Dai Sekai - Genius School escrita por Eugini


Capítulo 4
Capitulo 4 - Contracto ( Parte 1 )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387507/chapter/4


Narrador: Bem, no último capitulo James, Willian e Soneks resolveram o 1º Death Puzzle e agora têm que escolher o seu caminho. Quem irão enfrentar? Será que vão sobreviver? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball! Não isso foi outro trabalho meu... porra, vou ser despedido.

__________________________________________________________

Orpheus: 3 Cavernas..... escolham a vossa.

Soneks: Ah.....

James: Bem... dizem que números pares dão sorte, eu vou para a caverna do meio então.

Soneks: Ah..... eu não sou bom com decisões.....

Valki: Vai logo para uma! ( Dá um murro em Soneks )

Soneks: Porque você fez isso?! Minha perna ainda não está curada! Você não é suposto ser enfermeira e cuidar de mim?!

Valki: Mas eu não fiz nada Bakanesks ( Faz um olhar ameaçador )

Orpheus: Você.... deu um murro....

Valki: Cara, olha que eu não resolvo as coisas com Puzzles..... ( Faz olhar com fogo para Orpheus e Orpheus fica assustado )

Soneks: Bem..... então eu vou na 1ª caverna.

Valki: E eu vou consigo.

Willian: Então eu fico com a 3ª.

_________________________________________________________

Narrador: Para efeitos narrativos e melhor compreensão da história, a produção mandou avisar que durante o resto do capitulo iremos apenas seguir o que acontece com Soneks e Valki. Isso não quer dizer que os outros não estejam a fazer nada de momento, mas a produção dividiu em 3 partes diferentes o que acontece em cada caverna. Obrigado. Boa, falei o que estava no papel, podem pagar meu ordenado agora?

__________________________________________________________

( Dentro da caverna Soneks e Valki caminham para dentro da escuridão )

Valki: Não estou enxergando nada....

(Soneks estende a mão)

Soneks: ....Agarre minha mão... ( fica um pouco envergonhado )

Valki: O-ok..... ( fica um pouco envergonhada também )

( Os dois caminham sem dizer uma palavra naquele momento tão estranho para eles. O que valeu foi estar escuro e eles não conseguirem ver a cara um do outro. Ao fim de caminharem por 2 minutos encontraram uma porta. )

Soneks: Parece que é aqui.....

Valki: Soneks...

Soneks: Sim?

Valki: Você.... você ainda está segurando minha mão...

Soneks: ( Fica vermelho ) AH? Não. não, não é nada disso! Agora vamos entrar.... deve estar ali alguém! ( Fala envergonhado e apressado )

( Quando os dois entram na sala, ficam abismados com tão gigantesca estrutura à sua frente )



Soneks: Mas que é isto?!

( A porta se fecha e Soneks e Valki ficam presos. Um holograma de F.F aparece )



F.F: Bem vindos ao meu Death Puzzle. Em 1 minuto água vai começar a correr pelos canos.... mas eles não são assim tão fortes. Se querem que os canos e toda a estrutura caia sobre vocês esmagando vossos corpos, vocês têm que puxar um das 3 cordas. Puxam a certa e vivem. Puxam uma errada.... e adeus liberdade. Talvez você seja um escolhido Soneks... ( Desaparece )

( Água começa correndo )



Soneks: Merda..... Merda ( Fica olhando para a estrutura e seguindo as cordas ) Bem... aquela é uma corda para enganar.. ou não, aquela é verdadeira.... mas a debaixo não é..... ( Fecha os olhos e pensa ) Merda, eu não vou conseguir proteger a Valki.... parece que é aqui que morro.... desculpem pais....

( Uma figura aparece na mente de Soneks )



Athena: Meu nome é Athena. Devido a seu dado conhecimento e devida bravura, você será recompensado com o dom da inteligência. Nada tema. ( A figura desaparece )

( Soneks abre os olhos e coloca uma cara séria )

( Soneks tem agora uma bracelete com a cara de um mocho )



Soneks: ...... Brain Overdrive!

( A bracelete de Soneks começa brilhando )



( O olho de Soneks fica vermelho )




Soneks: Fácil. ( Puxa a corda do meio e a água para de correr )

( Soneks e Valki correram para a saída da caverna que se encontrava por detrás da estrutura e acabaram saindo na escola já amanhecendo )

Soneks: Bem.... eu não sei o que aconteceu ali mas.... este novo assessório é bem legal! ( Faz pose )



Valki: Você é um idiota Bakaneks.

( Entretanto na entrada das cavernas F.F sai da caverna 1 )

Orpheus: E então?

F.F: Ele conseguiu o contracto com Athena.

Orpheus: Ahahahaha, ótimo. Tudo correndo como o Darwin planeou.

________________________________________________________

Narrador: Não perca a parte 2! James se caga todo no Death Puzzle de Edwin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Falcon Free

Nacionalidade: Americano

Idade: 20

Área: Ciências

Ocupação: Campeão de boxe e Bio-médico

Titulo: Subordinado de Jougi

Arma: ?

Habilidade Especial: Pensamentos Paralelos ( Concentrar em muitas coisas ao mesmo tempo )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Sekai - Genius School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.