Dai Sekai - Genius School escrita por Eugini


Capítulo 5
Capítulo 5 - Contracto ( Parte 2 )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387507/chapter/5


Narrador: E a acção volta para quando James entrou na caverna 2! Quem será seu desafiante? Será que James irá fazer o contracto também? Espero que não seja como o meu contracto, onde eu falo e ninguém me
paga!

____________________________________________________________

( James encontra-se no escuro da caverna caminhando já à uns 4 minutos )

James: Hum.... que saco. Está demorando muito para chegar onde quer que eu tenha que chegar... Vamos tornar isto mais interessante. Air Ride! ( Das sapatilhas desportivas de James saem dos rodas com um sistema mecânico. James faz fricção no chão e dá um impulso para a frente, sendo disparado a alta velocidade )



James: UHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU! ( Grita James de emoção enquanto anda a alta velocidade pelas paredes da caverna )

( Depois de 5 minutos se divertindo James finalmente acha uma porta )

James: Bem parece que é aqui.... ( James abre a porta )

( Do outro lado da porta está Edwin dentro de um estrutura cúbica )



Edwin: Bem vindo ao meu.... Battle Puzzle.

__________________________________________________________

Narrador: Battle Puzzle. Um tipo de Death Puzzle mas onde o risco de morrer é maior e ambos lutam para viver. Uma espécie de batalha dentro de um Death Puzzle. Outros tipos de Death Puzzle são os Sport Puzzle, utilizados maioritariamente pelas equipas de esporte na Dai Sekai,

__________________________________________________________

James: Mas que porra é esta Tigela Verde?



Edwin: Faça mais um comentário sobre meu cabelo.... e não asseguro que você saia vivo.

James: Mas seu cabelo.... ele... é uma tigela.

Edwin: Que é que você disse sobre meu cabelo?!

James: Olhe, eu não tenho todo o tempo do mundo, pode explicar como isso funciona? Não vejo a Valki faz tempo.... sortudo do Soneks.



Edwin: Como você pode ver, a estrutura é composta por 100 pequenos cubos com um naipe. Cada um tem uma vez para dizer um naipe e o numero desse naipe que você quer ativar. Quando ativado um pilar irá sair disparado do número do naipe que você disse. O primeiro a chegar ao topo ganha. Caso nós dois estivermos vivos, quando o primeiro que chegar no topo colocar o pé lá, todos os números iram accionar esmagando quem perdeu. As regras são que os dois jogadores não podem estar no mesmo pilar, de resto não existe mais nada. Ah e você não pode usar nada para além de sua arma, espero que a tenha consigo. It's Puzzle Time!

James: Ok.... Valki espere por mim...

Edwin: 100 de Espadas!


( Edwin sobe para o pilar )

James: ( Pensa ) Bem.... tenho que criar pontes para poder subir cada vez mais... os riscos são cair de uma alta altitude ou ser esmagado. ( Grita ) 91 de diamantes!



( James sobe para o pilar )

Edwin: Tome cuidado.... ( Tira 2 pistolas )

James: Mas você tem pistolas?! Porra minha arma não é de longo alcance!

Edwin: Pior para você!

( Edwin começa disparando freneticamente para os pés de James para o manter ocupado )

Edwin: HA! Tenho você onde queria! 86 de Paus!


( James é quase esmagado pelo pilar mas consegue se desviar e subir para ele )

James: Porra! Meus Fios não vão ter muito uso! Não vale nada tentar! ( James lança seus 4 fios com lâminas nas pontas contra Edwin )

Edwin: AH! Acha mesmo que vai conseguir?! ( Edwin dá um tiro em cada lâmina mudando a trajectória delas )

James: ( James sorri ) hum.... será que não consegui? 85 de Copas!



( As lâminas batem na parede do pilar mudando de trajectória de novo indo contra Edwin )

James: Tome isto! Secret Fang Dance: Shark's Death Bite! ( James mexe com os dedos fazendo com que os seus fios voem contra Edwin imitando uma mordida de um tubarão, ou seja, 2 de um lado e outros 2 do outro apertando o adversário )

__________________________________________________________

Narrador: Eita porra, e eu a pensar que isto era sobre puzzles.

__________________________________________________________

Edwin: ( Grita de dor ) GYAH! Merda! 95 de espadas!



( O embate faz com que James perca o balanço e caia )

James: Porra! ( Pensa ) Tavez isto resulte.... ( Prende um dos fios ao pilar )

__________________________________________________________

Narrador: Vamos ver a situação!



Narrador: Ah...agora o Edwin vai para o pilar do 86 de Paus... como dois não podem estar no mesmo pilar como será que James vai sair desta?

_________________________________________________________

James: 82 de Diamantes! AH! ( James usa o impulso do fio no pilar para se lançar no ar e aterrar no pilar )

Edwin: ( Pensa ) Tenho que me esconder dele.... ( Fala ) 77 de Paus! ( O Pilar fica escondendo ele )




James: 73 de Diamantes! ( James tenta subir para o pilar )

Edwin: Não vai conseguir!!!! 68 de Paus!



( O pilar esmaga as mãos de James e deixa ele com uma única saída possível, ou seja, ficaria à vista de Edwin )

Edwin: Agora tome isto! Minhas balas especiais de borracha! ( Edwin dispara contra a parede reflectindo assim as balas contra James )

( James começa perdendo a esperança à medida que é baleado )

James: No final.... parece que não vou ver mais a Valki... hum... nem fui ver o clube de basket... desculpem.... ( Uma figura aparece na mente de James )



Athena: Meu nome é Athena. Devido a seu dado conhecimento e devida bravura, você será recompensado com o dom da inteligência. Nada tema. ( A figura desaparece )

( James abre os olhos e coloca uma cara séria )

( James tinha agora uma bracelete com a figura de um moxo )

James: .... Brain... Overdrive...



Edwin: ( Pensa ) Hum afinal ele sempre conseguiu.... tal como o Darwin previu.

James: 54 de Diamantes!




Edwin: Agora as coisas ficam interessantes! 58 de Paus!



( O Pilar quase esmaga o corpo de James mas ele consegue subir para o outro pilar )

James: 45 de diamantes... ( Sobe para esse pilar )

Edwin: 54 de espadas! ( Faz uma ponte sucessiva de pilares e consegue alcançar a altura de James )

( Depois de uma sucessiva batalha dos dois dizendo vários pilares os dois ficam frente a frente quase no topo )

James: 24 de Copas...: ( James sobe para o pilar )



James: ( Fica olhando para baixo em direção a Edwin ) Não tem como você me ganhar.... ( fala num tom frio )

Edwin: ( Fica irritado por se achar inferior ) EU NÃO VOU PERDER NO MEU PUZZLE!

__________________________________________________________

Narrador: Para quem não está vendo muito bem como estão as coisas vamos ver a situação:



Narrador: OHHHHHHHHHHHHH! O James está quase no topo! Mas já agora.... o Soneks já não tinha isso de Brain Overdunk ou Oversink ou qualquer coisa assim?

__________________________________________________________

( Ambos James e Edwin sabiam que bastava um turno para decidir o vencedor.... e ambos sabiam que o vencedor seria o James )

Edwin: Merda.....Enquanto ele estiver na coluna eu não poderei subir... Vou montar uma armadilha.... assim que ele puser os pés no 18 de espadas ele irá usar o 18 de diamantes e depois eu atiro ele para fora com o 3 de espadas! ( Pensa Edwin ) ( Fala) 18 de espadas!

( James não se moveu )

Edwin: Merda.....É O SEU TURNO!

James: ( Pensa ) Se eu usar o 18 de diamantes para subir ele irá usar o 3 de espadas para me jogar fora....





James: Mas se eu desviar conseguirei subir no topo... mas isso fará com que ele morra.... eu não quero isso. :..... É ISSO!

James: 59 de Diamantes! BOA!

Edwin: AH! Só preciso activar o 15 de Espadas e esmago você! 15 de Espadas! ( Pensa ) Apesar de isso me tapar qualquer possibilidade de chegar no topo....

( James é quase esmagado mas consegue desviar e tinha agora um caminho para o topo )



( James chega no topo e todos os pilares são activados )



James: ( Sorri )

( Depois de um tempo a estrutura começa a se abrir novamente )






( Ao fim de toda a estrutura se abrir Edwin se encontra totalmente seguro num canto no chão da estrutura )

Edwin: Ahahahahahhaha, ( Começa rindo freneticamente de diversão ) como é que eu não vi esta falha no meu próprio puzzle?! AHahahahaha, você sabia isto desde quando James? Ahahahaha.

__________________________________________________________

Narrador: Ao que o Edwin se refere é: Quando todos os pilares esbarrem ao mesmo tempo isto acontece:



Narrador: Eles deixam espaços entre eles, então os movimentos de James foi fazer um caminho para Edwin se conseguir salvar. Estes caras são génios mesmo.

__________________________________________________________

( James encontra a saída e se encontra com Valki e Soneks )

( Em outro lugar Edwin se encontra com F.F e Orpheus )

Edwin: Ahahaha, o James, ele é de certeza algo de novo.

Orpheus: E ele conseguiu?

Edwin: Sim... ele fez o contracto.

Orpheus: Ótimo.

________________________________________________________

Narrador: Não perca a fantástica conclusão dos Death Puzzles da Prouder Horse no próximo capitulo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Edwin Bowl

Nacionalidade: Inglês

Idade: 17

Área: Ciências

Ocupação: Engenheiro de Energias

Titulo: Subordinado de Jougi

Arma: 2 Pistolas e balas especiais

Habilidade Especial: Perfeição no que faz ( Sendo que é Perfeccionista )




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Sekai - Genius School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.