Taking Chances escrita por Mai_Blossom


Capítulo 2
Terceiro olho mexicano


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387582/chapter/2

A manhã seguinte foi agitada, acordei extremamente cansada e o dia de aula em NYADA também não foi nada fácil. As coisas ainda estavam meio loucas com Santana morando conosco, mas estávamos nos acostumando. Com o tempo você aprendia a ignorar a maior parte de suas implicâncias. Estava quase chegando a casa quando recebi duas mensagens:

Não me espere para jantar, me atrasarei um pouco hoje. Desculpe-me mesmo Rachel :( Mil beijos te vejo depois. Brody.”

“Reunião aqui em casa, Santana está dando uma de louca. Por favor, não se atrase, se não ela vai acabar com todos os meus neurônios. Kurt.”

Dei uma risadinha. Esses dois não aprendem mesmo! Ainda vão acabar se matando naquele apartamento, ainda bem que já estou perto.

Conseguia ouvir a discussão entre Kurt e Santana de longe. Abri a porta logo, antes que um deles começasse a gritar.

- Olá casa! O que está pegando fogo para vocês estarem assim?

- Rachel, graças a Deus você chegou! Esta louca mexeu em todas as nossas coisas! – falou Kurt um pouco desesperado.

- Ah, pelo amor de Deus, não faça um chilique! Eu não roubei nada e deixei tudo no lugar, não é o suficiente? – se defendeu Santana.

- Okay, okay. Sentem-se e vamos conversar como pessoas civilizadas.

Os dois se sentaram e esperaram eu falar alguma coisa.

- Concordo com Kurt, Santana. Você não tem o direito de se intrometer em nossas vidas muito menos de mexer em nossas coisas. Nós confiamos em você na hora de te deixar morar aqui, mas tudo tem limites!

- Heeey! Eu não fiz nada de mais... Faz parte do meu jeito, eu tinha que ter certeza de que podia confiar em vocês. Essa é a minha maneira de me incluir em seu dia a dia e de mostrar que podem confiar em mim. Como se para eu me sentir em casa com vocês.

- É, mas não é assim que se faz isso né? – respondeu Kurt um pouco exaltado.

- Ah, quer saber? Tanto faz. O que eu queria falar é que não confio naquele boneco de plástico. Enquanto eu mexia nas coisas dele eu encontrei um Pager. Que pessoa normal tem um Pager? E depois encontrei um saco cheio de dinheiro, dinheiro vivo e...

Interrompi-a, pois não acreditava no que ela falava.

- Santana, você mexeu nas coisas do Brody? Pelo amor de Deus, qual é o seu problema? E daí que ele tem um Pager? E sobre o dinheiro, ele pode ter medo de colocar o dinheiro no banco é uma coisa supernormal, pare de bobagem.

- Ah, Rachel eu morava em Lima Heights, eu reconheço um criminoso quando vejo um. Estou falando que não confio nele e meu terceiro olho mexicano nunca está errado.

- Por falar nele, onde ele está? – disse Kurt finalmente se manifestando.

- Ele disse que ia chegar um pouco mais tarde hoje. Nada com que tenha que me preocupar.

- Viu? Eu disse que tinha alguma coisa! Oh meu Deus o que será que ele é? Um traficante? Um serial killer? – Santana dizia com uma voz sarcástica.

- Vish, não sei não. Agora estou acreditando em você, sempre achei que tinha alguma coisa estranha nele. – disse Kurt.

- PAREM vocês dois! Ele não tem nada de errado vocês é que ficam pensando bobagem. De agora em diante assunto encerrado, não quero mais ouvir vocês falando sobre isso. O ponto é que a Santana estava errada sim em mexer em nossas coisas, e fique feliz que não te expulsamos. – disse apontando para ela.

- Hmpf! Depois não venha pedir ajuda se ele aparecer com uma gangue. – disse Santana se levantando.

Argh! Já tive um dia horroroso e ainda tenho que ficar cuidando das minhas coisas, NA MINHA PRÓPRIA CASA, para evitar que a Santana veja? Era só o que me faltava! Levantei e fui preparar o jantar, pelo menos alguma coisa para me distrair.

Jantamos sossegadamente, evitando o assunto Brody. Kurt nos contou que teria que fazer um passeio de negócios com Isabelle para encontrar novas tendências e fechar alguns contratos, portanto ficaria o dia todo fora amanhã. Por sorte era sábado e ele não perderia nenhuma aula em NYADA. Santana tinha conseguido um emprego em um bar não muito longe daqui e lá seria bailarina.

Assim que terminamos, cada um lavou a sua louça e deixei um prato feito no forno para Brody. Dei boa noite a todos e fui tomar um banho. Estava exausta! A água do chuveiro estava bem quente relaxando cada músculo do meu corpo. Assim que saí, estava muito sonolenta e o que mais queria era deitar e dormir. Deixei um bilhete para Brody em sua escrivaninha e peguei no sono.

Senti o corpo quente de Brody encostar-se à cama por volta das três da manhã. Onde será que ele estava esse tempo todo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Por favor deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.