balança o meu braço.

Eu balanço a cabeça.

– Desculpa eu estava longe- eu digo.

– Percebi, agora vamos na loja dos vestidos de noivas- ela pega a minha mão.


(...)



Ah meu deus! Eu não sei qual vestido escolher, todos são tão lindos! Claire está muito animada também, ela me trouxe em uma boutique só de vestido de noivas.


– Essa e a minha futura nora Bianca- Claire me apresenta para a dona da boutique.

– Prazer ela conhece-la, sou Jena. E para quando o casamento?- ela pergunta.

– Daqui a duas semanas, ainda não pensamos se vamos encomendar um vestido ou comprar um feito- Claire diz, a moça franze a testa.

– Tão cedo assim? Você está gravida?- ela olha pra mim.

– Não, eu não estou. E eu acho melhor comprar um vestido pronto Claire- eu digo, ela assenti.

– Certo, então nós mostre todos os seus vestidos!- Claire abre um sorriso de orelha a orelha.

Jena nós leva a uma sala intima e eu fiquei pasma com tantos vestidos de noivas, eu não sabia qual era o mais bonito.

– Esses vestidos foram desenhados e feito pelo estilista Louis ele mora na França- Jena explicava, sinceramente dane se quem fez, o que eu quero mesmo e o meu vestido. Mas e claro que eu não digo isso.

– Todos são lindo, vai ser uma luta escolher um perfeito- eu pego um vestido de noiva, com poucos detalhas, eu gostei dele. As costas deles eram de renda.

– Vou provar esse- eu digo, Claire e mais outra vendedora que eu acho que se chama Brenda me ajuda a colocar o vestido, eu me olhei no espelho e eu quis chorar com a imagem que eu vi. Atrás de mim Claire estava com os olhos cheios de lágrimas, eu daria tudo para ser a minha mãe agora olhando assim pra mim...

– O que foi? Não gostou?- Claire coloca a sua mão no meu ombro, eu balanço a cabeça.

– Vendo você assim...emocionada, por um momento eu pensei que poderia ser a minha mãe- eu digo, ela olha pra mim com carinho.

– Pode ter certeza que ela está olhando- ela tira uma lágrima que escorre, eu passo a mão nos meus olhos.

– Vamos para o próximo!

Eu estava sentada no sofá, eu já provei oito vestidos de noivas de todos os tamanhos e até cores, mas eu não gostei de nenhum. Claire foi procurar outro vestido que eu possa provar, eu pego o meu celular e vejo uma chamada perdida do Nick, eu disco o número e ele atende no segundo toque:
– Bianca, tudo bom?- ele pergunta, eu olho para a montanha de vestidos ao meu lado.

–Não- eu murmuro.

– O que houve? A sua perna...

– Está tudo bem com a minha perna, e que eu estou provando o alguns vestidos de noiva. E não achei nenhum que me agrade- eu respiro fundo, ele ri.

– Ah, por mim você pode ir com um saco de batata que vai está linda.Além do mais- ele respira fundo- Eu vou preferir você nua na nossa lua de mel.

Eu fico da cor do batom da moça que passou por mim.

– Bianca?- ele chama, eu balanço a cabeça.

– Como foi a prova?- mudo de assunto.

– Eu acho que eu fui bem, e agora estou com o seu pai, o meu e o Austin estamos escolhendo a nossa roupa, minha mãe deixou tudo marcado- ele bufa, e isso me faz rir.

– Ah querido...

– Eu vou desligar agora, vou provar mais um blazer- eu posso até imaginar ele mexendo no cabelo.

– Amo você- eu digo.

– Eu também.

– Agora desliga- ele diz brincalhão.

– Não, desliga você- eu digo e ele ri.

– No três então...um..dois...- e o ele desliga? Ué não era até três, eu acho que um pestinha que fez isso. Guardo o meu celular na bolsa, e tomo uma taça de champagne ( em loja de gente rica e champagne).

– Bianca!- Claire entra na sala com uma caixa rosa, ela está empolgada- Eu acho que achei!

Eu abro a caixa, e tiro o vestido eu esboço um sorriso. Ele é tão lindo,eu coloco na frente do meu corpo, eu já posso imaginar como vai ficar.

– Vai ser esse- eu digo, Claire me abraça por trás.

– O véu e lindo também, podemos usar ele de lado- Claire coloca no meu cabelo, eu não consigo mais segurar as minhas lágrimas.

– S-sim- eu digo emocionada.

Pagamos o vestido, ele foi um pouco mais caro que os outros quando saímos da loja á era sete da noite, e quem disse que a Claire queria ir embora? Ela ainda me arrastou para uma loja de lingerie, não teve coisa mais embaraçosa!

– O que acha desse?- ela me mostra um conjunto de lingerie rosa bebê.

– Isso ai não cobre nada- eu digo, ela revira os olhos.

– Bianca, você vai para a lua de mel não e para cobrir mesmo- ela fica perdida em sua lembranças e ergo o olhar eu não quero saber o que se passa na cabeça dela- A minha lua de mel foi perfeita, ah boas lembranças.

– Claire menos- eu fico sem jeito.

– OK, eu me empolgo quando eu lembro da minha lua de mel- ela responde animada, as lingerie que a Claire me mostrava eu tinha medo. Eu escolhi uma camisola de seda azul claro que vai até as coxas, eu achei bonito e como vamos está no Havaí vai está muito calor. No final eu comprei a camisola azul, e Claire jogou as lingerie na minha bolsa então não teve como fugir.

– Claire eu estou exausta! Vamos para casa- eu digo, ela revira os olhos.

– Tudo bem, mais amanhã depois que você sair da faculdade vamos no buffer e organizar os convites- ela diz com convicção.

– Tenho alguma escolha?- eu pergunto, ela esboça um sorriso malicioso.

– Não.


(...)



Eu estou tentando fazer o jantar, eu tiro o arroz do fogo ah que merda virou papa. Ouço alguém ri.


– O que foi?- digo irritada, Nick dá de ombros.

– Não e assim que se faz arroz- ele me olha, eu cruzo os braços.

– Então me ensina- eu digo, ele ergue a cabeça e me olha seus olhos estão brincalhões.

– Tudo bem, você precisa de alguém que te ensine- ele vem até mim e pega a panela que está no balcão, ele joga no lixo a papa que eu fiz- Agora você que vai fazer todo o trabalho, eu só vou dar as dicas- ele murmura na minha orelha, eu balanço a cabeça assentindo.

Ele se encosta sobre a geladeira, ele me indica as porções ideias de água, a temperatura que deve está o fogo e os temperos. Ele está de braços cruzados e ele diz tudo com calma, e estou ficando excitada com isso, ele está usando uma camiseta verde colada no corpo e deixa seus músculos a mostra.

– Presta atenção no arroz- ele ergue o olhar, ah entendi o seu jogo.

– O professor me distrai- eu digo olhando pra ele, ele pisca pra mim.

Eu me viro e começo a mexer no arroz, ele não diz nada e começa a explicar de novo eu só assenti.

– E agora senhor cozinheiro?

– Está muito apressada, Bianca- eu olho pra ele, arqueando as sobrancelhas ele esboça um sorriso malicioso- É preciso ter calma para apreciar certas coisas- ele olha para as minha pernas, esqueci de dizer que eu estou com um short.

– Acho que o arroz está pronto- ele estreita os olhos. mas logo sorri eu já estava ficando irritada, porque ele não me beija logo. Parece que ele entendeu a minha expressão, ele se aproxima de mim meu lábios ficam entreabertos como um convite, ele se aproxima mais de mim. Suas mãos o meu corpo, e desligou a boca do fogão; sua boca se posiciona sobre o meu ouvido.

– Ainda precisa de alguém que te lhe ensine- ele morde meu lóbulo, e eu seguro a barra da sua blusa, seus olhos estão ardentes e o meu não deve está diferente.

– Existe coisas que não precisa ser ensinado- eu sussurro em seu ouvido, em um movimento rápido eu me afasto dele e vou arrumar a mesa o jantar, antes de ir pra sala de jantar ele me da um tapa na bunda.

– Esse short provoca de mais- ouço ele murmura.

O jantar foi nada tranquilo, Nick ficava fazendo brincadeiras a sua perna ficava subindo na minha e ele quase chegou em Nárnia eu me engasguei com o suco, e o desgraçado ainda pergunta se está tudo bem, acho que Claire percebeu só que não disse nada ela só ficava rindo.

– Alguma sobremesa?- Austin pergunta, Nick olha pra mim. Jesus esse homem tá com um fogo.

– Eu fiz um brigadeiro de panela, ainda tem bastante- eu digo- Eu vou buscar.

Nick vem atrás de mim, ele pega as colheres e a tacinha de sobremesa.

– Sabe o que eu quero de sobremesa?- ele chega atrás de mim, eu quase deixo derrubar o brigadeiro.

– O- o quê?

– Hum...Você- ele assopra no meu pescoço. Eu fico toda arrepiada, ah ter o Nick de sobremesa e perfeito.

– Cadê o brigadeiro?- Austin entra na cozinha, Nick se afasta de mim.

– Já está indo Austin!- Nick ficou irritado com a intromissão do irmão.

– Aqui está o brigadeiro- eu coloco na mesa, e todos se servem.

– Qual vai ser o plano de vocês?- meu pai pergunta olhando pra mim e para Claire.

– Amanhã vamos encomendar os convites, e organizar o buffer- eu digo, ele assenti.

– O buffer vai ser a minha conta- meu pai diz orgulhoso.

– Isso e ótimo, eu nem pensei nisso- Claire murmura a última parte- E tanta coisa na minha cabeça, ela sorri envergonhada.

– Sem problemas, filha podemos fazer o cardápio juntos- meu pai diz, e eu assenti.

– Eu tenho um amigo que é organizador de eventos, a especialidade e casamento- Nick olha pra mim, eu fico com cara de boba. Essa coisa gostosa vai ser o meu marido!

– Eu vou ficar com a parte da viagem e hospedagem- Mason sorri para o filho, dá para ver o orgulho em sua expressão.

– Obrigado pai.

Depois da sobremesa meu pai e Mason cuidaram da louça, Claire ficou no telefone com a sua mãe, Austin estava dormindo eu estava na sala lendo uma revista qualquer. Quando olho para o Nick ele gesticula para cima, eu entendi o recado e balanço a cabeça assentindo.

– Boa noite, eu vou dormi- ele sobe as escadas, eu ainda fico uns dez minutos na sala.

– Vou dormir, estou cansada. Boa noite- eu digo, Claire assopra um beijo.

Meu pai escutou e me deseja boa noite, e se depender de mim vai ser boa! Eu subo as escadas com cuidado, a minha perna está sem a bota só que eu estou usando uma tornozeleira. Eu entro no quarto, e está escuro o quarto está iluminado só com a luz da lua. Eu fico olhando para a enorme cama de casal que está no quarto.

– Gostou?- Nick me abraça por trás, eu estou com um sorriso idiota na cara.

– Muito- eu murmuro, eu estou excitada e ele percebe.

– Eu sei que o certo era esperar depois do casamento- ele distribui beijos pelo meu pescoço e continua:

– Mas eu quero você.

As minhas pernas ficam igual gelatina, eu também o quero. Esse negocio só depois do casamento poucos acontece, o pelo menos eu acho. Eu balanço a cabeça e me viro, sua boca está na minha eu enlaço a minhas mãos em seus cabelos macios e puxo, ele me me pega no colo envolvo as minhas pernas em sua cintura e ele me deita na cama sem interromper o beijo as nossas línguas remexiam-se inquietas, ousadas; ele aprofunda mais o beijo eu aperto as minhas pernas em volta do seu corpo, e o atrito entre nossos corpo só aumenta mais o nosso desejo. Nick intensifica um pouco mais as carícias, e me provoca roçando a sua boca na minha garganta, lambendo; sugando. Eu solto um gemido e ele ri. Eu colo mais o meu corpo no seu, e subo a sua camiseta e arranho-lhe suas costas, ofegante.

Suas mãos passam pelo meu corpo, e tira a minha blusa e joga longe eu faço a mesma coisa com a sua camisa. Eu não me importo, se ainda não casamos, a única coisa que eu quero e ser sua.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vestido da Bianca: http://2.bp.blogspot.com/-JWNw5dkpVjQ/UO8J5qJOrCI/AAAAAAAAEbw/D8T0OssQAuo/s1600/vestidos-de-noiva-renda.jpeg