O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 22
Coisas boas tem que acontecer logo.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap e TD, hoje eu posto dois e talvez a noite mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/22

– Carolina?- eu fico surpresa quando eu a vejo na lanchonete.

– Eu precisava falar com você- ela olha pra mim, eu me sento na sua frente.

– Diga.

Ela abaixa a cabeça- Eu estou feliz por vocês, eu não queria casa com o Nicolas. Eu acho que estou afim de outra pessoa- ela diz um pouco sem jeito.

– Se me permite, quem?- eu pergunto.

– O Seu amigo Brian- ela responde, eu arregalo os olhos.

– O quê!?- eu acho que não ouvi direito.

– Desde que e o vi naquele dia, eu senti algo. E no dia do parque, eu o encontrei indo para casa e dei uma carona, e... eu nunca senti isso por homem algum- ela está corando, eu me encosto na cadeira.

– Uau, você me pegou de surpresa.

– Eu sei, e como você conhece o Brian eu pensei que você poderia me dizer se eu tenho alguma chance- ela diz, seus olhos estão brilhando.Eu olho para o lado, onde ele está arrumando as bandejas no período da tarde ele trabalha aqui na faculdade.

– Eu tenho alguma chance?- ela pergunta de novo.

– Sim você tem, o Brian e uma pessoa incrível. E você também- eu digo, ela sorri

– Obrigada, e vocês já marcaram a data?- ela pergunta, nossa eu a data do meu CASAMENTO.

– Ainda não, vamos esperar a faculdade- respondo, eu sempre faço uma cara idiota quando eu penso no meu casamento.

– Você está radiante- ela diz- Eu espero encontrar um amor assim também- ela murmura.

Ficamos conversando por um tempo, ela estava suspirando quando Brian estava em vista. Eu sei como é isso, eu fiquei três ano assim. Agora eu não preciso mais esperar, por que agora o Nick e só meu!


(...)


Estamos na casa dos Ross, meu pai fez um jantar divino para comemorar o casamento depois do jantar todos estavam na sala, estamos tomando um café. Eu estava ao lado de Nick, ele estava com seu braço em volta da minha cintura. Eu me sinto tão bem.

– Pai eu preciso falar uma coisa- Nick se levanta, eu franzo a testa. O que será?

– Diga.

– Permita-me seguir com a carreira de medicina- ele diz sério, Claire olha espantada.

– É isso que você quer?- ele olha para o filho.

– Sim, eu tenho- responde, Claire se levanta e abraça o filho.

– Oh meu deus! A minha família está repleta de grandes homens!- ela me abraça forte também, e não tem como não ficar empolgada também.

– Ah, é. Pessoal, não marquem nada para o domingo daqui a duas semanas- Claire coloca o seu braço em volta da minha cintura.

– Vai acontecer alguma coisa nesse domingo?- Mason pergunta. Ela sorri

– O casamento do Nick e da Bianca!

– Casamento?!- todos nós ( menos Claire) dizemos surpresos.

– Mas que brincadeira e essa?- Nick pergunta.

Ela revira os olhos- Coisas boas devem ser apressadas, Além do mais, se esperarmos até a formatura podem mudar de ideia.

– Pode mesmo- Austin murmura, eu estou sem reação. Claire e louca.

– Eu já reservei o salão, está no nome do Mason.

– Mas...

Ela me ignora:- Bianca, vamos começar os preparativos da noiva amanhã. Você e o Adrian vão voltar para a casa. E também temos que organizar o buffer, e a lista de convidados- ela coloca as mãos na cintura, eu não para mais de falar. Eu reviro os olhos essa aí vai ser a minha sogra, imagina isso quando ela ganhar netos.


Pov Nick


A minha mãe ela e louca, isso eu não tenho mais dúvidas depois que ela ligou para os organizadores e ficou falando sem parar, eu coloquei um casaco ( está um pouco frio) e vou para o jardim. Eu fico sentando nas escadas.

– Adivinha quem é?- mãos macias cobram os meus olhos, eu esboço um sorriso.

– Ashley?- eu provoco.

– O quê!- Bianca se levanta e coloca a mão na cintura, ah ela parece uma tigresa.

– Estou estou brincando sua boba- eu puxo a sua mão e ela cai no meu colo. Eu distribui beijos pelo seu pescoço, ela ficou arrepiada.

– Claire e louca- ela ri.

– Vai me dizer que não está gostando?- eu olho pra ela, ela esboça um sorriso.

– Eu disse isso por acaso- responde, eu balanço a cabeça.

– Não, não disse. Eu estava pensando a nossa lua de mel podia ser no Havaí o que você acha?- eu olho pra ela, seus lindos olhos ficam arregalados. Eu ri com a sua cara.

– Está falando sério?- eu assenti.

– Absoluta.

– Havaí então- eu digo, ela roçou levemente seus lábios nós meus.

– Eu preciso te contar uma coisa- eu brinco com uma mecha do seu cabelo.

– O quê? Você não quer casar comigo!- ela diz nervosa.

– Calma Bianca, e sobre a Sofia- eu digo, ela olha pra mim.

– Ela foi a minha primeira namorada...Ficamos juntos por dois anos e meio, éramos muito felizes. E cada dia que passava eu só ficava mais apaixonado por ela- eu dou uma pausa para ver a reação da Bianca, ela está séria- Ela era muito inteligente, o sonho dela era ser juíza e eu tinha certeza que ela ia conseguir sempre foi muito teimosa, agente sempre saio com os amigos um dia o Lucas nós chamou para um acampamento, íamos passar o final de semana lá no começo a Sofia não quis ir mas eu insiste e ela acabou cedendo- eu olho para a Bianca.

– Continua- ela me encoraja.

Respiro fundo- No outro dia eu fui buscar ela, e seguimos para o local do acampamento no total seis casais iriam acampar. O lugar era muito bonito uma cachoeira ficava em frente ao acampamento era um lugar perfeito, os homens ficaram com a parte pesada quando as garotas cuidava da comida- esboço um sorriso triste e continuo- A noite tínhamos feito uma fogueira, e assamos linguiças o idiota do Lucas trocou as sacolas, ele pegou as sacolas das linguiças em vez de marshmallows. Vou pular a parte dos detalhes sórdidos- eu digo.

– Obrigada, eu não quero pensar nisso- ela responde seca, isso e tão sexy. Quando ela fica irritadinha.

– OK, então no outro dia ela recebeu uma ligação e ficou estranha o dia inteiro. Eu pensei que fosse a TPM eu tenho mãe e sei o que é isso, eu chegava perto dela e ela simplesmente se afastava eu fiquei irritado com isso depois da noite que tivemos juntos era assim que ela me tratava, foi quando eu perguntei o que estava acontecendo, eu nunca esqueci isso- eu abaixo a cabeça, Bianca passa os braços em volta do meu pescoço- Ela disse que não me amava, e que nunca me amou. Eu fiquei sem saber o que fazer eu pensei que era mentira, ela devia está brincando só pode! Mas os seus olhos estavam sérios, frios não era a Sofia que eu conhecia... Foi quando brigamos, eu disse coisas horríveis a ela. Sofia ficava falando que eu era especial, e que não me amava mas também não me odiava ela pegou a sua mochila e foi embora eu fiquei arrasado eu estava me sentindo um lixo. Se não fosse o Lucas alí eu ia fazer uma besteira, então eu fui embora eu não tinha mais clima para acampar. Cheguei em casa e fiquei trancado no meu quarto, a minha mãe chamou um chaveiro e ele arrombou a porta- Bianca ri, eu dou um beijo em sua testa e continuo:

– Ela me fez contar toda a verdade, e quando eu contei ela queria matar a Sofia. Foi quando os pais dela ligou perguntando sobre ela, eu disse a verdade ela tinha terminado comigo e foi embora e eu não a vi mais. Isso foi de manhã, á tarde umas quatro horas da tarde ficamos sabendo que encontraram um corpo de uma garota, no lago a uns vinte quilômetros do acampamento. Eu quase fui preso, seus pais falaram que fui eu que tinha matado, mas o Lucas contou que era mentira e que ele estava comigo no dia e confirmou que tínhamos terminado, e foi isso que aconteceu. Depois de um tempo eu não soube mais noticias dos pais dela, e só eu termino.

– Uau, eu sinto uma pessoa muito egoísta- ela passa o nariz pelo meu pescoço- No final das contas, você e meu.

– Sim eu sou seu Bianca, para sempre- eu respondo, os seus lindos olhos brilham- Eu prometo, eu nunca mais vou magoa-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.