Dai Sekai - Genius School escrita por Eugini


Capítulo 3
Capítulo 3 - Death Puzzle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387507/chapter/3


Narrador: Orpheus.... esse cara parece ser bem foda. Ainda vou tomar um café com ele..... se o meu ordenado não fosse 1 centavo por capitulo eu até ia hoje, neh.

__________________________________________________________

Orpheus: Vamos começar com as apresentações.... como já sabem, meu nome é Orpheus. Eu sou o líder da Prouder Horse, a organização de subordinados a mando de Darwin, o Jougi da área de Ciências.



Kristine: Meu nome é Kristine, mas vocês podem me chamar de Kris - chin. Mas não liguem muito para o Orph-chin, ele leva tudo muito a brincar quando as pessoas são inferiores a nós.



Edwin: Meu nome é Edwin..... falem de meu cabelo e eu parto suas caras.



F.F: Meu nomeé Falcon Free, mas todo mundo me chama F.F. Eu sou a força bruta do grupo. Mas isso não significa que devam duvidar da minha inteligência.



Pixel: E eu sou Pixel... não sou de falar muito... odeio inferiores.



Soneks: Mas caras.... nós nem pedimos apresentações..... vocês são tipo os power rangers?

James: Sim! Façam uma pose!

Orpheus: Ahahahaha, vocês são bem divertidos.... mas vamos ao teste.

( No meio do telhado abrem três buracos e daí sobem 3 plataformas mostrando 3 braceletes dentro de 3 caixas de vidro, à frente de cada caixa de vidro tem um painel digital )

Pixel: Vossa primeira prova... cada um fica com um painel digital, que vai servir para resolver o 1º Death Puzzle do vosso teste. Se vocês conseguirem passar o Puzzle as caixas de vidro se abriram e vocês poderão colocar as pulseiras que vos levaram ao próximo puzzle. Caso vocês não conseguirem abrir a caixa antes de 10 minutos.... as bombas instaladas no telhado irão explodir.

Orpheus: Não nos responsabilizamos por mortes.

Soneks: E o Director aprovou isto?

Orpheus: Sim.

James: A que raio de escola nós viemos parar?

Orpheus: À escola em que tudo é um puzzle, tudo serve para acabar com suas vidas, tudo é um mistério à espera de ser resolvido.... Dai Sekai.



( Orpheus e seu grupo se mandam do telhado abaixo )

Soneks: Mas.... eles se mataram?

( Um helicóptero aparece com eles nele )

Orpheus: Aahahahah, até ao próximo encontro, adeus. Let's play up. O relógio começa a contar.... agora!

( James, Soneks e Willian se apressam a ir para suas plataformas )

Valki: Soneks! Se você morrer... eu o mato! Eles me culpam a mim se você morrer!

Soneks: Hai, hai....

( Em cada painel as Instruções para o Puzzle apareceram )

Instruções: Complete o labirinto usando a chave para completar o único caminho possível. Você tem 10 minutos


( Depois das instruções dadas o labirinto apareceu )

Soneks/James/Willian: Não pode ser..... o labirinto.... ele é impossível!

Valki: Que ele tem?

Soneks: Um buraco no meio....

Valki: ? .... Não percebo os génios dessa escola.

( Soneks, Willian e James tentaram ver todos os caminhos possíveis mas continuavam sem perceber )



Soneks: Merda, merda, merda! Só temos mais 5 minutos!

Valki: Hum? Pelo caminho que tentei.... faz tipo a forma do fim de uma chave.

Soneks: Chave..... é isso! Pessoal! A chave! O caminho!

Valki: ?

James: Sim!

Willian: Como podemos ser tão cegos!

( Willian, James, e Soneks começaram resolvendo o Puzzle com um sorriso )



( Ao chegarem a uma parte que antes nao fazia sentido, devido ao desenho da chave a parte de cima deslizou para onde antes se encontrava o buraco )

Soneks/Willian/James: AH! FÁCIL!

( No fim apareceu uma mensagem a dizer ''Puzzle Solved''. As caixas de vidro se abriram e eles colocaram as pulseiras. Nas pulseiras apareceram coordenadas para o próximo ponto de encontro. )

( O ponto de encontro era na frente de 3 cavernas e Orpheus estava lá. Era já de noite quando os rapazes e Valki chegaram lá)



Orpheus: Oi. Vocês resolveram o Death Puzzle da Pixel, mas será que conseguem resolver os dos outros membros? Caso vocês voltem atrás durante o vosso percurso, as vossas pulseiras iram soltar um poderoso veneno para o vosso organismo. Escolham o vosso caminho ( Solta um sorriso sádico ).



__________________________________________________________

Narrador: Retiro o que disse, esse cara é um filho da puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Amanda Pixel

Nacionalidade: Inglesa

Idade: 19

Área: Ciências

Ocupação: Botânica Profissional

Título: Subordinado de Jougi

Arma: ?

Habilidade Especial: Construção Complexa de Puzzles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Sekai - Genius School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.