Taking Chances escrita por Mai_Blossom


Capítulo 3
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387582/chapter/3

Acordei totalmente descansada, mas a preguiça me dominava. Não conseguia levantar da cama. Olhei para meu relógio de cabeceira e constatei que era uma e meia da tarde. Levantei rapidamente e assustada: Como dormi todo esse tempo? Hmm... Mal movimento! Senti o quarto rodar pelo movimento brusco e acabei deitando na cama novamente.

Lentamente agora, levantei e vesti meu roupão. Depois de ir ao banheiro senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e fui para lá.

- Bom dia dorminhoca! Ou devo dizer boa tarde? – disse Brody radiante ao me vez e me deu um selinho. – Me perdoe por não jantar com você ontem à noite. Vou te compensar, prometo!

- Não precisa se preocupar, bobo. Eu te perdoo – disse me aproximando de seu rosto e deixando um beijo bem delicado em seus lábios. – Hmm, quero saber que cheiro maravilhoso é esse!

- Hahahaha, fiz almoço para você! Hoje não vou sair o dia todo, então podemos ficar juntinhos.

- Eba! Mas espera... Cadê a Santana? – perguntei.

- Ela não fala muito comigo, não sei por que... Mas resmungou hoje de manhã que ia fazer umas compras e depois ia ficar no novo trabalho dela.

- Ah, não ligue pra ela... É que ela não te conhece como eu. – disse sentando em seu colo na mesa. – Vamos comer? Estou morrendo de fome!

Depois de um almoço maravilhoso com Brody, ficamos assistindo uma maratona de musicais e entre um deles resolvi perguntar:

- Brody, por que você chega tão tarde em casa ultimamente?

Depois de um pouco de relutância, ele respondeu:

- Você promete não rir?

- Claro, por que eu riria de você?

- É que eu consegui um emprego como garçom em uma lanchonete, e ela fecha bem tarde... Pra ajudar vocês nas contas, sabe como é.

- Ah, nossa! Nada a ver, não riria mesmo! Fico feliz que tenha conseguido um emprego!

- Obrigada Rach, você nem sabe o quanto é linda. – disse me dando um beijo cheio de ternura e paixão. Retribui com todo o carinho, mas sabia a diferença entre um beijo de carinho e de amor. O de amor, bem, esse eu só sentiria com uma pessoa.

Ouvimos o barulho da porta e nos separamos. Eram Kurt e Santana, que se encontraram perto de casa e resolveram chegar juntos. Nem tinha percebido que era tão tarde... Já passava das oito e nem havíamos feito algo para o jantar.

- Bom, pelo que vejo aqui, hoje será o dia da pizza! – disse Kurt animado.

- Por mim tudo bem! – disse Brody.

- Por mim também! – concordei.

- É, pode ser, mas eu pensava que bonecos de plástico não comiam. – resmungou Santana.

- O que você disse? – perguntei.

Ela respondeu:

- Nada não, nada não...

Depois de devorarmos três pizzas grandes e quatro Petit gateau’s, Kurt foi terminar alguns relatórios da Vogue.com para Isabelle e Brody foi tomar banho. Ficamos apenas eu e Santana limpando a cozinha, até que ela perguntou:

- Ainda não expulsou o ‘Dunkey Face’* da casa?

- Santana, pare de implicar com ele. Não vou expulsá-lo daqui.

- Mas tem alguma coisa bem errada com ele. Ele tem um P-A-G-E-R e dinheiro vivo, eu já falei!

- Você quer mesmo saber o que ele tem feito durante a noite? Pois é, ele me contou! Ele arrumou um emprego de garçom e ficou bem desconfortável por falar no assunto. Você está constrangendo ele, e isso não é legal.

- Ah, sério que você caiu nessa? Que eu saiba garçons não usam Pager! Ele é um psicopata!

- Santana, por favor, eu já falei que não quero ninguém falando disso aqui. Ele fica e ponto.

- Sabe, eu só estou tentando te proteger. Eu costumava ir para a escola com Rachel Berry, não com uma garota completamente confusa que fica com um homem que nem conhece e de vai e vem com o namorado do ensino médio. Você perdeu o foco, Berry e precisa recuperá-lo.

- Você está enganada! – respondi.

- Meu terceiro olho mexicano nunca se engana. Eu estou errada sobre você? – disse ela me deixando sozinha e indo em direção ao seu quarto.

Durante o banho fiquei pensando em tudo o que Santana havia me dito... Se Brody realmente fizesse algo de errado ele me contaria, não contaria? Claro que sim, ele confia em mim... Não confia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cara de Burro

Obrigada por lerem, deixem reviews para que eu saiba o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.