Taking Chances escrita por Mai_Blossom


Capítulo 1
Positivo ou negativo?


Notas iniciais do capítulo

Ocorre logo após o episódio 4x14 (I Do). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387582/chapter/1

Dois risquinhos. Eu estou grávida. Não, isso não podia estar acontecendo. E a minha carreira? E o Brody? Pior ainda, o que aconteceria comigo e Finn? Olhei novamente para o teste de farmácia só para garantir. É... Dois risquinhos, eu realmente estava grávida. O que eu faria agora? O que seria da minha vid... Ouvi um barulho. Joguei o exame no lixo e o cobri com diversos papéis. Se Deus quisesse ninguém o veria.

- Rach? É você que está no banheiro? – A voz sonolenta de Brody ecoou pelo cômodo.

Eram exatamente duas horas da manhã e eu não conseguia dormir pensando no resultado do exame. Eu faria o teste na manhã seguinte, antes que todos acordassem, mas a ansiedade foi grande demais e decidi fazê-lo agora.

- Sim, Brody. Sou eu. – disse com a voz um pouco falha.

- Você está bem? Desde ontem notei que você anda estranha... – Brody parecia preocupado, mas cortei a conversa – Sim, sim. Estou bem, não se preocupe. Volte a dormir que eu já te acompanho.

- Okay, não demore.

Levantei e juntei todos os resquícios do teste para que não fosse descoberta. Viveria como se nada tivesse acontecido afinal, testes de farmácia nunca foram totalmente confiáveis. Deus, por favor, me ajude - pensei em tom de oração.

Deitei ao lado de Brody esperando o sono chegar, mas infelizmente ele não aparecia. Não percebi quando as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, mas foram com elas que acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se quiserem, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.